No.6 #1

No.6 #1 Asano Atsuko...

Resenhas - No.6

1 | 2 | 3 | 4

Gabi 17/04/2021

Fui igual ao anime, porém o traço é lindo, e deixa tudo bonito. Eu amei o finalzinho que teve depois de acabar os capítulos, achei massa. Não tenho mutio o que falar na verdade, mas continua pft
Gabi 17/04/2021minha estante
eu já tinha corrigido o mutio três vezes, mas parece que não funcionou, enfim, é muito

pedrosoob 26/09/2023

EU AMEI
Esse é o terceiro que eu leio, então eu não estava com uma expectativa tão alta, e mesmo se eu estivesse, esse livro iria ter superado, ele é MUITO bom, vc consigo ler ele inteiro em menos de meia hora, recomendo muitoooo.???
pedrosoob 27/09/2023minha estante
terceiro mangá*

Beatrizolie 02/09/2022

Um dos meu mangas preferidos
Eu não leio muito manga, mas posso disser que esse aqui é perfeitinhos sabe? E um dos meus preferitos! Tô muito feliz em reler o manga físico, deu muita vontade de ver novamente o anime kkkkkkkk.
Farei isso quanto termina de ler todos os volumes
Roberto.Curis 02/09/2022minha estante
? DE 100.000 MiL LIVROS DIGITAIS ( PDF, MOBI, EPUB ) todos ??GRÁTIS ??
Livros de diversas categorias para você baixar e ler a vontade no seu KINDLE estão espalhados nos 3 GRUPOS DO ZÉ.

*o acesso a nossa biblioteca só é gratuito
para quem entrar nos grupos*
?CLIQUE NOS LINKS ABAIXO??
??Grupo do Zé no Telegram??

??Grupo do Zé no Facebook??

??Grupo do Zé 2??

Daniel 28/01/2016

Meu primeiro Shounen-ai
Bom, primeiramente eu gostaria de parabenizar os autores, gostei da atmosfera imersiva de No.6, relevando algumas poucas coisas, foi de se admirar.
Nota-se que um romance existe entre Shion e Nizumi, isso é tão claro quanto água, por isso não vejo como Spoiler.
Tem sido uma experiência pra mim, nunca tinha lido ou visto algo do gênero onde houvesse, por mínimo que fosse, romance homossexual. Vou dizer o que percebi.
Eles tentam introduzir essa forma de amar num fluxo bem natural, onde ambos são pessoas e tem suas opiniões, mas entram em conflito, boa parte pela pouca experiência do Shion na classe pobre da população. Notei que o romance não é o foco da história, também, por que seria? Só por que são dois personagens gays? Não, nada disso. Tudo corre de forma bem natural, desvendando os mistérios da Cidade 'Namba Six' .

Agora, vou falar um pouco do enredo que cerca os personagens.
Number Six (No.6) é uma cidade 'perfeita', onde a criminalidade é ZERO e as pessoas estão livres de doenças (sempre que leio algo do gênero, me lembro de Resident Evil, haha! Pior que há uma certa forma de relacionar as duas histórias) , é uma cidade dos sonhos. Lá as pessoas tem classes sociais baseadas em sua inteligência e, por ser um jovem muito inteligente, Shion está na elite. Logo no começo do mangá ele está recebendo indicações e uma oportunidade de viver ao lado da grande elite de No.6. Uma reviravolta no destino faz com que ele enxergue a cidade de forma mais real, mais 'impura', pois a perfeição é apenas uma mascara para a real situação dos seus habitantes.

aku. 06/04/2021

Cidade utópica
No 6 narra a história de uma cidade utópica de mesmo nome, onde é perfeito. Certa noite, Shion abriga um criminoso em sua casa e ao ser descoberto acaba perdendo todos os seus privilégios.
Assisti o anime antes de ler o mangá que o originou e como era de se esperar muitas cenas foram cortadas, nenhuma delas tendo uma importância tão grande para a história - apenas para o desenvolvimento dos personagens.
A história começa bem interessante, apesar de não entendermos bem as motivações e sentimentos de Nezumi, o suspense está em um bom nível também, assim como a relação dos protagonistas começa a se aprofundar.

Sushizinha 08/04/2021

Gostando!
Eu assisti o anime faz um tempo. Agora, quis conhecer o mangá. Gostei da arte e estou gostando do fluxo do mangá. Está sendo bom rever essa história que gosto tanto?

Duda 17/04/2021

Assisti o anime a algum tempo e agora resolvi conhecer o mangá. Primeiro volume foi muito bom, achei bem fiel ao que eu me lembrava da adaptação em anime. Eu já amo a história faz algum tempo então é isso. Gostei muito.

siriusblack 06/05/2021

ainda mais apaixonada
quando vi o anime, já fiquei completamente rendida pela história, não pensei que o mangá seria ainda melhor. a atmosfera imersiva da história te mantém curiosa sobre o que vai acontecer (mesmo, no meu caso, já sabendo) e a introdução natural e lenta da relação nezushi é adorável de acompanhar, é impossível não ficar boba com eles. tô amando as cenas e detalhes diferentes que não existem no anime também

Carol 17/05/2021

number six (um)
Já assisti o anime tem um tempo e em um surto de otaku comprei os mangás. É uma história leve nada muito "uau", até agora única diferença é que no mangá o Nezumi e o Shion parece ter uma química maior.

cypherskooluv 07/06/2021

Eu vi o anime primeiro antes de ler esse mangá. E confesso que amei a proposta a história e os traços da ilustradora.
Demorei algum tempo pra completar toda minha coleção e estou ansiosa pra ler os demais volumes, porque acho que o anime cortou algumas partes importantes.

Jujubinha 13/07/2021

Apenas relendo para passar o tempo. Não sei bem o que dizer sobre... é uma história legalzinha, a arte é bem bonita. Diferente da novel que trata mais sobre a cidade de number 6, no mangá temos maior interação de Shion e Nezumi.

Dominicky0 10/04/2024

Cara, é No. 6! Não tem o que falar, eu sou obcecado por esse mangá. Eu gosto como o enredo se desenrola e eu gosto como toda hora você é surpreendido com alguma coisa diferente. Ansioso para arrumar dinheiro de não sei onde para completar minha coleção ?

carolina 27/08/2021

comecei a ver o anime e me interessei muito pela história, então decidi ler o mangá antes. essa história é do jeito que eu mais gosto, fantasia com representatividade!

llillyfferr 07/09/2021

NO.6#1:))
uau, UAU!!
a arte é magnífica e a história é mais que magnífica!
nunca me interessei tanto na história de um mangá o tanto que me interessei por esse!!!?

sweetmoon0 10/09/2021

Gostei muito da história, é bem interessante. Shion e Nezumi tem mt química. Já tenho um crush no nezumi ?

1 | 2 | 3 | 4