Guia de Sobrevivência

Guia de Sobrevivência Rick Riordan

Resenhas - Guia de Sobrevivência

Mandark 03/05/2021

Divertido.
Livrinho extra com muito conteúdo interessante sobre as aventuras dos irmãos Kane. Li em duas sentadas e já estou louco de vontade de reler a trilogia!! Tudo de bom!! ?

Gabrielly.Silveira 13/06/2021

Guia de sobrevivência
É um livrinho pequeno,onde você consegue ler em apenas um dia ( como foi o meu caso).
A história conta sobre curiosidade sobre o Egito, os deuses e nos contam um pouco sobre seus artefatos.
Adorei conhecer mais um pouco dessa história e estou louca para começar a ler as As crônicas de Kane.

Jubia_oliveira 25/10/2023

Outro guia
Esse guia é quase igual o outro, mas bem mais chato, não recomendo a leitura dele, ele tem mais imagens

Mirelly52 05/05/2023

Divertido, engraçado e instrutivo. Uma imersão ao mundo dos Kane, como só o Rick Riordan pode nós proporcionar.

Mergulhe no mundo da Mitologia Egípcia do Riordanverse com Sadie e Carter Kane, e descubra os segredos ali guardados, além de curiosidades sobre o mesmo.

Visite o Duat com um toque de magia e veja um pouco mais sobre os personagens que fazem esse universo se tornar tão único.

Nota Da Leitora:

Não é de hoje que o tio Rick nós mima com mais histórias sobre nossos personagens favoritos, sejam eles do mundo greco-romano, nórdico, ou neste caso, do egípcio.

Me aventurar com Sadie, Carter, Anúbis e tantos outros personagens que me fizeram estar em casa como uma verdadeira maga da casa da vida, foi simplesmente incrível.

Espero ver muito mais desse mundo, e com certeza mais dos livros adjacentes que estão incluídos no Riordanverse. Desejo uma boa leitura a todos.

arth 16/09/2021

nada demais
é um livro extra, ent nn tem muito oq falar. tem um grande resumo de tudo oq aconteceu ate agora nos outros livros, algumas artes (horriveis) dos personagens e muitas informaçoes sobre o egito antigo, que pra mim foi o mais interessante. (aprendi mais do que nas aulas de historia kkkkkk)

Gabi 08/10/2021

Gostei, mas as fanarts da viria são bem melhores! O livrinho é só um complemento, com algumas explicações e informações sobre a mitologia egípcia. Estou gostando bastante dessa trilogia.

theresakellyla 12/05/2024

Quando se trata de mitologia, algumas pessoas ficam confusas com o desenrolar dos fatos, principalmente as pessoas que começam a entrar no universo egípcio com os livros das crônicas dos Kanes (como eu).
Depois do 2° livro da trilogia, esse é um ótimo guia ?

Lelê 04/07/2023

Eu achei o livro bem completo, explica tudo bem direito, porém não me agradou muito igual aos outros.

Lizzy 05/12/2021

Um guia
É isto, um guia engraçado para entender melhor a história e mitologia egípcia.
Tio Rick sempre genial

Lary Nunes 01/03/2022

As Crônicas do Kane - Guia de Sobrevivência
? O guia é bem curtinho, mas acho que é mais para quem não leu nada da história e só tem curiosidade, ou para fãs que gostam de ter/ler tudo!

? É bem escrito, possui muitas informações sobre tudo o que acontece na série (acontecimentos dos livros A Pirâmide Vermelha e O Trono de Fogo), o livro é todo colorido, em papel especial e contém ilustrações (que achei horríveis, igual o primeiro extra de Percy Jackson).

? Achei bem repetitivo, principalmente se faz pouco tempo que leu a história principal, mas, possui algumas partes interessantes.

dudalibrarys 17/05/2023

Não tenho oq falar?
Eu não sei como q eu vou falar dele, pq ele é literalmente um guia, mas tudo bem. Eu comprei ele no intuito de conseguir introduzir o universo de mitologia egípcia e a trilogia de Crônicas dos Kane, em geral achei ótimo e não tenho mto oq falar.

Vanescia 21/05/2022

Legalzinho
Não é uma leitura obrigatória e não mudará nada na história caso você não queria ler. O livro é bem curtinho e trás informações que já foram citadas ao decorrer da saga.

Rildo7 04/06/2022

Resumo e guia da saga
Por se tratar de um guia e um livro extra, é bem curtinho, mas traz bastante informações que relembram acontecimentos da saga dos Kane, e traz algumas histórias e explicações sobre a mitologia e a história do Egito Antigo. Gostei da leitura.

Larissa 01/08/2022

É só mais um livro com informações que não mudam em nada na história ao todo. Eu acho que seria bom a pessoa ler logo depois de terminar a trilogia principal por que assim as coisas estão mais frescas na cabeça. Eu terminei a trilogia já tem uns 4 anos e muita coisa que eu li no livro eu nem lembrava mais então minha experiência não foi tão boa quanto eu acho que seria se tivesse lido esse livro logo depois dos outros.