Guia de Sobrevivência

Guia de Sobrevivência Rick Riordan

Resenhas - Guia de Sobrevivência

@IngridVerso 13/04/2020

Resenhas curtas LiD (podem conter spoilers)
A casa da vida com mais minúcia
Vinicius 13/04/2020minha estante
Quero muito ler esse extra

@IngridVerso 13/04/2020minha estante
É ótimo !!!

gianna. 02/04/2020

incrível e bastante informativo.

Igor 26/06/2021

"Conhecimento nunca é demais, especialmente se você precisa salvar o mundo de poderosos deuses e criaturas míticas do Egito Antigo."

Carina172 17/03/2021

Totalmente complementar
Não há nada de novo, mas faz um apanhado geral da série e dá descrições que podem ter ficado despercebidas! Mas é um bom material complementar

Alex 02/10/2022

Informações sobre a cultura egípcia, a maioria aparece nos livros, mas tem alguns adicionais legalzinho

Rafa Roseno 13/02/2021

Marromenos
É o livro extra que menos gostei de Rick até agora... Tem várias ilustrações legais e as informações são bem por cima. Nada de mais.

Laisa.Ruiz 03/10/2020

Agora é a vez do Egito
Um livro com diversas informações incríveis sobre mitologia e cultura egípcia, além de detalhes sobre a trajetória dos irmãos Kane, Carter e Sadie.
Dividido em seções, cada uma dela tem a função de instruir o aprendiz de mago na sua nova jornada como descendente de faraó e protetor do Egito e tudo o que ele representa.
Temos, deuses e sua posição, amuletos e seus significados, histórias, localidades, descrição de personagens, seres do Egito, símbolos e hieróglifos. Além de tours nos cenários da trilogia.

- Só acho que deveriam hábeis mais detalhes, principalmente sobre os deuses kkkkk

Bia 06/11/2023

Bateu a saudade dos Kane
Eu achei que o Rick foi muito bom nesse livro, é dinâmico e divertido então não fica cansativo a leitura e também a mitologia egípcia é muito interessante, eu gostei dms

Camilla311 28/07/2022

....
Não é uma leitura do tipo UAU, é um guia. E eu li mesmo só pra complementar a coleção. Foi bom pelo menos pra eu relembrar de todos os deuses que apareceram nos livros.

valen 06/06/2021

Artee dos personagens
Eu gostei do livro pois ajuda o leitor a se situar na história, porém, as artes desenhadas dos personagens são muito ruins!! Já não é segredo que as artes do Rick são um fracasso; mas essas são muito nada a ver sério kkk

Wellem Nascimento 16/07/2021

Bem, okay
Como esse livrinho é só um complemento, com algumas explicações e tudo, não vou dizer que merece 5 estrelas, mas vale a pena a leitura, eu gosto desses livrinhos que o tio Rick faz.

Ique 23/02/2023

Fraco
Apesar de ter uma ou outra informação interessante, 90 por cento são só trechos ou passagens dos dois primeiros livros, infelizmente, agrega muito pouco a história, mais da para se distrair e/ou relembrar algo

Pamela 11/10/2012

É um livro extra para quem acompanha a saga As Cronicas dos Kane. A estética do livro é espetacular, capa dura, folhas mais resistentes e todas as gravuras e organização do livro e até a tirinha vermelha que vem pra marcar a pagina é tudo muito lindo.
O livro fala um pouco dos personagens, trás gravuras deles e até uma "entrevista" realizada com a Sadie. O livro complementa também com informações sobre os antigos deuses do Egito, lugares mágicos e complementos de monumentos que aparecem nos livos pra você saber do que se fala. O livro é simplesmente perfeito, realmente um ótimo extra da saga sobre os Kane.