How the Grinch Stole Christmas!

How the Grinch Stole Christmas! Dr. Seuss

Resenhas - How The Grinch Stole Christmas

1 | 2 | 3 | 4

Lisa 17/12/2022

Amei a história! Natal é minha comemoração preferida do ano, ver o Grinch aprendendo o verdadeiro significado do natal é incrível

Bruno1107 10/06/2023

Tem gostinho de infância
How the Grinch Stole Christmas é um clássico infantil maravilhoso. Quem nunca assistiu ao filme?

É um livro muito bom. Mesmo sendo infantil, é impossível não amar independente da idade. Simplesmente perfeito.

KyaraG 07/05/2023

Um clássico infantil que todos deveriam ler, eu adoro os livros Dr.Seuss. São curtinhos e fáceis de ler, eu passaria horas lendo sem me cansar.

A adaptação de Grinch, q o Jim Carrey fez conseguiu ultrapassar os limites desse livro.
E como uma boa leitora precisa ler antes de confirmar isso. Já que por traz de tudo sempre tem um livro.

Jahyne 23/03/2023

Maravilhoso
Sempre amei os filmes do Grinch, mas a leitura rimada é excepcional. As figuras também são lindas, e o único defeito é que o livro acaba rápido.

Amo e quero ler muitas vezes pra minha filha!

Laís E. 04/03/2023

Fofinho, a história é bonitinha, bem rimada
muito rapidinho de ler, mas bem legal também
um clássico rápido que todos deveriam ler

Laisa.Ruiz 20/01/2023

Análise:
??????: Como o Grinch Roubou o Natal
?????: Dr. Seuss
???????: 72
??????????: 2017
???????: Companhia das Letrinhas

????????????= 5 - PERFEITO + ?
??Eu admito, sou uma criança!
?? Eu sou apaixonada pelo Grinch, já assisti ao filme várias vezes e nunca me canso, mas nunca tinha parado para ler o livro infantil. E que leitura gostosa eu estava perdendo.
?? A história é muito fofa e cheia de significado, e para deixar tudo mais leve e dinâmico o autor a conta em forma de rimas e, simples e lindos, desenhos. TODOS podem entrar na Vila-Quem e se aventurar junto com Grinch e Max, não importa sua idade o ideal é voltar a ser criança.

+ Resumo:
You?re Mean One Mister Grinch...
O Grinch não suporta o Natal estudo o que é relacionado a ele: seja as cantorias, o cheiro a peru assado, os sorrisos, as prendas, as luzes, a alegria.
Na véspera de Natal ele tem uma ideia incrível, assim como o Papai Noel entra nas casas para deixar presentes, o Grinch entrará sorrateiramente em todas as casas da Vila-Quem, para roubar tudo, e acabar de vez com este dia especial.
E assim ele o faz, mas seu plano acaba por ser frustrado quando ele descobre o que realmente significa o Natal.

?? Classificação: Livre
?? Gatilhos/ Aviso de Conteúdo:
- Nenhum.

luqluke 19/01/2023

eu amo o grinch, ele é tao relatable kakaka adorei o livro e o filme é ainda mais maravilhoso, um verdadeiro clássico de natal

esthe 25/12/2022

CLASSICO
te amo pra sempre dr seuss ninguém acima de você nunca e cindy lou who você é o meu mundo é tudo por você

De arroz 25/12/2022

Dingou beum digou al duei kkkkkkkk
Fofo demais
Tendo a dizer que e a melhor história de natal eu adoro o grinch.
Apenas um clássico de natal

Mari Palma | @a_maripalma 26/12/2015

Opinião | Perdida entre Vidas
É SOBRE O QUE MESMO?

Aquela criatura verde que odeia o natal. Tem até filme, lembra? Tenho certeza que você já assistiu ao filme na Sessão da Tarde.

O QUE EU ACHEI...

Você, certamente, já ouviu falar do Grinch! Pois saiba que ele teve origem neste livro de rimas infantis. Eu, particularmente, não gosto de poesias ou rimas, mas neste caso em particular elas pareceram a melhor coisa do mundo. As rimas dão um ar mais doce pra história, deixando-a, literalmente, cute cute. E é claro que a mensagem deixada pelo autor não poderia ser diferente. Uma daquelas lindas mensagens de natal cheias de esperança, amor e amizade. Nada batido!! Hahaha.

Apesar disso, vale a leitura. Além de a história se tornar a coisa mais fofa através das rimas, as ilustrações são muito interessantes. Não necessariamente pelo traço, mas pela pintura. Como diz uma amiga minha: Esse Dr. Seuss só pode ser daltônico! Porque depois de ler How the Grinch stole Christmas! e The Cat in the Hat, você passa a ver o mundo em azul e vermelho!

site: https://perdidaentrevidas.blogspot.com.br

Liss 15/12/2022

MUITO BOM
as rimas são incríveis, dr. seuss foi genial
adoro o grinch, arco de redenção dps de entender o q é o natal, lenda!!!

pietra 28/11/2022

para entrar no clima de natal, fiz essa leitura conjunta com o meu amor e conversamos depois sobre. achamos que é bem legal, um conto que mostra que a data é muito mais que presentes, comida, etc. gostei das rimas do livro.

Jhones 31/12/2020

Qual o significado do Natal?
Não se sabe bem o porquê, mas o velho Grinch odeia o natal e tudo relacionado à festa com todas as suas forças. Vivendo em sua caverna numa alta montanha, todos os anos ele observa com desgosto todos os alegres Quems lá embaixo na Quemlândia. Todo o barulho da festança, as danças e as canções é simplesmente insuportável pra ele. Até que um dia, na véspera de Natal ele tem uma ideia genial e decide acabar com aquilo de uma vez por todas. Mas, talvez seu plano não seja tão genial assim...
Dr. Seuss em sua famosa história trouxe-nos um dos personagens mais rabugentos das histórias de Natal, o Grinch.
O livro, lançado em 1957, se tornou um clássico das histórias infantis. Foi escrito em formato de versos com rimas, como se fosse uma canção.
Existem duas adaptações para essa história : O filme de 2000, com Jim Carrey interpretando o Grinch e uma animação em 2018 pela Illumination.
Nunca tinha lido o livro ou assistido os filmes e gostei bastante da história, apesar de tê-la achado curta demais. Nesse aspecto, na minha opinião os filmes funcionam melhor. Mesmo assim, vale a pena conhecer esse clássico que fez parte e que continua fazendo parte da infância de gerações.

Malú 29/12/2020

Muito fofo, é uma pena que, por ser um livro infantil, seja tão pequeno.

Adrya.Ribeiro 21/07/2020

4,5
Uma estória singela sobre o verdadeiro significado do Natal.

1 | 2 | 3 | 4