No.6 #1

No.6 #1 Asano Atsuko...

Resenhas - No.6

1 | 2 | 3 | 4

calixxverse 21/11/2021

Não serei esmagado como um inseto.
No.6 sem dúvida é um mangá que tem como universo uma distopia interessante, onde todos os cidadãos supostamente imaginam que vivem em uma cidade perfeita e protegida de qualquer male ? mas que passa muito longe de ser isso, com as informações manipuladas para que essa seja a impressão que fique.
Os personagens a quem somos apresentados conseguiram conquistar certa simpatia e um lugar especial para mim, especialmente Nezumi, que aparenta se tratar de nosso segundo protagonista durante o desenvolver da trama, sendo alguém que conhece bem toda a farsa do governo. Mal posso esperar para continuar!

Thalita 27/01/2022

Interessante
O primeiro volume é bem interessante, fala um pouco sobre os personagens, suas vidas (só a do shion), um pouco de suas personalidades e lá para o final que vem realmente a drama do livro.
Como é o primeiro não posso falar muito mas já achei incrível.

Naimica 25/08/2022

Maravilhoso!
Eu devo ter visto o anime bem umas seis vezes hahaha
Mas não cheguei a ler o mangá nem as novels.
Esse mangá... esse início aqui que deve ter me feito amar tanto uma distopia!

Fefe K. 02/03/2022

Apenas umas observações
Tinha me esquecido o quão lindo e quanto sou apaixonada pelo Nezumi.
"Se ter acolhido Nezumi foi um erro...
Eu erraria quantas vezes fossem necessárias" Eiiitaaaaaaaaaaa.

Gabriela4209 11/10/2022

Muito gay top 10

!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bcnchvjfjcjcjchcjvjvjcjfjgjfjfjgjvvjcjcjclydykdkydkydkydkyhdlyflhh

LudPessôa 23/11/2022

Esse mangá é simplesmente incrível, a ambientação que os autores criaram ficou espetacular, a história também se desenvolve muito bem, você consegue entender direitinho o que acontece na cidade number six. Ele se passa de uma forma até que rápida, mas você está tão envolvido na história que nem percebe, isso é simplesmente perfeito.

Taissa 25/11/2022

Início morno, mas pode ser algo grande...
Shion é o protagonista que possui conhecimento em algumas áreas e Nezumi o rebelde do sistema que envolve Number Six.

Achei o universo da história interessante, por ser o primeiro volume do mangá não tenho muito o que dizer. Não achei nem ruim, mas também não tão bom. É razoável e pode ter um bom desenvolvimento nos próximos volumes.

Yndi.Ota 04/03/2022

Comprei esse pq falaram que se shippa Naruto e Sasuke, eu ia gostar, e gostei mesmo, esse primeiro volume só me deixou mais curioso, ainda bem que eu comprei todos.

Náh 08/11/2021

Amei
Toda vez que os ratinhos aparecem tenho um ataque de fofura não da eles são mt fofinhos,alias recomendo muito o mangá

Rnata 28/03/2022

Bem emocionante
Bem legal, gostei muito, a história é envolventes, bem construída e o desenho é muito legal, gostei bastante da ideia utópica da cidade number six, e tô muito ansiosa pra ler o volume dois e ver a parte oeste da cidade.

carolina 27/08/2021

comecei a ver o anime e me interessei muito pela história, então decidi ler o mangá antes. essa história é do jeito que eu mais gosto, fantasia com representatividade!

talialeituras 24/05/2022

Assisti o anime e li o mangá, mds que mangá maravilhoso tem coisas que não colocaram no anime e eu fiquei frustrada, mas ainda bem que eu li o mangá, maravilhoso.

Gabi 17/04/2021

Fui igual ao anime, porém o traço é lindo, e deixa tudo bonito. Eu amei o finalzinho que teve depois de acabar os capítulos, achei massa. Não tenho mutio o que falar na verdade, mas continua pft
Gabi 17/04/2021minha estante
eu já tinha corrigido o mutio três vezes, mas parece que não funcionou, enfim, é muito

1 | 2 | 3 | 4