Guia de Sobrevivência

Guia de Sobrevivência Rick Riordan

Resenhas - Guia de Sobrevivência

Le Foltran 25/11/2021

esses guias daí legais pra relembrar alguns detalhes.. trazer algumas imagens mais esclarecedoras. ..

MLuíza 15/01/2023

Guia de Sobrevivência
Esse é um extra de Crônicas de Kane que traz informações sobre o universo e personagens, ajuda a lembrar e aprender mais detalhes sobre, mas não tem nada demais por ser um guia apenas e recomendo que seja lido depois de O Trono de Fogo pois tem spoilers.

Jazz 17/03/2021

Bom, mas não passa disso
Uma história bem sessão da tarde pra matar a saudade da trilogia. Tem umas curiosidades bem legais sobre a história dos deuses e o Egito, mas não é tão explorado porque não é o foco em si.

Leo 26/09/2021

Pronto para reler a trilogia
Infelizmente a Crônica dos Kane é a série menos ligada ao universo como um todo. Mas tem com certeza uma das interpretações mais interessantes e únicas da mitologia.
Relembrou meu amor por essa trilogia incrível e me deu muita vontade de reler. Recomendo esse livro que é bem completo e a trilogia.
Vou reler tudo antes de sair o filme da Netflix e torcer pra ele fazer jus a essa história.

Lilith10 25/11/2023

Não é necessário
A leitura até que não é tão ruim, mas não fala nada de novo. Nada que quem leu os livros já não saiba.
O livro era pra ser rápido mas mais ou menos na metade começou a ser um tanto entediante, por isso eu enrolei pra acabar.

Vênus 07/03/2024

(Não sei fazer resenha)

Devo admitir que não lembro muito desse livro
Mas honestamente eu não me importo.
Só sei que era um livro interessante.
Talvez se me perguntaram algumas coisa eu saiba responder.

Myy 01/10/2021

Literalmente um guia para sobrevivência.
Bem curtinho mas traz informações bem completas a respeito dos personagens e dos aspectos históricos egípcios. A capa é um mimo com os 4 principais e mais marcantes. Gostei muito.

AniOlie 24/04/2020

Livro muito lindo.
Esse livro não faz muita diferença para a historia se você prestou atenção, mas, mesmo assim é muito bonito, tem imagens incríveis, historias extras...

Igor 26/06/2021

"Conhecimento nunca é demais, especialmente se você precisa salvar o mundo de poderosos deuses e criaturas míticas do Egito Antigo."

Davi 06/12/2021

É basicamente um resumo de tudo que já aconteceu nos dois livros e algumas informações a mais. O que há de mais de diferente são as imagens e poder ver como os personagens seriam.

Gabi 26/07/2021

Um ótimo livro
Esse livro é ótimo para quem já leu e quer relembrar fatos legais ou relevante de uma das sagas do Tio Rick. É realmente um livro interessante.

Ella.Ribeiro 02/11/2022

Um ótimo livro
É muito interessante saber o que tem por trás e meio que saber majs sobre elss como se fossem realmente pessoas que viveram e eu estivesse lendo um livro de história ahhahaha é engraçado assim

camila1326 02/05/2022

Resumão do Egito
Como toda extra, muita coisa é somente explicativa para realmente quem não conseguiu entender na leitura dos livros principais. Algumas coisas eu pulei? Sim, mas tinha uns detalhes nesse guia que eu realmente estava pensando errado e misericórdia, que desejo é aquele do Carter?

Rick da uma mudada nisso pfv kkkkkkkkk

Recomendaria esse livro só de o leitor não estivesse realmente entendendo a dinâmica da trilogia.

Giih 12/03/2022

Desnecessário
Eu não acredito que eu perdi uma hora da minha vida pra ler tudo que eu já tinha lido nos livros. Eu tô em choque ?

juh 29/06/2021

Livro extra
É um livro bom até, é bem rápido e pequeno tanto que li em menos de um dia. Ele faz um resumo sobre a história dos deuses egípcios e sobre as coisas egípcias (como os monstros, instrumentos), então é ótimo pra alguém (como eu) que não entende muita coisa sobre mitologia egípcia, e tem algumas fotos dos personagens e monstros tbm. Achei um pouco parecido com "Deuses Gregos" do Rick tbm, pq os dois explicam sobre os deuses e a árvore genealógica deles. É (como o próprio nome diz) um guia para os termos e pra história