Pegasus e os Novos Olímpicos

Resenhas - Pegasus e os Novos Olímpicos

1 | 2 | 3 | 4

fernando 11/11/2017

Ótima serie!!!
Muito bem escrita e estruturada, tanto que nem o fato de abordar mais a mitologia Italiana a grega afasta o brilho dessa interessante saga. Se você gosta de mitologia, vai gostar muito dessa serie.

Anna Maia @livrosdashesha 08/10/2019

Incrível
Com uma leitura leve, fluída e viciante a Kate me fez novamente devorar o livro, tinha esquecido de como essa série me deixava sem fôlego.

Nesse livro acompanhamos Emily e Pegasus quando retornam para a terra, onde precisam averiguar um suposto sósia de Pegasus, porém, eles acabam descobrindo coisas muito mais obscuras do que poderiam imaginar e se vêem no meio de uma guerra que pode destruir tudo que Emily conhece e ama.

O livro está demais, cheio de ação, aventura, Deuses e criaturas Olímpicas, é o tipo de estória que impulsiona a imaginação do leitor, esse livro me fez viajar e perder a noção do tempo.

Essa leitura me trouxe um misto de sensações maravilhosas, finalizei com uma sensação de felicidade e bem estar, esse livro me fez muito bem.

?"Vai dar tudo certo, Em ? disse, suavemente. ? Prometo. Enquanto estivermos juntos, tudo ficará bem. Sei que você não vê esperanças, neste momento, mas precisa encontrar um jeito de seguir em frente."

@livrosdashesha

Jean 03/01/2014

boatos ou verdade
Emily estava passando por um periodo de descanço no olimpo quando derrepente é surpreendida por uma notícia. Então tem que sair escondida de jupiter. Volta para a terra a fim de confirmar se é verdade ou um boato.

Amanda 28/01/2023

Como é possível essa história ficar cada vez melhor, apesar de alguns momentos ficar um pouco entediada, uma leitura bem fluída. Ótimo desenvolvimento da personagem Emily, tanto em poderes como desenvolvimento pessoal. Simplesmente Pegasus.

LidosdaCris 13/01/2023

Pegasus é uma série sobre a mitologia romana. A leitura fluí muito bem, é envolvente e não consegui parar de ler.

Pegasus é enviado para terra numa missão que ajudará o Olimpo e acaba caindo na janela do apartamento da Emily. Pegasus é apaixonante e gosto muito da evolução da Emily ao longo da história.

gryksy 26/04/2024

Pegasus e os novos olímpicos
Cada livro consegue ficar pior q o outro.

autora so pegou uma ideia aleatória e foi escrevendo um livro esperando q desse td certo.

única coisa boa desse livro eh o plot twist envolvendo a emily e oq ela eh agr.

nem tenho mais oq flr. tenho dor de cabeça e não sei se vou ter força pra ler os outros 3 livros.

eu deveria ter deixado quieto e nunca ter comprado o 6 livro da série.

elisa.andrade 15/05/2020

muito perfeito, muito adolescente e me envolveu bastante, os personagens me fazem gritar e o cupido é perfeito!! ansiosa para ler os outros, li tem 1 mês mas ainda estou pensando nele

manu 16/10/2022

achei bem encheçao de linguiça o livro todo e momentos que a emily podia acabar com geral nao aconteciam, mas nao é ruimmm só nao é magnifico.

Mikaelle 15/08/2022

No começo não me prendeu muito na história.
Mais chegando na metade do livro foi ficando interessante.
Os poderes novos de Em deram a história mais sentindo.

Lú Rapozzo 27/01/2017

A emocionante história da corajosa e protetora Emily continua repleta de ação. Após o retorno de seu pai da Terra ao Olimpo trás consigo uma notícia não muito agradável para Emily. Notícia essa que a impulsiona seu retorno a terra para verificar essa suspeita. Essa nova aventura trás bastante ação, novos amigos e grandes surpresas.

mermaid 12/03/2022

Há muito por vir
Apesar do bom final, sabemos que não acabou. Ainda tem muita coisa por vir. ?

Nos agradecimentos da escritora está: "Estou colocando todas as minhas esperanças em você para criar um futuro melhor para cavalos e outros animais do que minha geração tem feito. Por favor, mostre a eles que você se importa."

Oh Kate, se soubesse o quanto a gente tenta e faz nossa parte... Ainda falta bondade e amor no mundo. ?

1 | 2 | 3 | 4