O Verão e a Cidade

Resenhas - O Verão e A Cidade

1 | 2 | 3 | 4

leticiafwrreira 10/01/2024

O Verão e a Cidade
Ai gente, eu fui TÃO feliz lendo esse livro, fiquei com tanta vontade de me aventurar junto com a Carrie em NYC.

Todas nós fãs de sex and the city devemos ler essa história, ver a Carrie se conhecer melhor, ela conhecendo umas de suas amizades mais icônicas e o desenvolvimento delas?

Eu ri, fiquei com raiva, mas juro me diverti MUITO mesmo, ela uma adolescente pela primeira vez em uma cidade grande e sendo a nossa Carrie de sempre, quebrando a cara por causa de homens, mas sempre rendendo boas histórias para nós espectadores.

eu amei??

Juliete.Siqueira 05/10/2023

Nem parece que é continuação do outro livro, afinal a carrie muda completamente e começa a ficar mais parecida com a carrie inicial da série. Amei tanto quanto o outro, e ver a carrie se encantando com nova York foi incrível. A amizade dela com a Miranda foi incrível. Desde o momento q se conheceram. A personalidade da Miranda ficou incrivelmente igual na serie. Foi bem legal acompanhar a Samantha tbm. Queria um livro que tivesse a Charlotte tbm. Enfim. Valeu a pena a leitura.
Maria15099 12/12/2023minha estante
Moça, comprei ele sem saber que era volume 2,(eu sei que tem na capa, mas n a prestei atenção) será q consigo entender a história sem ter lido o livro 1?

Juliete.Siqueira 12/12/2023minha estante
Consegue sim. Ele é continuação, mas muda todo o cenário que ela vive. Então não vai influenciar no entendimento. Mas se tiver oportunidade de ler o primeiro, leia dps pq é mto bom.

Raquel.Kirst 22/08/2023

Amizades
Esse conta o início das amizades que a Carrie leva para a vida, uma pena que o "Sex And The City" seja tão fraquinho.

Barbara 19/04/2023

Quase insuportável!
Não sei como uma personagem pode ter mudado tanto de um livro para outro, mas a Carrie se transforma em alguém quase insuportável nessa leitura! A dinâmica dos outros personagens foi o que me segurou até o fim!

Lucs_sl 06/03/2023

Mano, eu amei esse livro, foi perfeito, é literalmente a continuação dos diários de carrie, e foi perfeito, saber como foi o primeiro versão dela em NY e tudo que aconteceu, eu amei

Ju 13/08/2022

Que livro chato, principalmente o final, fiquei esperando acontecer alguma coisa e ter um desfecho e isso simplesmente não aconteceu? ?

Pieri 23/06/2022

cade o volume 3?
Carrie enfim está em Nova Iorque. Após uma desventura ao final do primeiro livro, Carrie acaba conhecendo Samantha Jones.
Tentando conquistar o seu lugar como escritora em Nova Iorque, ela está participando de um programa para escritores e claro, fazendo novas amizades.
Enquanto faz novas amizades, participa de eventos e festas, tudo para se tornar mais conhecida em Nova Iorque.
No decorrer da história, ela finalmente conhece Miranda Hobbes, (que para quem acompanha o universo Sex And The City, como eu, sabe que é uma das amigas dela). Neste segundo livro, temos uma Carrie mais forte e madura.
O livro é recheado de aventura, romance, sonhos e lutas.

brunylisz 06/01/2022

Meio ruim.
Achei muito superficial, principalmente os personagens. Sinceramente, não faria diferença alguma na minha vida se eu não tivesse lido.
Parece que a autora escreveu só na zueira porque estava de férias e não tinha nada pra fazer... e apesar de eu ter gostado da escrita (q me prendeu bastante), a história em si não é lá essas coisas. Aquele final... meu Deus, que horror kkk. Mas mesmo o livro sendo ruim, ele te prende. E se você quiser ler alguma coisa meio nada a ver - não elaborado - para sair de uma ressaca literária, recomendo esse.

Arielly 10/12/2021

O verão e a cidade
Eu não sei o que esperava desse livro, mas foi bom ter lido. Conheci a Carrie pela série Os diários de Carrie e quando fiquei sabendo dos livros, não podia simplesmente ignorar, tive que ler.

Queria que as personagens do primeiro livro aparecencem mais, queria saber o que aconteceu com eles. Nesse livro eles mal são mensionados e isso me deixou um pouco triste. Fora isso o livro é bom, Não acontece muita coisa, mas valeu a experiência.

Laura.Yuki 03/10/2021

Antes da era Big
Amo Sex and The City, mas não passo pano para a série (relacionamento da Carrie e do Big, umas ideias bem erradas sobre mulheres, enfim).
Adorei ler a história da lendária Carrie Bradshaw em sua amada Nova York, o lugar por onde e onde ela iria se apaixonar. Tudo isso antes do seu senhor ?Grande Amor?. Como conheceu suas amigas e almas gêmeas (mesmo que elas não apareçam tanto no livro).
Adoro a escrita da Candace e o universo que ela me apresentou, me aliena de uma maneira que estou ciente e quero continuar!

Obs.: queria ver mais sobre ela e o Capote. Um enemies to lovers em Sex and The City? Amo!

Dayane| @portas_de_papel 04/08/2021

O verão e a cidade
É um livro incrível que conta sobre a chegada de Carrie em New York !! É bem diferente do primeiro livro , neste ela vai conhecer personagens bem diferentes e a história ganha corpo e se transforma em um roteiro apaixonante , vamos acompanhando Os relacionamentos amorosos dela e a vida de suas amigas ! Gostaria muito de continuar a série porque o livro termina de uma maneira bem instigante , infelizmente não publicaram a sequência da série no Brasil o que é bem frustrante , também suspenderam a terceira temporada da série televisiva ! Achei incrível conhecer um pouco mais sobre esta personagem. Super recomendo ler os diários de Carrie antes do livro sexy and city , não só para não pegar spoiler mas para entender melhor a personagem !! A leitura é fluida e agradável , e traz questionamentos importantíssimos sobre maternidade e o assédio no trabalho dos homens para com as mulheres ! Super recomendo !

Giuli 18/07/2021

O Verão e a Cidade é a continuação do livro Os Diários de Carrie, este conta a história de Carrie chegando a Nova York, conhecendo a cidade e adentrando a sua carreira como escritora. É uma história leve e divertida, em que a escrita te prende. Recomendo para quem procura se prender do início ao fim.

Luany Hinkel 18/05/2021

Tão bom ver como essa amizade começou, adorei ver elas juntas. Carrie nem devia ter corrido atrás daquele homem, tantos outros lindos e queria a companhia de um que claramente só estava brincando com ela, tsc tsc.

Francieli.Baldin 28/04/2021

Muito bacana
A história se passa em NY, Carrie vai para estudar e o objetivo é ser escritora. Gostei muito de suas amigas Miranda e Samantha, muito legal a amizades delas. Gostei de Carrie mas como tem 17 anos em alguns momento é bem infantil, liga sem parar para Bernard, achei meia grudenta nisso. No capítulo 32 ela foi convencida, achando que é o centro das atenções e um ego inflado. E meia desesperada pra perder a virgindade assim que Bernard a receita. Gostei muito do livro achei bem descontraído.

1 | 2 | 3 | 4