A Dança da Morte

A Dança da Morte Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - A Dança Da Morte


1102 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


winchesterdudab 16/08/2023

Ble
Amo Stephen King, a literatura dele é incrível porém, que bomba. Quase abandono o livro, muito grande, de uma forma desnecessária. Às vezes milhões de páginas não significam qualidade, muita encheção de linguiça, muita enrolação sem sentido. Não funcionou nada para mim.
comentários(0)comente



Mayara 14/08/2023

Uma história longa que valeu a pena ser lida.
Eu concordo com o prefácio de Stephen King, essa história deveria ter todas as páginas que tem.

Apesar de ter levado meses pra ler, pela densidade do volume, e por causa da falta de tempo da vida adulta. A leitura em nenhum momento se mostrou desnecessária, como as vezes, quando a gente deseja que o escritor não divague tanto, seja mais objetivo e o exemplar mais curto.

Não é nem de perto o meu livro preferido do Stephen King, mas é mais cru, criativo, e num geral uma leitura não agradável, pelas circunstâncias do assunto do livro, mas que valeu a pena. Não existe pra mim outra forma melhor de descrever a experiência de ler A Dança da Morte.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nathy 10/08/2023

Um livro pra quem tem tempo. Terminei pelo ego, porque a vontade acabou acaba lá pela página 200. King é pra quem é fã mesmo, não é meu caso. Páginas e páginas de descrições desnecessárias, poderia resumir o enredo em um terço de páginas.
comentários(0)comente



_eijaoo_ 08/08/2023

?????+??
O King conseguiu construir esse livro de uma maneira que primeiro vc se assusta com o número de páginas, com o seu ritmo de leitura e pouco depois vc começa a criar um laço e uma afeição gigantes com os personagem, que por ventura foram muitoooo bem escritos e muito bem desenvolvidos ao longo da história, começa a se imaginar preso dentro dos cenários e momentos, entende o quão perverso o vilão é os meios que ele te manipula e manipula os personagens. E aquela famosa questão a cada página lida vc quer mais e mais.
A dança da morte foi o meu primeiro encontro com o maior vilão, antagonista ou qualquer outro nome, que já li. Randall Flag, homem de preto, Walter um ser com muitos nomes e muitos poderem.
Tbm foi o primeiro livro que li q tem uma ligação ?direta? com o épico A torre negra.
E essa foi a minha primeira resenha.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



05/08/2023

A história é muito boa, personagens sensacionais. Só não dei nota maior pelo fato de ter livro o livro celular de king. Achei muito parecido.
comentários(0)comente



Caio_Rafael 05/08/2023

O grande calhamaço de Stephen King
Demorei um pouco para me engatar nessa história, a quantidade gigantesca de personagens e suas apresentações deixa um início um pouco parado, porém é tudo proposital.
Desta forma o autor é capaz de nos fazer criar um vínculo mais forte com os personagens.

As 1246 páginas podem assustar, mas a história vale muito a pena. A trama envolvendo o grande vírus deixa um impacto grande ao ser lido atualmente, devido a tudo que nós fomos obrigados a viver nos últimos anos. Porém, é importante saber que tudo nessa história é ficção.

Ao decorrer de tudo somos apresentados a mais personagens e ao grande vilão do livro, que para aqueles que conhecem e acompanham o autor, já devem estar familiarizados. Sim, estou falando dele, Randall Flagg.

A Dança da Morte não é meu livro favorito do autor, em relação a números de páginas, o grande IT - A Coisa me agradou ainda mais, porém posso dizer que esse está sim na minha lista de favoritos do Stephen King e assim como a maioria do autor, podemos encontrar de tudo aqui, desde romances até amizades, jornadas perigosas e é claro, a batalha entre o bem e o mal.
Pri 05/08/2023minha estante
Acabei de ler Sob a Redoma e agora vou me preparar para esse




@injoyce_ 04/08/2023

A Dança da Morte
Olha, olha, olha...
Esse livro me deixou curiosa em muitos aspectos... Me deixou na expectativa também, me empolgou de um jeito que putz... Vc torce p mocinho, torce para os vilões e vc não tem raiva do vilão principal... Flag é foda demais... Tenho até medo de que lado eu estaria numa situação dessas hahaha.
E tem um personagem que você pensa: putz, não acredito que o fulano vai morrer... E pior que vc acredita, pq o King não tem dó de matar personagens... Ai vc fica naquela torcida, mesmo sabendo que o pior pode acontecer.
Adorei a leitura, valeu super a pena as 1248 páginas e queria até mais, para não acabar a história e depois ficar órfã.
comentários(0)comente



ekatherinah 03/08/2023

Meu primeiro livro do King e achei okay. Achei desnecessário 1200 páginas? Achei. Gostei da experiência de ter feito a leitura conjunta desse livro, do contrário nunca leria ele, mas podia ter passado a vida sem pegar nele e daria no mesmo. O aspecto pandêmico foi bem qualquer coisa, exceto pelas descrições escatológicas no início, e o aspecto de comportamento humano acho que poderia ter ido mais fundo nas complexidades ? elas existem, mas poderiam ter sido mais exploradas. Os elementos sobrenaturais, apesar de eu amar no geral, aqui me tiraram o interesse e o enfoque nisso a partir da metade do Livro II só me deixaram cada vez mais indiferente a história. Para quem quiser ler, acho válido, não foi uma experiência ruim para mim, só foi um pouco indiferente.
comentários(0)comente



florziinhama 02/08/2023

Ainda bem que terminou
Eu não tenho nem forças pra escrever o quanto eu odiei esse livro kkkkkkkk. O livro é super longo, tem muita coisa desnecessárias.

Vamos falar sobre sacrifícios que os personagens principais se submeteram. Muita morte boba e porque carambas a Mae Abagail mandou os 4 para o outro lado, SABENDO QUE ELES IAM MORRER????

O final é tipo ?o lado mal venceu? NÃO MESMO?

Ainda bem que isso terminou.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ronan 28/07/2023

Talvez seja 2.5 ⭐

Eu comecei muito animado, mas depois da metade do livro fui desanimando, são muitas páginas pra levar a um desfecho decepcionante, muitas coisas que não dão em nada, muita enrolação...
comentários(0)comente



Kat 26/07/2023

Melhor narrativa de suspense
Eu terminei esse livro ontem e somente hoje organizei os pensamentos sobre ele, tipo meu Deus.
A história é MUITO BOA, um suspense muito bem construído e realmente te traz pra dentro da história.
Para mim a leitura foi um pouco cansativa, eu demorei aproximadamente UM ANO, isso mesmo, um ano para terminar. Isso porque o livro é dividido em três ?livros? e para mim o primeiro livro é o melhor de todos, não conseguia largar até avançar na história, pois essa parte é contada como o vírus escapa e vai se disseminando
pelo mundo. No meio do livro, o livro dois, eu fiquei muito entediada e por isso demorei tanto pra finalizar, meio que desanimei. O King é conhecido pelos detalhes da escrita é isso arrasta a história demais. Quanto aos personagens eu não me apeguei a nenhum especificamente, não torci para nenhum deles mas fiquei com um ranço enorme da Frannie, em determinada parte da história ela fica simplesmente insuportável.
Mas em geral é um livro muito bom, a história ficou ainda mais real depois da pandemia do COVID e foi muito fácil acreditar que aquilo realmente aconteceu. Eu recomendo e muito.
comentários(0)comente



Ângelow 22/07/2023

Em um incrível pós-apocalíptico, King tece uma teia complexa de acontecimentos e personagens, que leva o leitor de mãos dadas em um mundo destruído por uma peste que dizima a humanidade. Uma narrativa arrebatadora, representando um cenário realístico do colapso da sociedade.
comentários(0)comente



1102 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR