Vivendo no Mundo dos Espíritos

Vivendo no Mundo dos Espíritos Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Vivendo no Mundo dos Espíritos

Eliza Cristina 07/06/2022

Vivendo no mundo dos espíritos
Patrícia nos conta um pouco sobre como é viver em uma colônia espiritual e sobre o umbral. Um narrativa de fácil entendimento.

Mônica Japiassú 07/06/2022

É muito bom aprender como é o mundo espiritual pelos olhos da Patricia!
Os livros da Patrícia explicam como é a vida após a morte de uma forma tão tranquila e com uma linguagem tão simples, que se torna mais fácil aceitar que a morte é apenas a volta do espírito ao local em que poderá evoluir ainda mais.

Nesse livro, ela conta como foi conhecer, junto com o grupo de desencarnados que estavam na mesma turma que ela, diversos locais do astral (postos de socorro, colônias, umbral) e como era a visita a cada local, inclusive à Terra, visitando encarnados.

Gostei muito!

Graziela.Rigoni 24/05/2022

Como não se apaixonar por Patrícia?
Depois de ler violetas na janela, precisei ler esse. Embora não prenda tanto quanto o primeiro, é um livro bom, cheio de informações importantes

Cissa 26/04/2022

Mais aprendizado
Para quem deseja aprender cada vez sobre a vida após desencarnarmos, essa é uma obra obrigatória.
A cada etapa que a Patrícia nos conta sobre sua nova jornada em rumo ao aprendizado espiritual, mais sinto vontade em aprender.

Mary.Ribeiro 04/04/2022

Uau
É incrível como me tirou muitas dúvidas
Adorei conhecer um pouco mais sobre a crença do espiritismo.

tinhooo 20/03/2022

a escrita é diferente da do chico, mas eu gostei bastante, teve vários pontos que eu li em outros lugares mas é sempre bom ler com outro ponto de vista. quero ler os outros livros, principalmente sobre a colônia dos escritores

Jesi 07/03/2022

o Livro traz reflexões interessantes sobre como agimos com nossa própria vida e as consequências de todos os nossos atos.

Joaquim 21/02/2022

Uma leitura para enriquecer a alma
O livro 'Vivendo no mundo dos Espíritos', ditado pelo Espírito Patrícia, e o segundo livro da coleção de quatro obras da mesma autora, é uma daqueles textos que você lê saboreando cada capítulo, cada parágrafo e linha que está à sua frente, pois nos traz valiosos conhecimentos e ensinamentos do mundo extra físico, ou espiritual.
Texto simples de se compreender e muito bem organizado por temas, ajudado por uma diagramação alegre( páginas com molduras cor de rosa...), é, em suma, uma ótima opção de leitura para quem gosta do tema da espiritualidade, mesmo que não siga a doutrina espírita, embora suas mensagens sejam preponderantes. Eu, que não sou espírita, ainda sim recomendo.

edwarda79 26/01/2022

mais uma vez, Patrícia me emocionou, e elucidou-me com seus sentimentos e descrições sobre o Plano Espiritual. simplesmente maravilhoso!
Jhen_ 26/01/2022minha estante
É continuação de violetas na janela?

edwarda79 26/01/2022minha estante
Jhen, é sim! Ao todo, Patrícia ditou quatro livros, contando tudo o que lhe foi vívido como desencarnada. A ordem é:

Violetas na Janela;
Vivendo no Mundo dos Espíritos;
A Casa do Escritor;
O Voo da Gaivota.

Jhen_ 26/01/2022minha estante
Que legal saber disso. Estou lendo violetas na janela e esta sendo uma experiência ótima e diferente

Gabrielsouza1378@ 01/01/2022

" Mas quase nunca o homem olha para dentro de si e reconhece que é em si mesmo que reside no fonte de seus próprios males e infortúnios" pág(146).

Julio.Jose 31/08/2021

Continuação de Violetas na Janela
Seguimos acompanhando o aprendizado de Patrícia, especialmente sobre um curso no mundo espiritual acerca de diversos aspectos da Espiritualidade.

Cada capítulo apresenta um tópico sobre temas abordados no curso a exemplo: Vícios; religião; reencarnação; lei de causa e efeito etc

É como se fosse um livro da série André Luiz, mas de uma maneira muito mais simplificada. Vale muito a pena a leitura!

Vitorinha 04/08/2021

Vivendo no Mundo dos Espíritos
Vivendo no Mundo dos Espíritos é o livro 2 da saga de quatro livros. Esse livro foi ditado pelo Espírito Patrícia, e psicografado por Vera Lúcia, sua tia.

A principal ideia da obra é mostrar ao leitor o mundo espiritual aos olhos de Patrícia, jovem espírita que desencarnou aos 19 anos vítima de um Aneurisma cerebral. Nesse livro continuaremos a acompanha-la nas suas descobertas no mundo extra-físico.

Sendo assim, esse livro é para todos vocês que querem conhecer mais da vida além-túmulo de forma simples.

Bia Morais 23/06/2021

Vivendo no mundo dos Espíritos - opinião
Segundo livro da série, tão incrível quanto o primeiro. Aprendi muito com a leitura, com as descrições da Patrícia quanto aos trabalhos e os estudos realizados. Nesse livro, vamos aprendendo junto com ela e os outros alunos do curso.
Livro de leitura fácil e muito instrutivo. Recomendo

Giovanna 03/06/2021

Interessante
Confesso que eu não esperava ler sobre alguns temas que foram abordados nesse livro. É um livro um pouquinho mais mais pesado de se ler mas não deixa de ser enriquecedor e muito interessante! Minha leitura não foi tão rápido quanto o primeiro mas super recomendo.