No.6 #1

Resenhas - No.6

1 | 2 | 3 | 4

hta 23/12/2022

Expectativas altas..
Assisti o anime há mtos anos então estava louca pra revistar essa história no mangá. Porém, as coisas acontecem muito rápido, espero que melhore nos outros volumes, tenho um grande carinho pela história.

paz 23/08/2021

shion e nezumi supremacy
ja vi o anime, é um dos meus favs, e por isso tive a curiosidade de ler o manga. eu sou apx pela história de no.6 e ja consigo ver algumas diferenças entre o anime e o manga, mas eu to mto apx e quero mto relembrar tudo que acontece, aproveitar e ter aquela depressaozinha

Jujubinha 13/07/2021

Apenas relendo para passar o tempo. Não sei bem o que dizer sobre... é uma história legalzinha, a arte é bem bonita. Diferente da novel que trata mais sobre a cidade de number 6, no mangá temos maior interação de Shion e Nezumi.

Carol 17/05/2021

number six (um)
Já assisti o anime tem um tempo e em um surto de otaku comprei os mangás. É uma história leve nada muito "uau", até agora única diferença é que no mangá o Nezumi e o Shion parece ter uma química maior.

tcs_ 05/08/2022

eu amo!!!!
eu já tinha visto o anime de no.6 e amei, então resolvi comprar o mangá e claro, amei tbm. Eu amo muito essa história, tudo nela é perfeito, amo o mundo de no.6, os personagens são simplesmente maravilhosos, amo muito o nezumi!!!!

Ziz 20/09/2022

Amei o mangá.
Number six, uma cidade perfeita, utópica... Até que tudo parece ser uma mentira. Acompanhar shion nessa descoberta foi maravilhoso

Giuly3 05/04/2022

Boa escolha
Vi o anime há alguns anos, queria o livro (novel), porém não estava disponível quando fui comprar por isso peguei a versão mangá. E não me arrependo. Para um começo de história mostrando como eles se conheceram mais novos, mesmo vivendo vidas praticamente opostas, envolvendo questões de oportunidade de vida e as alienações dentro da cidade No.6, ainda assim foi intrigante e até mesmo divertido.
A arte do mangá então, não tenho do que reclamar. Principalmente em relação aos cenários, ambientações... Apenas senti saudade das páginas coloridas, mas soube que os seguintes volumes compensam isso.

sofia 22/06/2022

Não vou mentir, sou totalmente suspeita para comentar.
Assim como muitos que leram, eu conheci No.6 por meio do anime e fiquei inconformada com aquele final. Portanto, decidi dar uma olhada nos mangás e foi quando descobri que estava em promoção na Amazon.

Comprei logo o 1 e o 3, quem dera pudesse ter o 2 também.

Enfim, a experiência de ler foi muito melhor do que a de assistir, além de mostrar mais do relacionamento do Shion com o Nezumi, também mostra várias das informações e cenas que foram omitidas no anime.

O mangá é uma obra de arte, o traço de Kino Hinoki é simplesmente incrível e eu sempre serei fã.
Tenho um certo apego emocional à esse livro, é uma história ótima e muito atraente.

Recomendo a leitura das novels à todos que ainda não a leram, elas estão em outro nível em relação ao anime e ao mangá (talvez porque seja o original).

calixxverse 21/11/2021

Não serei esmagado como um inseto.
No.6 sem dúvida é um mangá que tem como universo uma distopia interessante, onde todos os cidadãos supostamente imaginam que vivem em uma cidade perfeita e protegida de qualquer male ? mas que passa muito longe de ser isso, com as informações manipuladas para que essa seja a impressão que fique.
Os personagens a quem somos apresentados conseguiram conquistar certa simpatia e um lugar especial para mim, especialmente Nezumi, que aparenta se tratar de nosso segundo protagonista durante o desenvolver da trama, sendo alguém que conhece bem toda a farsa do governo. Mal posso esperar para continuar!

Thalita 27/01/2022

Interessante
O primeiro volume é bem interessante, fala um pouco sobre os personagens, suas vidas (só a do shion), um pouco de suas personalidades e lá para o final que vem realmente a drama do livro.
Como é o primeiro não posso falar muito mas já achei incrível.

Dominicky0 10/04/2024

Cara, é No. 6! Não tem o que falar, eu sou obcecado por esse mangá. Eu gosto como o enredo se desenrola e eu gosto como toda hora você é surpreendido com alguma coisa diferente. Ansioso para arrumar dinheiro de não sei onde para completar minha coleção ?

llillyfferr 07/09/2021

NO.6#1:))
uau, UAU!!
a arte é magnífica e a história é mais que magnífica!
nunca me interessei tanto na história de um mangá o tanto que me interessei por esse!!!?

Nanat 18/03/2023

O que será que vem por ai?
Havia um tempinho que não lia mangá, mas, sempre que estou em ressaca literária eu leio, e sim, sempre me tiram da ressaca literária.
li super rápido e amei, a história é envolvente e intrigante, não vejo a hora de ler os outros vol.

siriusblack 06/05/2021

ainda mais apaixonada
quando vi o anime, já fiquei completamente rendida pela história, não pensei que o mangá seria ainda melhor. a atmosfera imersiva da história te mantém curiosa sobre o que vai acontecer (mesmo, no meu caso, já sabendo) e a introdução natural e lenta da relação nezushi é adorável de acompanhar, é impossível não ficar boba com eles. tô amando as cenas e detalhes diferentes que não existem no anime também

Sushizinha 08/04/2021

Gostando!
Eu assisti o anime faz um tempo. Agora, quis conhecer o mangá. Gostei da arte e estou gostando do fluxo do mangá. Está sendo bom rever essa história que gosto tanto?

1 | 2 | 3 | 4