O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

Jeh 27/10/2021

Agonizantemente apaixonante!!
Eu não me lembrava de praticamente nada dessa leitura o que a fez ser ainda mais gostosa.
Nós queremos torcer o percoço de Kelsey no começo? Com certeza kkkk
Mas Ren em toda a sua perfeição salva a cena!
Infelizmente o tempo que tiveram junto foi pouco, mais ainda sim marcante e e cômico kkk Amo o humor que essa saga contém!
Neste segundo livro Kelsey contracena mais com Kishan, e temos a oportunidade de conhecer mais a fundo o coração do tigre negro e tbm se apaixonar por ele! Juntos eles exploraram Shangri-lá e passaram por diversos desafios.
Kelsey tenta ao máximo se manter fiel ao seus principios, mas ela não esperava (nem eu pra ser sincera) o que aconteceria no retorno de Ren! O que nos deixa com dezenas de perguntas sobre o que aconteceu e como aconteceu. Então bora pro próximo...

bibstalendo 25/10/2021

Eu amei a história até aqui, gostei de ler, fluído com bastante ação e etc, porém abandonei o próximo livro, focou bastante no romance que é um triângulo amoroso o que já me fez querer desistir, tentei até continuar mas não deu.

Vini.Boucault 16/10/2021

Tinha odiado profundamente... Depois amei
Que estranho pensar que troquei os meus sentimentos na leitura desse livro. No primeiro livro tinha amado até o final, nesse eu amei perto da metade até o final. Já explico o porque.

Em geral, digo que o plot desse livro é simplesmente fantástico. A utora criou esse universo muito original, cheio de culturas diferentes e incrível. Esse foi o ponto mais alto do livro. A cada capítulo eu fico surpreendido pelas coisas que autora colocava, e apesar de seguir quase o mesmo molde do primeiro, ele consegue ser mais empolgante e único.

Não quero dar spoilers, mas aquele lugar é um sonho. Gostaria de ressaltar o crescimento que a Kelsey teve,sim eu ainda acho ela uma mal educada e confusa,mas ela ficou muito forte nesse livro. Me suprpreendi porque normalmente as protagonistas femininas sempre precisam ser defendidas por homens, e nesse livro ela é simplesmente muito forte. Se dedicar e quer lutar sozinha.

Kisham também me surpreendeu muito! Achei ele um ótimo personagem! Ele traz uma leveza na história, uma leveza que Ren não traz,porque ele é meloso demais. O final é muito arrebatador (não achei isso original,já vimos isso em jogos vorazes por exemplo) e mal posso esperar para ler o segundo.

Agora, os pontos negativos. Kelsey é mimada, sempre servida e bem egocêntrica. Acho que ela melhorou nesse livro, mas ainda precisa mudar. Ren é um meloso e muito irritante nesse livro. Se merecem.

A pior parte com toda certeza foram as primeiras 150 páginas. Pensei em abandonar, sem brincadeira. A autora percebeu que essa história de Kelsey não ficar com Ren por ele ser perfeito demais seria péssima, e ela desfaz isso nas primeiras páginas. Isso só mostra o quão desnecessário foi isso.

Mas gente, essas 150 páginas são desnecessárias demais! Kelsey está no momento mais insuportável que já li! Brega, chata, egocêntrica e narcisista. Chega um momento que ela sai com 3 caras só pra ver quem era mais desesperado por ela. Magoando todos, que coisa ridícula. Me irritou muito mesmo, pensei em abandonar. Entendi que foi para o crescimento delan mas 100 páginas disso foi de matar.

O livro continua com umas frases machistas, me incomodou, mas acho que foram em doses menores. Ren que ficou insuportável nesse livro. No começo só se mostrou mais possessivo do que já era, querendo bater em todos os caras. Idiota.

Fico feliz que o livro melhorou, e nem ligo tanto para esse começo(se ligasse,teria dado 3-3.5 estrelas). Vamos para o próximo!

Beez 01/10/2021

É o livro do nervoso
Eu amo esse livro e tals, é o momento do Kishan, mas eu fico muito mal com o Ren. Cada lembrança da Kelsey dele é uma facada.
Agora tem minha parte preferida da saga: Sangri-lá ?AAAA EU AMO ESSE LUGAR ?? Tem fadas, silvanos, flores, bebês silvanos, aff tudo de perfeito ??
Mas tem um monte de quase morte, prisão mental (vários jeitos ?), abismo, árvore imensa? um monte de coisa.

Nanda 30/09/2021

O resgate do tigre
Pra resumir esse livro em algumas palavras é tipo: triângulo amoroso, desgraça, batalhas e muita ação. Pra resumir, um livro perfeito. Pra mim uma coisa que me chama muita atenção são os detalhes das batalhas, das roupas e dos lugares, infelizmente não é um livro muito falado, mas sinceramente deveria.

Bell77 28/09/2021

Tigre negro, tbm quero vc
Esse livro me deixou confusa. Achei que seria impossível mudar meu pensamento, mas já não sei se o tigre branco eh realmente o melhor destino para nossa garotinha. Aí mais que confusão!
Uma bela continuação dessa história.

Jana 27/09/2021

Um pouco mais emocionante
O primeiro livro foi complicado, com tanto romance e drama para todo lado, mas este livro, principalmente as últimas 200 páginas, acabou se tornando bem mais interessante. Emoção, correria, medo, ação... espero que o próximo seja igual ou melhor.

Gabi 08/09/2021

ZzZZzzzzz
Primeiramente que protagonista chata. Achei que ela iria melhorar mais continua a mesma insegura e indecisa de sempre. Esse início me deu sono e achei na verdade que nunca iria terminar de ler esse livro. Esse triângulo amoroso entre ela e os dois irmãs me irrita de uma forma. Enfim, não achei lá aquelas coisas.
Chele 03/01/2022minha estante
Estou com a mesma sensação, um "triângulo" mega forçado, a auto depreciação da Kells já deu tbm. No início me simpatizei com o lado "safadão irônico" de Kishan mas na minha opinião ficou indecoroso demais, uma guerreira com armas poderosas que se deixou abater tão fácil só pq não se lembrou que tinha o poder, como assim????? Kkkk o que tá me segurando a continuar foi esse plot final que me derrubou e que eu sei que tem o dedo da Durga aí...certeza!

Freak 07/09/2021

Post-It!
"Um homem que não corre atrás da garota que gosta e não luta por ela não a merece."

"De todas as formas de cautela, a cautela no amor é talvez a mais fatal para a verdadeira felicidade."

"Quando fazemos escolhas erradas ou tomamos decisões ruins, precisamos sempre enfrentar as consequências. Mas se apaixonar não é uma escolha ruim."

"Quando mais fundo o sofrimento cava em seu ser, mas alegria você pode conter."

Hay 06/09/2021

O resgate do tigre
Eu amei o livro,sem dúvida um dos meus queridinho,mas meus deus,eu passei tanta raiva com a personagem principal
LS0 06/09/2021minha estante
Kelsey mata qualquer um de raiva. Lkkkkkkkkkkk