A garota do outro lado da rua

Resenhas - A garota do outro lado da rua

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Evy 02/01/2024

Clichê
Achei bem clichê o livro, com um final inesperado, porém não gostei tanto por não desenvolver tanto os personagens.

Danyelle22 29/03/2023

Adolescentes x pertencimento...
É um livro com temática adolescente, com enfoque em autoestima, influência de redes sociais e necessidade de pertencimento.
Adorei o fim e tenho certeza que minha "versão adolescente" também iria adorar.
Apesar de ser um livro direcionado ao público jovem, valeu a leitura pela forma como a autora abordou os temas centrais.

Maria.ingridi 07/02/2023

Romance
Achei o livro mais ou menos parece sessão da tarde só que o final não achei que foi tão de acordo com o começo .

Krupczakisa 21/09/2022

A garota do outro lado da rua
Uma leitura leve, uma história complexa e muito boa! Aqueles clichês de seção da tarde que todos adoram! Os dois em certa parte se veem obrigados a conviverem em nome da sobrevivência deles.. a história vai contando sobre uma breve paixão adolescente, um inimigos para amantes. Bem fofo. Recomendo por ser fino e nada cansativo?

Laís :) 05/03/2022

O livro é nacional e bem desenvolvido, identifiquei algumas atitudes que eu com certeza já presenciei. É uma história legal e curta, não é exatamente o estilo de livro que eu geralmente leio, então a leitura não foi tão boa, não me prendeu realmente, sabe?
Eu penso que se tivesse lido ele antes, quando tinha uns 12/13 anos, teria gostado e aproveitado melhor o livro.

nadia.gabriel 02/03/2022

Livro adorável
Eu amei a forma da escrita, é o primeiro livro que leio desta autora e com certeza vou ler os outros livros dela, além do que é uma escritora brasileira. É uma história que nos prende. Eu li este livro em apenas dois dias. Recomendadíssimo.

@natalie_livros 14/02/2022

Carambolas que final foi esse?
Esse final não estava esperando, mas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Como aconteceu o final. Não quero da spoiler, mas irá se surpreender que é essa tal de borboleta no começo do livro! ? 100% recomendado galerinha

Ju 08/01/2022

Fiquei um pouco decepcionada.
Eu tava adorando a história, fiquei extremamente instigada lendo - principalmente porque estava numa viagem de carro. Eu esperava uma coisa, surgiu uma reviravolta boa que poderia ser bem desenvolvida, mas a página seguinte era um suplemento de leitura ?

Senti uma finalização abrupta, diferente do que a narrativa estava direcionando. Poderia haver uma continuação para a história.
Maria.ingridi 07/02/2023minha estante
Tbm penso o msm.

Cintia.Borges 27/07/2021

historia razoável,o final deixa muito a desejar,fiquei muito decepcionada com o fim da história ....

Damaris 20/04/2021

Livro razoável!
O final realmente me surpreendeu porque em todo o livro está indicando algo muito óbvio e no final teve um reviravolta até que diferente do que caminhava a história! Porém achem um romance bem bem adolescente! História bem clichê! Se você deseja apenas passar seu tempo vale a pena, é um livro que se lê rapidinho! Mais se vc deseja mais que isso! Não perca seu tempo!

Lucimara 31/03/2021

Livro beeeem curtinho
História bem curta, praticamente conta o relato de um dia de 2 jovens que se perderam em uma trilha e tiveram a oportunidade de se conhecer.
É para ler em um dia, mas não recomendo.

Jôjô 20/03/2021

Gostei da história, não gostei dessa Rafaela esnobe, gostei do Enzo tentou mostrar pra ela o que tanto admirava mas ela preferiu ser o que as amigas diziam, ainda bem que Enzo enxergou em Aluna o que tanto procurava.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6