O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

brerodrigues 06/04/2021

O resgate do tigre by colleen houck
Finalizado o segundo livro da minha saga a maldição do tigre, eu me encontro mais uma vez cadelinha do meu amado tigre kishan, preciso ressaltar aqui que se o Li existisse na vida real, eu cuidaria e daria muito amor a ela, pois ele merece. Apenas leiam está saga, vocês vão se apaixonar por dois tigres.

Célia Roberta 16/04/2021minha estante
vi sua resenha de A Maldição do Tigre e concordei total. Vim ver o que vc achou de O Resgate do Tigre (pq provavelmente é o meu preferido), e vc n gostou tanto. Aaaaaa.Kkkk Mas espero que vc goste dos próximos. O relacionamento deles é um saco mts vezes mas a trajetória é incrível ??

Anna2426 28/01/2023

Legaal
Odiei o final. O primeiro é incrível e este não é diferente. Ren apareceu bem pouco porém não acho que seja um ponto negativo na história. Me apaixonei por kishan e shipei muito ele com a kells

Kenna 22/01/2021

Escolhas erradas e mais escolhas erradas... confesso que é o livro que mais me fez ficar com raiva da Kelsey... barato burra vixe.
Mas tem suas cenas de ação e um crescimento maior dos personagens.
Vai ter momentos de raiva mas também vai ter momento fofos.
Super indico mas vai passar um tiquito de sofrência ?

Anna intimista/yt 18/06/2021

Releitura ??
Como a kells cresceu com a releitura. Continuo team #ren. Mas o tigre preto tem seu mérito. Estou adorando voltar a está aventura.

Flávia Danielle (@flavia90danielle) 21/03/2020

Amando cada palavra desta história...

Juliana 11/12/2021

Muito bom mas super meloso. Cheio de aventuras muito bem escritas que nos fazem imaginar como se fosse um filme mesmo

Lívia 19/05/2020

Terminei o livro e ainda estou como assim? Simplesmente surpreendente, no final você já quer o livro três da saga. Tem uma trama envolvente, vale muito a pena lê-lo.
Ellen 19/05/2020minha estante
Li essa série há alguns anos e gostei muito.

Edicleia 26/02/2022minha estante
Kkkk adorei seu comentário,concordo com tudo ???

Bea 26/02/2022minha estante
O surto kkkkkk

Marina.leituras.da 18/05/2020

Eu achei esse livro um pouco mais denso do que o primeiro e também achei um pouco mais chato em alguns momentos.

A parte antes do sequestro até que é divertida de ler, pois temos a Kelsey tentando esquecer o Ren e ela vai em alguns encontros com outros rapazes, então é uma parte bem de romance clichê. Mas, depois que ocorre o sequestro a narrativa fica mais lenta e a Kelsey fica bem melancólica, então é um pouco chato de ler.

O que também me irritou um pouco é que aquelas partes em que a autora “usa” o senhor Kadam para nos situar sobre a cultura que norteia as profecias sobre a maldição, acabou ficando muito didático como se eu estivesse lendo um livro específico sobre cultura indiana ou qualquer assunto do tipo que a Kelsey perguntava, como montanhas e tal.

O que gosto nesse livro é que podemos ter um tempo para conhecer melhor o irmão do Ren, Kishan e já revelo que ele será bem importante para toda a jornada em si.

site: https://leiturasdamarih.blogspot.com/2020/08/resenha-o-resgate-do-tigre.html

jurdangf 30/10/2023

Começou complicado e terminou complicado, sendo que não tem complicação: kishan é a melhor escolha, mana.

LaAs171 14/12/2021

Nha
Meus comentários vão ser os mesmos em toda a saga. Se pudesse, esqueceria tudo e nunca leria de novo. Decepcionada.

Jéss 07/11/2020

Chocada
Quem leu o primeiro livro da série e se acostumou com as coisas acontecendo, vai se decepcionar um pouco com esse. O inico do livro é lento e eu continuei tendo alguns problemas com a protagonistas. O tigre negro é o que te prende aqui, saber mais sobre o irmão de Ren, ver as coisas de outro ângulo, foi muito bom. E o final? Chocada fiquei!

Nalu 25/02/2022

Amei ver mais do Kishan, fazer o que se gosto mesmo é dos badboys com passado sombrio? Desde do começo o que me fisgou nessa história é o plano de fundo da Índia junto com sua cultura. Nunca tinha visto um livro com tanta influência indiana. E a Collen certamente não me decepcionou em relação a isso. A Kelsey está amadurecendo, e entendo seu coração completamente estralhaçado, mas espero que ela realmente dê uma chance ao Kishan. É o tipo de ?triângulo amoroso?, em que você realmente não sabe com quem ela pode ficar no final, fica toda hora mudando. E é claro, como li em outro lugar, o Ren é fácil de amar já o Kishan é um desafio divertido.

Enfim, vou voando ler o próximo ????