O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

Edicleia 26/02/2022minha estante
Concordo com tudo que vc falou,eu também odeio triângulos amorosos e esse com a protagonista mais insuportável que eu já li na vida kkkk parei no meio do 3o livro,o pior que comprei o Box de livros toda animada mas infelizmente não vou terminar de ler, uma pena??

Paolla.Giovanna 11/02/2022

Um pouco cansativo, mas necessário
Foi uma leitura boa, mas um pouco cansativa. Mesmo com mais cenas de ação que o primeiro livro, de alguma forma pareceu um pouco arrastado. Mas creio que o objetivo era ser mais angustiante mesmo, devido os acontecimentos da história.
Apesar de tudo, foi um livro bem necessário, principalmente para o desenvolvimento e amadurecimento do Kishan. Não gostava muito dele no início, mas amadureceu tanto que passei a gostar dele tanto quanto de Ren.
E uma coisa que aprendi sobre a escrita da autora, é que ela solta pistas maravilhosamente no decorrer dos livros. Comentando e explicando sobre detalhes que aconteceram no livro anterior e não pareciam tão importantes. Ela testa a atenção dos personagens e dos leitores, o que achei ótimo!
Um bom livro que deixa a história ainda mais complexa para nos envolver e incentivar a seguir com a saga :)

gabisard 06/02/2022

o resgate
o livro é bom, mas não tem nada de extraordinário. O romance é legal e é muito bom ver essa aproximação da kelsey com o kishan.
gostei muito da ?amizade? dos dois kk, e criei um carinho especial pelo kishan, ele se tornou o meu personagem favorito!
não gostei do final kkk, a kells não merecia passar por isso

VinAcius49 06/02/2022

Continuo fascinado na série. Esse segundo livro conseguiu ser melhor que o primeiro, não esperava gostar tanto do Kishan, mas ainda continuo preferindo o Ren. A Kelsey se desenvolveu bem mais nesse livro e deixou de ser uma mosca morta enquanto todos protegem ela, as lutas foram mais detalhadas e não senti uma certa pressa em terminar.
Dalila 06/02/2022minha estante
Essa saga tem o meu coração

Bell 04/02/2022

Sweet and sour
O livro começa muito bem, leve, com a Kelsey vivenciando a universidade e a sua independência após retornar da Índia.
É interessante vê-la ter encontros normais com caras normais mas quando o Ren chega e começa a lutar por ela, parece até uma sinfonia de Bach.
O livro é doce mas também tem muitas partes azedas e que me deixaram extremamente agoniada, sofrendo e querendo pular muitas partes.
O que mais gosto nesse livro é que ele aproxima a Kelsey de Kishan mas como disse é um pouco difícil de ler por ter partes agonizantes mas que valem muito a pena.

Leticia 21/01/2022

Superou minha expectativas
Demorei muito pra ler, eu já fui com um preconceito, já pensando que seria ruim, por isso atrasou muito a leitura, mas esse livro superou todas as minhas expectativas, eu amei muito, só tirei meia estrela pq tem umas partes desnecessárias e repetitivas, o plot é muito ? pelo menos pra mim.
Recomendo, LEIAM AMDT, ansiosa pra começar o próxima
rafa 21/01/2022minha estante
AAAAAA TO MT FELIZ QUE VC TERMINOU

Ana Briante 17/01/2022

envolvente
O resgate do tigre foi uma leitura que me envolveu do início ao fim. As cenas de ação são super bem construídas, dando uma empolgação na leitura.
O que mais me deixava ansiosa era esse triângulo amoroso que, na minha opinião, só me fez aumentar o padrão masculino para namorar hahahha
Nesse livro, podemos conhecer mais o Kishan, e no meu caso, me apaixonar mais por ele.
Fiquei extremamente triste com o final, mas nao vejo a hr de ler o terceiro livro.

Madu 17/01/2022

Leria a saga toda de uma vez só, se pudesse
O primeiro livro por si só é muito bom, mas o segundo complementou a história perfeitamente, te mostrando que valeu a pena ter lido o primeiro.

Muitas coisas se igualam a Maldição do Tigre, o tipo de narrativa, a coerência,...outras evoluíram muito no segundo.

As aventuras são ainda mais animadoras, nos prende ao ponto de não poder evitar ler "só mais uma paginazinha".

O desenvolvimento dos personagens é INCRÍVEL, a forma como o Kishan evoluiu a cada capítulo me surpreendeu. Também adorei a humanização dele, diferente do irmão, não nos dá a impressão de perfeição(forma como a Kelsey vê o Ren, logo, a forma como ele é descrito), é muito mais real.

Outra característica distinta entre um livro e o outro é que, nesse, há a ausência do clichê (pra mim, felizmente), o desapego do romance. Apesar de começarmos falando sobre o relacionamento dos protagonistas, a história caminha no sentido contrário.

A obra também acaba sendo mais fluída do que a primeira, pois é muito mais fácil ler sobre algo com que já é familiarizado, ou seja, não há necessidade de todas as explicações do primeiro livro.

Todos esses fatores contribuíram para cada uma das 5 estrelinhas. Preciso dizer, também, que amei o plot (apesar de eu ter imaginado),. Ele foi muito bem escrito e faz todo o sentido, não vejo a hora de descobrir como a protagonista vai resolver esse problema.

Edicleia 26/02/2022minha estante
Kkkk adorei seu comentário,concordo com tudo ???

Bea 26/02/2022minha estante
O surto kkkkkk

Samspa 16/01/2022

Resenha resgate do tigre
Bem eu particularmente não botava muita fé nesse livro pq nao gostei tanto do primeiro mas esse aqui a história melhora um pouco tem seus pontos altoa e baixos mas vale a pena ler.
Um dos motivos pra ler obviamente e o kishan gente que homem perfeito ele e com certeza o tipo de toda leitora por mais que o ren seja fofo e tudo mais eu gostaria muito de que a kelsey ficasse com ele mas acho que isso nao ira ocorrer, mas foi muito bom ver um desenvolvimento maior dos personagens

Ster Santos 10/01/2022

Favoritei
Tava enrolando pra terminar, mas aqui estou eu fazendo uma resenha e detalhe, eu sou péssima nisso, mas vamos lá.
Eu amei esse livro, amei até mais do que o primeiro porque nele tivemos mais cenas do Kishan, eu sou meio dramática, então chorei nos capítulos 27 e 28, chorei mais ainda no epílogo.
Eu gostei como tudo aconteceu, ainda tô me acostumando com o hìndi, sempre acabo esquecendo alguma coisa. Mas o fato é, estou ansiosa pelo próximo, quero ver como tudo vai se desenrolar a partir de agora.
Não tenho nada de negativo pra falar sobre ele, então eu super recomendo essa leitura.