No.6 #1

Resenhas - No.6

1 | 2 | 3 | 4

Fefe K. 02/03/2022

Apenas umas observações
Tinha me esquecido o quão lindo e quanto sou apaixonada pelo Nezumi.
"Se ter acolhido Nezumi foi um erro...
Eu erraria quantas vezes fossem necessárias" Eiiitaaaaaaaaaaa.

Yndi.Ota 04/03/2022

Comprei esse pq falaram que se shippa Naruto e Sasuke, eu ia gostar, e gostei mesmo, esse primeiro volume só me deixou mais curioso, ainda bem que eu comprei todos.

Lina 15/03/2022

um burguês encontra um pobre
poderia ser apenas isso. mas o encontro do Nezumi com o Shion muda a vida de ambos e dá início a uma história de muitas descobertas. ansiosa para ler o resto!

Vida.Dificil 25/03/2022

Lindo, queria ter comprado o resto...
Assim, é bem o comecinho, mas o universo é muito bom. Ainda tenho muitas expectativas. Em minha defesa, fui forçada a ler, MAS até q é bom.

Rnata 28/03/2022

Bem emocionante
Bem legal, gostei muito, a história é envolventes, bem construída e o desenho é muito legal, gostei bastante da ideia utópica da cidade number six, e tô muito ansiosa pra ler o volume dois e ver a parte oeste da cidade.

Giuly3 05/04/2022

Boa escolha
Vi o anime há alguns anos, queria o livro (novel), porém não estava disponível quando fui comprar por isso peguei a versão mangá. E não me arrependo. Para um começo de história mostrando como eles se conheceram mais novos, mesmo vivendo vidas praticamente opostas, envolvendo questões de oportunidade de vida e as alienações dentro da cidade No.6, ainda assim foi intrigante e até mesmo divertido.
A arte do mangá então, não tenho do que reclamar. Principalmente em relação aos cenários, ambientações... Apenas senti saudade das páginas coloridas, mas soube que os seguintes volumes compensam isso.

melvie 07/04/2022

esse mangá me deixa de coração quentinho e ao mesmo tempo com crise existencial kkkkkkk
Mas é extremamente interessante ver como eles retratam o cenário social em dois pontos de vista totalmente diferentes e tbm mostra como esses pontos entram em colisão/convivem

1 | 2 | 3 | 4