O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

Michelle.Possani 31/12/2021

Doce Aventura....
Segundo volume da maldição do tigre,o começo é um pouco parado, não gostei do início.Mas já aviso não desiste ele vale muito a pena.

A kelsey volta para o EUA em Oregon para estudar, e ficar longe de Ren,ela acha que não merece o príncipe lindo Ren.que ele e demais para ela então ela foge para o EUA.Ela começa a tentar conhecer outras pessoas para esquecer o Ren.

O livro é maravilhoso,considerei melhor que o primeiro na parte que começa as aventuras as buscas,tem muita história sobre mitologia e Cultura indiana, muita descrição sobre os lugares, as construções as comidas típicas. Também tem mais magia e batalhas que o primeiro.

O Ren é sequestrado depois de uma batalha, e Kelsey parte na segunda busca da profecia para libertar os tigres da maldição, dessa vez Kishan o tigre negro e príncipe mais lindo,e quem vai com ela, com a ajuda do senhor Kadan.

Eles desbravando a Índia, passam por Nepal capital Katmandu,estrada da amizade que leva a Lhasa capital do tibete, passam pelo templo de Durga em Bhaktapur no Nepal.
Na estrada da amizade passam em montanhas congeladas passando pelo lago Yandok um lago azul turquesa como e conhecido.

Amei mais essa história agora só partir para o próximo da série.

site: https://youtu.be/M6DJQFhk5Lk

chaseverso 27/12/2021

grandes reviravoltas
por ser continuação de uma saga eu achei o plot muito perspicaz, mostrando uma outra face das coisas ? e o lado de kishan em toda essa história. AMEI a fantasia desse livro, amei shangri-la e os desafios, e amei conhecer mais o outro irmãos.

Santinha 27/12/2021

A historia novamente muito boa e desenvolvida, não teve um capitulo q fiquei com tedio. Os deuses e os mitos foram muito interessantes para saber mais sobre as culturas indianas.
O desenvolvimento da personagem pincipal é muito bom, vemos como ela mudou e melhorou muito mais em relação a falar sobre os seus sentimentos. Não so ela como os outros personagem, ainda mais o Kishan, tiveram um amadurecimento incrivel.
E o final muitooo bom.

saturnodemari 27/12/2021

Destruída
No início, foi bem entediante. Mas depois o enredo começou a ficar muito mais envolvente e divertido. Eu amei conhecer um pouco mais do Kishan, ele também é uma pessoa incrível e eu espero que ele tenha o final feliz que merece. Chorei umas 5 vezes nas últimas 100 páginas e fui do céu ao inferno pelo menos umas 10. O fato da Kelsey achar que não conseguiria viver sem o Ren me dá uma raivinha. Então eu diria que o livro é uma montanha russa de emoções.

LaAs171 14/12/2021

Nha
Meus comentários vão ser os mesmos em toda a saga. Se pudesse, esqueceria tudo e nunca leria de novo. Decepcionada.

Juliana 11/12/2021

Muito bom mas super meloso. Cheio de aventuras muito bem escritas que nos fazem imaginar como se fosse um filme mesmo

babinopaisdasfantasias 05/12/2021

Meu Deus! Eu não sei por quem estou mais apaixonada. Ambos os irmãos são muito envolventes e apaixonantes. A história nos seduz pra que estejamos sempre envoltos em toda a história. É como ver um filme de aventura se passando nos meus olhos.

Apesar de ser muito bom, em alguns momentos ambos os irmãos me irritaram um pouco. Ren é muito controlador, até mesmo um pouco tóxico. Já o Kishan, em alguns momentos teve um comportamento muito abusivo. E claro, a personagem não consegue perceber essas coisas.

A Kelsey as vezes me irrita porque as vezes ela se faz de boba, sendo que ela é muito mais forte do que imagina.

Sami 08/11/2021

O resgate do tigre
"Eu não vou beijá-la enquanto estamos nesse processo de escolha. Seus olhos fitavam os meus enquanto ele continuava: -Quero que você tenha a cabeça lúcida quando me escolher. Você fica toda vulnerável quando a toco quanto mais quando a beijo. Eu me recuso a tirar vantagem disso. Uma promessa feita num momento de paixão não é duradoura e não quero que você tenha dúvidas ou arrependimentos em relação à sua escolha."

Bufalari 07/11/2021

O resgate do tigre
Nesse livro temos uma participação muito maior do Kishan e podemos conhecer melhor o personagem passando mais tempo com ele. Confesso que em vários momentos me senti irritada com ele mas ainda sim é um dos meus preferidos! Torno a dizer (como relatei na minha última resenha) que em alguns momentos a história é escrita com os acontecimentos muito rápidos e até parece partes de fanfic, mas de qualquer forma a história é interessante e esse livro me prendeu bem mais do que o primeiro.
Vamos deixar registrado aqui que esse final me destruiu e eu não esperava por esse desfecho de forma alguma, ansiosa para começar o terceiro livro da saga!

Joque 31/10/2021

O resgate do Tigre
Um dos meus livros favoritos da saga! Simplesmente perfeito, a leitura me envolveu super.
Esse livro me fez chorar, rir, e surtar. Amo quando o livro trás esse mix de sentimentos.
A escrita dele é maravilhosa, super prática e gostosa de ler.
Os personagens são sensacionais, muitas vezes fiquei com raiva da Kelsey, mas ok né kkkkkkk
Nada a comentar sobre o Ren, lindo e perfeito como sempre.
Agora o Kishan? meu pai! Esse livro foi mais voltado pra ele, pude conhecer mais ele, e me apaixonar ainda mais. Eu simplesmente amo esse homem, amo a personalidade dele, forte e ousado.
Enfim, amo demais esse livro da saga.

Mary 29/10/2021

Kishan
Eh um livro para conhecermos melhor o tigre negro e que tigre Senhoras e Senhores. Obrigada autora mas gostaria de mais um 3 livros só falando do Kisha