Revelações

Revelações Elizabeth Chandler

Resenhas - Revelações

Kellbet 30/05/2017

Uau!
Eu juro que vou parar por aqui, até mesmo porque eu não tenho a continuação. (Risos)
Acho que passei pela adolescência bem tranquila comparando minha vida com a desse pessoal.
Após perder o namorado e ele se transformar em anjo e perdê-lo novamente, eu achei que já estava de bom tamanho para uma garota sobreviver. Aí acontecem tantas coisas novamente e tão parecido com as anteriores que é com se fosse um dejavú.
Manter contato com a realidade e tentar sobreviver a outras pessoas que você nem sonha que querem seu mal é uma coisa terrível. E assim Ivy têm que cuidar de si mesma e de outra pessoa persistente. (Risos)
Eu preciso ler o próximo, mas não é algo que eu morreria se esperasse um pouco. O sentimento de pressa passou, mas a vontade de saber se a pessoa infeliz sobreviveu continua.
Uma série/novela muito bem desenvolvida e que prende o leitor. Tem as partes chatas da convivência com certos humanos, mas nada que estrague o livro. Coisas normais do cotidiano de Ivy.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Keize1 06/03/2023

Livro p adolescentes
Depois de ler o livro 1, fica a curiosidade de saber o final da história, que é escrita em outro 5 livros que poderiam facilmente ser resumido em 1.

Jully 11/04/2020

eu fico MDS
lembro que quando li pensei "tu só pode estar de brincadeira cmg"

Jaqueline 03/04/2013

Ponto final... Cade você?
Bom, minha resenha é bem curta e não envolve apenas este livro, como também os outros livros da série, que tinha tudo para ser uma TRILOGIA ótima. Vou explicar: para mim, se a série tivesse acabado no 3º livro, seria perfeito! Um desfecho ótimo, que se encaixava no enredo, fazia sentido terminar ali.

Mas como nem tudo é perfeito, me surpreendi quando descobri que um quarto livro da TRILOGIA (que agora era uma SÉRIE) havia sido lançado. A personagem principal, que antes tinha sim minha total admiração, se torna uma verdadeira Bella Swan (saga Crepúsculo), vivendo em função do namorado que DEVERIA estar morto, mas não está por uma explicação vaga e sem sentido. O quinto livro da série é ainda mais sem sentido. A autora tenta dar um toque sombrio que deixa o livro ainda mais sem pé nem cabeça. Enfim... Me decepcionei.

Laura Nepomuceno 22/02/2022

Não vou mentir?
Só li os últimos dois capítulos para entender o que acontecia. Ele e o 6 estavam parados ha anos aqui e eu queria botar pra frente, mas queria saber o que aconteceria e tenho que admitir que deu pra entender basicamente o principal ??? e to satisfeita ?

Vanessa Vieira 25/02/2013

Revelações_Elizabeth Chandler
Em Revelações, quinto volume da série Beijada Por Um Anjo, de Elizabeth Chandler, a história parte do ponto em que terminou o livro anterior, Destinos Cruzados. Ivy descobre que Tristan está habitando o corpo de um rapaz acusado de assassinato, Luke, e a vida deles toma um rumo inesperado. Luke é procurado pela polícia pela morte de sua namorada, Corinne, e Tristan precisa fugir. Ivy já não sabe o paradeiro de seu amado anjo e ainda sofre com Beth, que está cada dia mais soturna devido a forte influência de Gregory sobre a sua vida.

Ivy, a muito custo, consegue descobrir o paradeiro de Tristan, e apesar da aproximação entre os dois acarretar sérios problemas para o anjo, ela não resiste e passa a se encontrar com ele às escondidas. Atordoados e sem saberem nada do passado do Luke, resolvem investigar a respeito e descobrir em quais encrencas ele se meteu, além do suposto assassinato de Corinne. Conforme eles vão avançando em suas buscas, alguns mistérios vem à tona e eles embarcam em muitos perigos. Como se não bastasse a presença espiritual de Gregory, que põe em ameaça a vida de todos, principalmente de Beth, sua hospedeira, eles também estão na mira de alguém extremamente inescrupuloso, detalhe, de carne e osso.

E para completar o relacionamento do jovem casal, o fato de Tristan ter voltado à Terra e habitado o corpo de Luke lhe assegura uma punição severa, que pode comprometer, para todo o sempre, a existência de um dos amantes...

"Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal (...), mas posso dizer o que vejo da plateia: um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos.
Isso me diz que você cometeu um grave erro, Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo."

Revelações, quinto volume da saga angelical de Elizabeth Chandler, nos traz muita tensão, em vista dos volumes anteriores. Aqui os perigos são maiores, assim como os desafios impostos nas vidas de Ivy e Tristan, e o amor dos dois está fortemente ameaçado, tanto pelos obstáculos do presente como por Tristan ter infringido uma das leis áureas do plano espiritual para salvar sua amada, interferindo assim, no futuro dos dois. Narrado em terceira pessoa, acompanhamos o amor sutil e doce do casal, e os desafios que eles encontram em sua jornada.

Tristan ocupa o corpo de um assassino e precisa se manter longe da mira da polícia. Ao mesmo tempo, ele não consegue enxergar maldade em Luke, apesar de todas as provas e setas apontarem para ele. Ele continua amoroso, doce e extremamente carinhoso, qualidades estas que só me cativaram ainda mais. Ivy, por sua vez, está enfrentando um grave problema com sua amiga Beth, que está cada dia mais possuída pelo espírito de Gregory e começa a desencadear uma série de maldades. Ela também passa por muito sufoco ao lado de seu anjo, e o ajuda a colher provas sobre o passado de Luke, e assim decifrar quem realmente foi o rapaz. Ivy amadureceu bastante em vista dos outros livros, e prova cada vez mais a intensidade e o fulgor de sua paixão por Tristan.

"Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva em seu coração para sempre."

Uma personagem que se destacou bastante na trama foi o anjo Lacey. Ela é tão divertida, descolada e ajuda bastante o jovem casal. Apesar de doidinha, ela mostra que é uma amiga extremamente fiel e companheira. Sua presença, como sempre, abrilhantou a história.

Sou apaixonada pela série Beijada por Um Anjo, e Revelações conseguiu me encantar bastante. Apesar de não ser um livro de todo romântico perto dos volumes já publicados, já que é entremeado por vários obstáculos e perigos, ele consegue ter a dose necessária de amor e paixão para cativar o leitor. A diagramação está ótima, como sempre, e a capa segue o mesmo padrão das anteriores, com a ilustração de uma chave "alada". O final deixa um gostinho de quero mais, e claro, já estou ávida pela sua sequência. Recomendo, com certeza!

Ana Laura 09/01/2014minha estante
Vanessa, gostaria de saber se você leu o último livro da saga, o Eternamente. Eu não o acho em lugar nenhum, somente em PDF. Poderia me ajudar?

Vanessa Vieira 10/01/2014minha estante
Ainda não li Eternamente Ana. Mas achei ele no site da Livraria Saraiva por R$19,90: http://oferta.vc/16U8. Espero ter ajudado. Beijo!

Paola 23/09/2013

Tristan, o anjo protagonista, agora é um anjo caído, pois deu vida ao corpo de Luke, um jovem que havia sido assassinado. Tristan agora pode ficar perto do seu amor, Ivy, mas como fugitivo da polícia, uma vez que Luke era procurado por ser acusado de um assassinato. Só que Luke/Tristan terá que provar que não é o assassino, mesmo que todas as provas levem até ele.

Além do anjo ter voltado para ajudar Ivy, o demônio Gregory também está de volta para fazer a sua vingança. E para isso, ele ocupara a mente de Beth, melhor amiga de Ivy, mudando todo o comportamento da doce jovem. Como Gregory voltou? Após a sessão espírita que Ivy e suas amigas fizeram...

O livro é cheio de peças para serem encaixadas. Ivy e Tristan estão em buscas de provas para provarem a inocência de Luke/Tristan e assim poderem viver livres e sem precisarem se esconder. No entanto, precisam tomar cuidado com o assassino de Luke, pois pode estar mais próximo do que imaginam. Além disso, precisam tomar cuidado com Gregory, que usará todos os seus poderes para destruir o casal e fazer com que vivam separados para sempre.

Além de Ivy, Tristan, Beth e Gregory, aparece também na história Will, o grande amigo de Ivy e Beth, Lancey, o anjo roxo e super engraçado, Kelsey e Dhanya, amigas de Ivy e Beth, Bryan, Max e Chanse, os garotos que vivem atrás das meninas da pousada. O livro ainda apresenta outros personagens que serão de super importância para Ivy e Tristan descobrirem provas que inocentem Luke...

Me arrependo de não ter pegado o livro antes para ler. Pois, além de ser o maior livro da série, também foi o mais rico em detalhes e cheio de quebra cabeças. A autora superou-se em Revelações!!! A minha curiosidade até altíssima para ver o desfecho dessa série!

O livro é indicado: Para quem gosta de história de anjos, romances docinhos.
Recomendo o livro: Pois, além do romance, a autora consegue prender a sua atenção em todos os momentos, te dando desfechos surpreendentes.

site: http://plantaoonline.blogspot.com.br/

Camille 19/03/2012

Acredito que o livro tenha seus pontos fortes e fracos. Não foi, entretanto, o que eu esperava, nem atingiu minhas expectativas geradas pelo livro anterior. É, por um lado, muito legal ver Tristan e Ivy juntos novamente, mesmo que de formas diferentes; interessante observar que Tristan é o mesmo do primeiro livro e – verdade seja dita – continua sendo um personagem marcante.

A história continua sendo desenvolvida, mas, o que me chama atenção é que especialmente neste livro não há nada que o faça merecer 319 páginas para falar o que deve ser falado. Não sei o que está por vir, entretanto me pergunto se não poderia estar junto ao que lemos neste livro.

'- A vida deve ser uma decepção contínua para você – comentou Will -, já que sempre viu ou passou por experiências melhores.'

As situações foram criadas no livro anterior, de forma brilhante – diga-se de passagem, e continuaram a ser exploradas durante páginas para que, só no final, a trama se desenvolvesse e envolvesse de fato no que é importante e significativo para a estória. Esta é minha maior crítica ao livro.

A partir do meio para o final, a história começa a andar de forma significativa e começamos a pensar nos outros vilões dela. Quem além de Gregory está envolvido? Gregory vai levar Beth ao extremo? Quais os poderes dele? Até onde ele sabe? O que ele é realmente capaz de fazer? São perguntas que até o meio ficam quietas em um canto e, então, vão surgindo e recriando toda a estória em torno daqueles personagens.

O que me surpreendeu foi o fato de a ligação entre esse livro e todos os anteriores não ser desconsiderada. Durante toda a leitura eu me lembrei de frases e trechos dos antigos livros, a sustentação do subtítulo do segundo ("A Força do Amor"). Detalhes que acabam acrescentando muito à série em si,

'Fins são começos, e somos nós que devemos transformar os começos em coisas boas.'

O final é incrível e, admito, deixa uma ponta de desespero para o próximo livro. Queremos saber o que vai acontecer, o final do que está sendo contado desde o primeiro livro. Estou ansiosíssima para o sexto livro e, quem ler, pode ter a certeza de que ficará também.

Gabi Lima 26/11/2012

Ivy, Beth e Will ainda estão trabalhando no chalé em Cape Cod. Tristan, que está no corpo de Luke está fugindo, afinal, Luke é um garoto procurado por ter matado a namorada. Além disso, Ivy corre perigo, pois Gregory voltou e está dentro de Beth.

Tristan e Ivy se encontram e começam a buscar pistas sobre o assassinato de Corine, ex-namorada de Luke, para descobrir se foi ele que a matou ou não, além de buscar informações de como era a vida de Luke antes do acidente. Claro que eles precisam fazer tudo isso em sigilo, pois a polícia e o assassino de Luke estão atrás dele.

Finalmente os dois conseguem ficar juntos pelo menos por um tempo, mas será que eles vão conseguir provar a inocência de Luke e tirar Gregory do corpo de Beth para que todos vivam tranquilamente?

Confira o resto da resenha em: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2012/09/resenha-beijada-por-um-anjo-5-revelacoes.html

Naty 10/05/2012

www.meninadabahia.com.br

“Fortaleça-me”, rezou Ivy.
Era mais forte que as trevas da ignorância.
Era mais forte que as trevas do mal.
Ia encontrar uma saída para tudo aquilo.
Pág. 162

E finalmente chegamos ao último volume da série Beijada por um Anjo (será?!). No fim desse post você encontrará a ordem da série, com os links das resenhas.

Elizabeth Chandler veio com uma informação bombástica. Ivy e Tristan precisam provar a inocência de Luke, para que ela possa ficar com ele em paz, sem perigo da policia o prender.

Eu não queria contar quem é Luke, mas a informação está na sinopse do livro, então nem é considerada spoiler. Em Destinos Cruzados, Tristan dá o beijo da vida em Ivy e com isso se torna um anjo caído. Ele ‘reencarna’ no corpo de Luke. Um jovem rebelde que está sendo procurado pela polícia.

- Tudo o que sei é que, neste momento, você está vivo. E precisamos continuar nossa busca do ponto em que paramos.
Pág. 210

Revelações, de Elizabeth Chandler (Novo Conceito, 319 páginas, R$ 29,90), tem muita informação nova e muita ação, mas não sei achei o mais chato da série. Ao invés de Ivy aproveitar os poucos momentos com Luke, ela fica na obsessão de limpar o nome dele e arrumar uma maneira de proteger Beth da possessão de Gregory. Muitos assassinatos, falsos amigos... Esse volume tem de tudo. E o final? Não tem final!!!

Fiquei com a maior raiva quando terminei de ler a última página. Achava que a série tinha finalmente terminado, afinal era para ser trilogia e já está no quinto volume. Agora é esperar a autora se pronunciar sobre o próximo volume.

Série Beijada por um Anjo:
Beijada por um Anjo
A Força do Amor
Almas Gêmeas
Destinos Cruzados
Revelações

naniedias 09/02/2012

Revelações, de Elizabeth Chandler
ATENÇÃO: Essa é a resenha do quinto livro da série. Se você ainda não leu os quatro primeiros e não gosta de SPOILER, talvez não seja uma boa ideia ler essa resenha. A Nanie evita spoilers, mas como é uma série, não tem como não falar nada do que aconteceu anteriormente.

Sinopse:
Ivy acaba de descobrir que o perigo não passou. Mesmo estando longe de casa e tendo passado mais de um ano das tragédias que ocorreram em sua vida, Gregory está de volta - não fisicamente, mas talvez de uma forma ainda mais perigosa.
Entretanto, ela tem Luke. Ou melhor, tem seu anjo de volta. Porém, Luke não pode simplesmente ajudá-la, pois antes do acidente, ele matou uma menina. Ao menos, está sendo acusado de matá-la. Será que ele realmente foi culpado desse crime?

O que eu achei do livro:
Sinopse fraca, né?! Tentei não contar nada da história, mesmo para quem já leu os demais volumes, porque pode, por acaso, ter esquecido muita coisa.
Para quem gosta da Série Beijada, Revelações é um ótimo livro! Tem aquele mesmo ritmo de história, com os personagens que já nos cativaram tanto. Confesso que nesse quinto volume senti falta de uma maior participação de Philip e Lacey (são os meus personagens favoritos).
É notável a evolução da autora no decorrer de sua série - a narrativa dela melhorou bastante! Infelizmente, não posso dizer o mesmo da tradução e revisão do livro. Melhorou um pouco desde o primeiro volume, mas ainda assim deixa muito a desejar - o que é triste, porque acaba atrapalhando a leitura e tornando-a menos prazerosa.
Como todos os demais livros da série (exceto o terceiro, que foi durante muitos anos o último) esse não tem fim - parece mais que você terminou de ler um capítulo e não um livro. Para mim esse é sempre um ponto negativo no livro, porque gosto de finais mais definidos, mesmo que deixe algumas pontas soltas para serem resolvidas nos próximos volumes. E Revelações ainda tem um agravante: é o maior livro da série (até agora) e o que a autora mais enrola. Cheguei a temer que ela fosse terminar o livro sem revelar nada, o que certamente teria me desagradado muito. Felizmente isso não ocorre - a autora conta muita coisa e satisfaz parte da curiosidade dos leitores. Mas, boa como é em terminar os livros com um grande mistério no ar, Elizabeth Chandler deixa o leitor com um gostinho de quero mais na boca ao finalizar a última página da aventura.
A série Beijada por um Anjo é gostosa, leve e de leitura rápida! Quem gostou dos demais volumes, vai se apaixonar por Revelações e, como eu, mal poderá esperar pela continuação (que deverá ser o último livro da série).

PS: O livro Everlasting (ou Revelações, como foi traduzido em Português) será lançado nos EUA em 6 de Março (conforme escrito no site Amazon) e aqui no Brasil em 24 de Fevereiro! É ou não é bacana saber que um livro internacional será lançado aqui em primeira mão? Adorei a agilidade da Novo Conceito!

Nota: 7
Dificuldade de Leitura: 5

Leia mais resenhas em http://naniedias.blogspot.com

Literatura 16/05/2012

O amor... Em todas suas formas...
O amor de Ivy e Tristan foi interrompido brutalmente. Mas o amor de verdade não acaba. Ele só se modifica.

Tristan sabe disso. Mesmo como anjo, ele não deixou de amar e cuidar de Ivy. Mais que isso: quando sua missão com Ivy acaba e ele segue para a Luz, ele não a esquece, e vem se despedir dela uma última vez...
É quando Ivy sofre um acidente. Mas Tristan não está preocupado com isso. Nem Ivy. Abraça-la é tão bom! Poder tocá-la, poder beijá-la... é tão maravilhoso que um anjo cairia por ela. E Tristan cai.

Beijada por um Anjo 5 – Revelações (Elizabeth Chandler, Ed. Novo Conceito, 319 págs) é tudo que se esperou da série: ação, emoção, suspense, romance. Os anjos se fazem mais presentes e os beijos também; Ivy tem com Luke, o que lhe foi tirado com Tristan (quer entender? Leia! Tristan está por aí...). Um grande amor não desaparece, só se modifica.

Eu sempre achei a série Beijada muito transparente. Você desconfia quem é o assassino, você desconfia de pra onde as coisas estão se encaminhando (e, geralmente, acerta), mas nem por isso, a leitura te desagrada. É tão gostoso de ler, que, você simplesmente continua, e continua, e continua...

Quer saber mais? Venha para o Literatura!