How the Grinch Stole Christmas!

How the Grinch Stole Christmas! Dr. Seuss

Resenhas - How The Grinch Stole Christmas

1 | 2 | 3 | 4

Aqualasca0 10/05/2024

Grinch
Como Grinch roubou o natal, narra a história de um ser que vive sozinho e amargurado que percebe que no natal os whos (que são seus vizinhos da wholandia) festejam, ganham presentes, comem juntos e cantam, ele não gosta disso, ele não entende e quer que acabe, então ele decide roubar o natal.

Dáila 23/03/2024

Adoro livros infantis e esse é uma delícia de se ler! As rimas, as ilustrações, tudo se completa! O filme já era um dos meus favoritos, mas essa foi minha primeira vez lendo um livro do Dr Seuss e eu fiquei APAIXONADA!

vicdliz 24/12/2023

A história do grinch é um clássico de natal! amo tanto o filme quanto amei o livro, quis ler em inglês pra não perder as rimas originais do dr. Seuss e valeu muito a pena, é uma leitura fácil, simples, divertida e traz uma lição muito legal! Recomendo muito ?

deborattins 22/12/2023

Grinch roubou o Natal?
Sempre tive curiosidade de conhecer o conto que originou os filmes, embora tenha uma mensagem diferente não deixou a desejar.

Danielly Lima 08/12/2023

História curtinha, mas com gostinho de infância

Loh Valente 05/12/2023

Rapidinho
É uma historinha legal de ser contar para as crianças, além de dar para trabalhar algumas coisas com elas como por exemplo as intenções por detrás de toda ação que fazemos.

Queilinha 02/12/2023

How The Grinch Stole Christmas...
Acho esse clássico da literatura infantil super fofo. Foi possível perceber que o autor tenta transmitir que o Natal não é só presentes, enfeites e pratos deliciosos, mas, é muito mais que isso. É estar com as pessoas que ama, em harmonia e valorizar os momentos felizes.

Gabi1568 12/11/2023

Eu gostei muito
Tem ilustrações lindas e um clima de natal muito bom.

Eu amei essa leitura, ele é todo em rimas, e minha filha também gostou.

Eu parei em cada página para ver as ilustrações, são perfeitas! E também gostei acima de tudo do sentido que o livro passa: independente de qualquer coisa, o natal sempre nos dá alegria e paz.

Amei!

TalesVR 11/11/2023

Boa historinha
Dá pra se identificar com o Grinch do começo ao fim, tanto em suas motivações quanto na mensagem final.

Mega.Master 02/07/2023

Amo essa história por causa de um amigo meu que amava.
Guardo muito carinho pelo grinch em todas as suas versões, e amo como os livros do dr. seuss inteiros rimam, acho de uma perspicácia, de uma esperteza, genial.

Bruno1107 10/06/2023

Tem gostinho de infância
How the Grinch Stole Christmas é um clássico infantil maravilhoso. Quem nunca assistiu ao filme?

É um livro muito bom. Mesmo sendo infantil, é impossível não amar independente da idade. Simplesmente perfeito.

KyaraG 07/05/2023

Um clássico infantil que todos deveriam ler, eu adoro os livros Dr.Seuss. São curtinhos e fáceis de ler, eu passaria horas lendo sem me cansar.

A adaptação de Grinch, q o Jim Carrey fez conseguiu ultrapassar os limites desse livro.
E como uma boa leitora precisa ler antes de confirmar isso. Já que por traz de tudo sempre tem um livro.

Jahyne 23/03/2023

Maravilhoso
Sempre amei os filmes do Grinch, mas a leitura rimada é excepcional. As figuras também são lindas, e o único defeito é que o livro acaba rápido.

Amo e quero ler muitas vezes pra minha filha!

Laís E. 04/03/2023

Fofinho, a história é bonitinha, bem rimada
muito rapidinho de ler, mas bem legal também
um clássico rápido que todos deveriam ler

1 | 2 | 3 | 4