O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

Carol 06/09/2021

A impressão que eu tenho foi que a autora estava tão envolvida na história que ela mesma foi se perdendo com o que personagens representavam. A parte boa deste livro é ter a possibilidade de conhecer meu personagem favorito: Kishan.
A primeira vez que eu li eu tinha 15 anos, a Carol de hoje já acha que essa sequência deixou muito a desejar?

Karlla.Maevah 02/09/2021

Bilauta.
02/09/21
Esse livro é lindo e impactante e não tenho nem palavras pra definir como vai ser superar tudo que aconteceu.
Essa série foi uma grande boa surpresa pra mim, me apeguei aos personagens, amei o universo e toda a história que envolve é esse segundo livro chega ?com o pé na porta?.
O início é mais lento, mas é lindo acompanhar o desenvolvimento do romance, as aventuras são ainda melhores que o primeiro e me vi apaixonada também pelo Kashin. Ele é querido, carinhoso, cuidadoso e divertido, o livro é todo dele e ele merece!
O plot me destruiu por completo, eu não esperava e pelo meu apego, senti como se fosse comigo. Que sofrimento! Já vou começar o próximo e, por favor, leiam. Essa série tem sido a salvação dos meus dias.
Evelyn 02/09/2021minha estante
Eu odiava o Kishan no segundo livro e depois ele se tornou meu favorito ?

Karlla.Maevah 02/09/2021minha estante
Eu já tinha gostado dele no primeiro, nesse eu morri de amores kkkkkk mas o final acabou comigo. Chorei igual criança.

Aninha 24/08/2021

Perfeito
Esse livro é perfeito assim como o primeiro, o desenvolvimento dos personagens é bem feito, as tramas são incríveis e as vezes ficamos chocados com o que acontece por ser tão inesperado. Infelizmente tive que fazer pausas ao longo do livro pois teve algumas partes que precisavam de mais tempo para serem entendidas... Eu realmente me apaixonei por Kishan nesse livro, ele foi muito bem desenvolvido e se tornou uma parte muito importante (e incrível). Essa saga está se tornando a minha preferida S2

Ale 08/08/2021

Mais aventuras e perigos aparecem na jornada de Kelsey para ajudar os tigres, Ren e Kishan. Dessa vez Kishan está mais presente na procura do segundo objeto e Lokesh está determinado a adquirir mais poder. Gostei bastante.

mareenar 07/08/2021

Destruída
Sério, esse final acabou comigo, estou chorando, estou no chão, o livro começa triste, aí depois vem a felicidade e depois a rasteira, em um único livro tanta coisa aconteceu. Achei o livro incrível, tanta aventura e histórias que fiquei encantada, mas senti profundamente a ausência de Ren, jurava que estava apaixonada por Kishan, mas agora estou super dividida e muito confusa. Já comecei o terceiro.

Zykvict 04/08/2021

Bilauta
O Resgate do Tigre começa com Kelsey Retornando da Índia, Entrando em uma vida normal,iniciando na faculdade tendo aulas de oushu, Mas a cada momento ela fica vivendo ainda em seu passado,se remoendo de coisas que ela poderia fazer se não houve-se se autossabotado.
Então ele resolve começar a se permitir, a garota que não ouvirá nenhum contato com Garotos,começou q ter encontros semana pós semanas com diversos caras diferentes, Com a volta do tigre ela já não sabia sobre seus sentimentos e ela obteve dois cavaleiros lutando por ela.
Ela e seu tigre ficaram juntos,mas com essas conquista surgiu as dificuldades e ele foi Capturado pelos inimigos.
Kelsey era tentar desfazer a segunda parte da maldição para tentar resgata-lo, com o irmão do tigre, Kishan o tigre negro, e ao decorrer do tempo eles ficam próximos e Kishan lhe confessa seus sentimos guardados..

Medusa 28/07/2021

Eu tinha uma relação de amor e odio com ele
quando eu li esse livro, eu lembro que terminei na base da raiva, porque eu amava o Kishan, mas eu não aceitava ele com a Kelsey de jeito nenhum.
Mas eu também amava porque é o unico livro que realmente nos entrega Rensey então... Amor e odio.
LEIAM!

nnamaria 22/07/2021

Mais um da saga lido e realmente não entendo porque existem tantos comentários relatando descontentamento! Eu simplesmente estou amando!

Kyo 15/07/2021

O resgate do tigre
Foi melhor q o primeiro, nesse eu descobri como a felicidade dura pouco, eu tô gostando mais da protagonista, acho q ela tá amadurecendo mas ainda ta bem confusa, oq faz sentido pela situação q ela tá, o final desse foi bem triste mas foi bom

amanda 10/07/2021

colleen houck paga minha terapia
eu odiei TUDO no plot desse livro. quase morri de raiva da sonsa da kelsey todas as vezes que ela impunha aqueles limites que não valiam de nada na relação dela com o kishan, e minha vontade era entrar no livro e meter um tapão de pm na cara dos dois. odiei o final também, foi previsível demais, e só com esse final já dá pra ter noção de como vai ser o próximo (previsível também mas eu espero que seja melhor

Marcos.Rodrigues 08/07/2021

E na sequência da série A maldição do tigre, Kelsey Hayes se depara com mais aventuras que nunca iria se imaginar ao completar 18 anos.

Lutando contra macacos d'água e se arriscando em selvas indianas, a garota se apaixonou por Ren que foi capturado por um feiticeiro poderoso.

Agora, acompanhada por Kishan, o irmão bad boy de Ren, a garota conhecerá mais sobre o rapaz que consegue se transformar em tigre na pelagem negra, e ao mesmo tempo procura pelo tigre raptado, Ren.

Entre a fé, confiança e o desejo, Kelsey deverá seguir o melhor caminho para diferenciar o que sente por Ren e agora por Kishan, antes que seja tarde demais e ela nunca mais possa ver de novo seu tigre branco.

Considerado um conto de fadas ágil e original, a trama nos seduz para um universo totalmente místico e encantado, sujeito a nos prender uma noite inteira na leitura e nos colocar a mercê de "só mais um capítulo". Para essa leitura, a nota mais adequada seria ????, pois existem certas passagens que poderiam serem reduzidas para que o livro não ficasse tão extenso.

Kora 29/06/2021

Que UNIVERSO
Eu li o primeiro livro há muito tempo, mas a história está fresquinha na mente e resolvi continuar a leitura. E MDS , MDS ,MDS . Esse livro é tão perfeito , história ,o universo, os personagens. Nossa!!!
A forma como ela soube colocar os fatos, os mitos, as lendas pra compôr toda essa aventura é fantástica. Tem meu coração ??.