Pegasus e os Novos Olímpicos

Resenhas - Pegasus e os Novos Olímpicos

1 | 2 | 3 | 4

fernando 11/11/2017

Ótima serie!!!
Muito bem escrita e estruturada, tanto que nem o fato de abordar mais a mitologia Italiana a grega afasta o brilho dessa interessante saga. Se você gosta de mitologia, vai gostar muito dessa serie.

manu 16/10/2022

achei bem encheçao de linguiça o livro todo e momentos que a emily podia acabar com geral nao aconteciam, mas nao é ruimmm só nao é magnifico.

Mikaelle 15/08/2022

No começo não me prendeu muito na história.
Mais chegando na metade do livro foi ficando interessante.
Os poderes novos de Em deram a história mais sentindo.

Anna Maia @livrosdashesha 08/10/2019

Incrível
Com uma leitura leve, fluída e viciante a Kate me fez novamente devorar o livro, tinha esquecido de como essa série me deixava sem fôlego.

Nesse livro acompanhamos Emily e Pegasus quando retornam para a terra, onde precisam averiguar um suposto sósia de Pegasus, porém, eles acabam descobrindo coisas muito mais obscuras do que poderiam imaginar e se vêem no meio de uma guerra que pode destruir tudo que Emily conhece e ama.

O livro está demais, cheio de ação, aventura, Deuses e criaturas Olímpicas, é o tipo de estória que impulsiona a imaginação do leitor, esse livro me fez viajar e perder a noção do tempo.

Essa leitura me trouxe um misto de sensações maravilhosas, finalizei com uma sensação de felicidade e bem estar, esse livro me fez muito bem.

?"Vai dar tudo certo, Em ? disse, suavemente. ? Prometo. Enquanto estivermos juntos, tudo ficará bem. Sei que você não vê esperanças, neste momento, mas precisa encontrar um jeito de seguir em frente."

@livrosdashesha

mermaid 12/03/2022

Há muito por vir
Apesar do bom final, sabemos que não acabou. Ainda tem muita coisa por vir. ?

Nos agradecimentos da escritora está: "Estou colocando todas as minhas esperanças em você para criar um futuro melhor para cavalos e outros animais do que minha geração tem feito. Por favor, mostre a eles que você se importa."

Oh Kate, se soubesse o quanto a gente tenta e faz nossa parte... Ainda falta bondade e amor no mundo. ?

elisa.andrade 15/05/2020

muito perfeito, muito adolescente e me envolveu bastante, os personagens me fazem gritar e o cupido é perfeito!! ansiosa para ler os outros, li tem 1 mês mas ainda estou pensando nele

1 | 2 | 3 | 4