O Anel de Noivado

O Anel de Noivado Danielle Steel

Resenhas - O anel de noivado

Rubia 15/06/2017

Com amor enfrentamos tudo!!
Nunca tinha lido nada desta autora, achava que eram livros sem graça, sem emoção, não sei de onde tirei isso, estava totalmente errada!! Virou um dos meus livros favoritos.
Esse livro relata bem o que os próprios alemães (não judeus) passaram nas mãos dos nazistas somente por discordar de algumas coisas! A historia da mãe da Ariana, que é onde começa o livro, achei bem triste e achei ela covarde em suas atitudes. O pai de Ariana Walmar se mostrou um homem incrivel, amoroso um pai de verdade! Enfim a história da Ariana foi uma longa jornada, o que essa moça passou é de arrepiar os cabelos!! A história dela com o nazista Manfred foi de uma delicadeza sem tamanho, das histórias de amor mais lindas que li até hoje...mas estamos na guerra então vcs já podem imaginar que muitas bombas ainda cairão na vida de Ariana. A história então continua até ela ter perto de cinquenta anos e até chegar lá muita água vai rolar...o final é lindo, emocionante...só digo uma coisa : Leiam!!!
Lizzy 15/06/2017minha estante
Li esse livro faz muito tempo. Adoro!

Rubia 16/06/2017minha estante
Lizzy..eu amei tanto tanto..que vc não tem idéia..

LUIZ 05/04/2023minha estante
Espero amar como vcs amaram!

Rubia 24/04/2023minha estante
Luiz, é um livro para os fortes... se vc gosta de um bom drama, vai amar.

Rose 26/05/2011

uma trama envolvente que começa na 2° grande guerra, onde uma família se vê destruída com o suicídio de Cassandra. Com o passar dos anos, Von Gotthard tentar salvar ao filho do alistamento e foge deixando sua filha para buscar depois. Mas seus planos dão errado e sua família se vê destruída e separada. Ariana (a filha) é presa, perde tudo e passa a lutar por sua vida. Depois de muitas perdas e alguns ganhos, ela já nem tem esperança de encontrar seu irmão, mas quis o destinho que o anel herdado de sua mãe é a peça chave para resolver este mistério.
Nadja 15/01/2014minha estante
Faz parte dos meus favoritos!

Elis 13/01/2009

Amei essa história, como pode tudo isso aontecer a uma pessoa, tem um inicio feliz, apos uma tragédia, então um pai solteiro que quer proteger os filhos dos nazistas,porem não é facil. Ele no fim consegue tirar o filho do pais para que não entre na guerra,porem na hora de voltar pra buscar a filha ele morre. E ela sofre muito na mão do governo, porem o fim da história a muitas emoções. Nesse livro também torci e chorei.
Bjus Elis

Renali 17/03/2009

Um dos melhores romances que já li
Este romance fala da Segunda Guerra Mundial e é perfeito para todos aqueles que gostam de uma história de amor misturado com história geral da humanindade. Recomendado!!

PVanni 17/06/2009

Lindo
História de superaçao durante o horror que foi o holocausto. Danielle Steel estava super inspirada quando escreveu esta história, acho que em parte deve ser porque a história se basea em fatos ocorridos na história de sua prórpria família. O melhor livro que já li da autora até agora!!

Cintia Maria 16/06/2009

O melhor da autora que li até agora!!!

Tem umas partes que são meio melosas, mas é um ótimo romance e torci muito para um final feliz para a Ariana, que sofreu muito!!!

Recomendo!!!

Márcia 21/09/2009minha estante
na minha opinião Ariana merecia um final melhor. Mas não sei se estava insensivel quando li, mas não me emocionei tanto neste livro como me emocionei nos outros que li da Dani.

RenataSara 09/11/2009

Lindo * *
Esse livro foi uma leitura super agradavel, pois envolve muitas tramas dignas de um filme, e que se torna mais palpavel por muitas dessas historias realmente ter acontecido na familia da autora, quem ve que o livro se passa no meio de uma guerra e um dos seus assuntos principais sejam os nazistas, podem achar que o livro é muito pesado, porem ele é o contrario, pois nos cativa de uma forma magnifica e encantadora, mostrando como cada um pode ser forte na luta por seus ideais e sobrevivencia. Confesso que me emocionei com todos os personagens dos livro e com seus romances, cada um do seu jeito e com seu tom de magnetude...
Recomendo a todos que gostam de um bom romance envolvido com uma ótima historia. Minha nota para esse livro não poderia ser outra a não ser 1.00000 e sei que muito em breve o lerei novamente.
Segundo livro da autora e segundo livro que me encantou totalmente, dificil agora vai ser não comprar todos os livros que ver dela pela frente.

Camilo 17/12/2009

Três Gerações
Kassandra Von Gotthard não foi apenas uma mulher casada que traiu o marido. Kassandra foi uma alemã casada que traiu o marido com um judeu. Num país assolado pela (provavelmente) mais cruel barbaridade do mundo: o Nazismo. O livro se torna envolvente não apenas pelas descrições, mas pelo desenvolvimento, já que as escolhas de Kassandra causar ondulações na linha do destino que conseguiriam passar por três gerações, influenciando a vida do neto que ela jamais conheceria.

Da escritora, o melhor.

Carol 18/04/2010

Tocante, emocionate, lindissima obra de Danielle, como chorei com esse livro!

Personagens inesqueciveis...

Amanda3913 11/08/2010

Neiva 24/12/2010

Um livro espetacular
Esse livro é lindo, emocionante e toca o mais íntimo do coração, um romance que em nada se parece com os convencionais.

Egídio Pizarro 24/01/2011

Apesar de não me agradar da escrita da Danielle Steel, o livro é bom. Explora bem um período complicado da história europeia e tem boas doses de aventura, drama e aflição.

Vale a pena.

Dri 23/03/2012

A joia é a familia
A maior joia que temos é o amor por nossa familia

Luciane 21/02/2013

É a história de uma família alemã no durante e após a Segunda Guerra Mundial. Ariana, protagonista, passa por muitos momentos difíceis, mas encontra boas pessoas em seu caminho. O final é um pouco irreal, mas não deixa de ser emocionante. Adorei.
Como sempre Danielle Stell apresenta uma grande história!