No.6

No.6 Asano...

Resenhas - No.6

1 | 2 | 3 | 4

LudPessôa 23/11/2022

Esse mangá é simplesmente incrível, a ambientação que os autores criaram ficou espetacular, a história também se desenvolve muito bem, você consegue entender direitinho o que acontece na cidade number six. Ele se passa de uma forma até que rápida, mas você está tão envolvido na história que nem percebe, isso é simplesmente perfeito.

Gabriela4209 11/10/2022

Muito gay top 10

!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bcnchvjfjcjcjchcjvjvjcjfjgjfjfjgjvvjcjcjclydykdkydkydkydkyhdlyflhh

Ziz 20/09/2022

Amei o mangá.
Number six, uma cidade perfeita, utópica... Até que tudo parece ser uma mentira. Acompanhar shion nessa descoberta foi maravilhoso

Beatrizolie 02/09/2022

Um dos meu mangas preferidos
Eu não leio muito manga, mas posso disser que esse aqui é perfeitinhos sabe? E um dos meus preferitos! Tô muito feliz em reler o manga físico, deu muita vontade de ver novamente o anime kkkkkkkk.
Farei isso quanto termina de ler todos os volumes
Roberto.Curis 02/09/2022minha estante
? DE 100.000 MiL LIVROS DIGITAIS ( PDF, MOBI, EPUB ) todos ??GRÁTIS ??
Livros de diversas categorias para você baixar e ler a vontade no seu KINDLE estão espalhados nos 3 GRUPOS DO ZÉ.

*o acesso a nossa biblioteca só é gratuito
para quem entrar nos grupos*
?CLIQUE NOS LINKS ABAIXO??
??Grupo do Zé no Telegram??

??Grupo do Zé no Facebook??

??Grupo do Zé 2??

Naimica 25/08/2022

Maravilhoso!
Eu devo ter visto o anime bem umas seis vezes hahaha
Mas não cheguei a ler o mangá nem as novels.
Esse mangá... esse início aqui que deve ter me feito amar tanto uma distopia!

tcs_ 05/08/2022

eu amo!!!!
eu já tinha visto o anime de no.6 e amei, então resolvi comprar o mangá e claro, amei tbm. Eu amo muito essa história, tudo nela é perfeito, amo o mundo de no.6, os personagens são simplesmente maravilhosos, amo muito o nezumi!!!!

sofia 22/06/2022

Não vou mentir, sou totalmente suspeita para comentar.
Assim como muitos que leram, eu conheci No.6 por meio do anime e fiquei inconformada com aquele final. Portanto, decidi dar uma olhada nos mangás e foi quando descobri que estava em promoção na Amazon.

Comprei logo o 1 e o 3, quem dera pudesse ter o 2 também.

Enfim, a experiência de ler foi muito melhor do que a de assistir, além de mostrar mais do relacionamento do Shion com o Nezumi, também mostra várias das informações e cenas que foram omitidas no anime.

O mangá é uma obra de arte, o traço de Kino Hinoki é simplesmente incrível e eu sempre serei fã.
Tenho um certo apego emocional à esse livro, é uma história ótima e muito atraente.

Recomendo a leitura das novels à todos que ainda não a leram, elas estão em outro nível em relação ao anime e ao mangá (talvez porque seja o original).

Estelar 12/06/2022

No.6 <3
Eu amo esse mangá,a arte é linda os personagens são maravilhosos e o universo que em q no.6 se passa é muito bom, gosto de como é mostrado que number six não é essa cidade perfeita.Esse é um resumo geral da obra já q esse só é o primeiro volume então só é começo mesmo.

nateolivr 24/05/2022

Assisti o anime e li o mangá, mds que mangá maravilhoso tem coisas que não colocaram no anime e eu fiquei frustrada, mas ainda bem que eu li o mangá, maravilhoso.

Niko7 30/04/2022

Lindoooo
Universo perfeito, personagens perfeitos, traço lindo, não tenho do que reclamar. Já tinha assistido o anime então precisava ler o mangá urgentemente, não me arrependo!!

PandaLoveBooks 29/04/2022

Até que gostei
Sempre tiver dúvidas sobre esse mangá, pois só tinha visto elogios sobre a obra e fui conferir ela.

No início achei que não iria gostar, mas depois fico muito interessante e quero logo o volume 2. ??

A história de um pobre com burguês. ???

melvie 07/04/2022

esse mangá me deixa de coração quentinho e ao mesmo tempo com crise existencial kkkkkkk
Mas é extremamente interessante ver como eles retratam o cenário social em dois pontos de vista totalmente diferentes e tbm mostra como esses pontos entram em colisão/convivem

Giuly3 05/04/2022

Boa escolha
Vi o anime há alguns anos, queria o livro (novel), porém não estava disponível quando fui comprar por isso peguei a versão mangá. E não me arrependo. Para um começo de história mostrando como eles se conheceram mais novos, mesmo vivendo vidas praticamente opostas, envolvendo questões de oportunidade de vida e as alienações dentro da cidade No.6, ainda assim foi intrigante e até mesmo divertido.
A arte do mangá então, não tenho do que reclamar. Principalmente em relação aos cenários, ambientações... Apenas senti saudade das páginas coloridas, mas soube que os seguintes volumes compensam isso.

Rnata 28/03/2022

Bem emocionante
Bem legal, gostei muito, a história é envolventes, bem construída e o desenho é muito legal, gostei bastante da ideia utópica da cidade number six, e tô muito ansiosa pra ler o volume dois e ver a parte oeste da cidade.

Vida.Dificil 25/03/2022

Lindo, queria ter comprado o resto...
Assim, é bem o comecinho, mas o universo é muito bom. Ainda tenho muitas expectativas. Em minha defesa, fui forçada a ler, MAS até q é bom.

1 | 2 | 3 | 4