Vivendo no Mundo dos Espíritos

Vivendo no Mundo dos Espíritos Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Vivendo no Mundo dos Espíritos

Aline Donatoni 30/05/2021

"O homem bom deve ser bom, porque está em a sua natureza, e não para receber prêmios e louvores. Não importa se os outros verão ou não a sua bondade. Devem ser como as flores que não escolhem lugar e nem pedem reconhecimento para ser o que de fato são. Devemos imitar as flores, cuja alegria e felicidade está na atitude permanente de refletir o belo, o perfumado, o imponderável. O nosso paraíso não está no além, nem no aquém, está dentro de nós mesmos."

Graciela 21/04/2021

Mais conhecimento
Agradeço ao Grupo da Fraternidade Espírita Chico Xavier de Senhora da Glória-MG, pelo audiolivro desse livro. Sempre maravilhoso ler as histórias de Patrícia, narrativa simples mas profunda, nos mostrando um mundo melhor.

maria20514 11/04/2021

Como o livro anterior, leitura leve e didática. Essa coleção está aumentando minha vontade de ler outras obras espíritas.

Gabriela.Waldelm 04/04/2021

Esclarecedor
Como o primeiro livro, li em poucos dias e a cada capítulo tinha vontade de ler mais
Com uma leitura rápida e gostosa de ler, terminei o livro com muitas perguntas respondidas e muitas dúvidas explicadas
O livro conta com a explicação de muitos ?porquês? da vida terrena e dos desencarnados, contando sobre assuntos diversos que Patrícia encarou em seu curso, como a reencarnação, ação e reação, umbral, doenças, desencarnação... e por ai vai !
Super recomendo a série de livros ditados por Patrícia para quem tem interesse de ingressar ou aprender mais sobre o espiritismo, junto claro com as obras básicas de Allan Kardec

Pree 17/02/2021

Adoro os relatos da Patrícia! Junto dela conheci de outra maneira o umbral e também os postos de socorro e colônias, além de acompanha-la brevemente no entendimento sobre a formação da terra e sobre a lei de causa e efeito. Gratidão, Patrícia!

Pianca 16/01/2021

Maravilhoso
Violetas na janela foi o meu primeiro livro espírita, e a continuação foi tão boa quanto a primeira. Livro muito bonito, recomendo demais.

pi 15/01/2021

mais um pra lista dos meus favoritos
aprender sobre o mundo espiritual é tão importante e o espírito patrícia nos conta e ensina sobre ele de um jeito tão gostoso, amo essa série ?

Juliana @4livreira 17/12/2020

Melhor companhia
Segundo livro de Patrícia narrando sua experiência no plano espiritual é uma leitura tão boa, tenho nem palavra... Furou a fila de leituras, já to empolgada pra terminar. Essa companhia é a melhor que alguém pode ter na quarentena.

Livro lançado pela editora Petit nessa edição econômica da revista @avonbrasil 📓 É tão raro encontrar esse livro que ou você compra direto pela editora ou pela revista, não encontrei em outro lugar. Vale a pena conhecer mais das colônias espirituais, pra quem é espírita ou quem tem muita curiosidade e afinidade. A participação de André Luiz é uma alegria que até eu tive ao ler, imagina a Patrícia ao conhecê-lo pessoalmente!

site: https://www.instagram.com/p/B_vt7fNjxZ_/

Priscilla202 19/10/2020

Livro muito bom, de fácil linguagem e compreensão. Para aqueles que estão buscando aprender mais sobre essa doutrina vale muito a pena.
Aborda várias questões que sempre tive curiosidade, por exemplo: o umbral, reencarnação, a lei da causa e efeito e tantos outros temas.
Gostei mais deste do que de "Violetas na janela". Achei mais esclarecedor e interessante. Mas violetas também é ótimo.

Gabs 01/10/2020

Livro esclarecedor da doutrina espírita,leitura leve e de fácil compreensão que enriquece o conhecimento e o entendimento das questões espirituais.

Lore 26/09/2020

Espiritualidade
Super recomendo para quem quer se adentrar mais nos estudos espíritas e conhecer um pouco mais dessa doutrina!!

Livro de uma leitura muito fluida, aborda assuntos muito pertinentes a respeito dos questionamentos humanos.

5/5

Karla 17/09/2020

Leitura simples e muito esclarecedora. Faz você sentir como se estivesse assistindo a um filme do plano espiritual.

Kris Monneska - Conversas de Alcova 05/08/2020

Continuação
Vivendo no mundo dos espíritos é a continuação de Violetas na janela e é exatamente isso que ele propicia, a continuação das experiências da Patrícia no mundo astral, os cursos dos quais ela participa e obtém novos conhecimentos que são também divididos com o leitor.