Príncipe Mecânico

Príncipe Mecânico Cassandra Clare

Resenhas - Príncipe Mecânico

andyflower 23/02/2022

O livro foi definitivamente muito melhor que o primeiro e muito emocionante! Apesar do final, tenho fé que a Tessa vai encontrar o caminho de volta.
gabi 23/02/2022minha estante
essa trilogia------

Clara 23/02/2022minha estante
e no terceiro só melhora

leitoraintergalactica 14/01/2021

Decepcionante
Eu amei o primeiro livro da saga, e estava muito ansiosa para o segundo, quando comecei a história o tombo foi enorme.

Eu realmente estou muito surtada com a quantidade de romance desse livro, ESPECIALMENTE em horas completamente sem nexo e inoportunas. Parece que os personagens se importam mais com os seus relacionamentos do que com o vilão.

E vamos falar do Will né. O motivo do meu cancelamento. Vejo geral falando que ele é maravilhoso e perfeito, no entanto, para mim, ele é superestimado. A descrição dele me incomoda horrores, sendo que em alguns capítulos a Cassandra chega a citar 5 vezes o quão azuis são os olhos dele, isso sem falar nas metáforas usadas para essa descrição.

Jem continua sendo o meu favorito, nada de novo sobre o sol.

Em alguns momentos eu surtei sim com esse livro, porém sinto que meio que nada de realmente relevante aconteceu. Mesmo assim, estou ansiosa para o último e acho que vai ser meu favorito.
Nessa 14/01/2021minha estante
amg eu ri muito de vc no sv reclamando do tanto que fala desses olhos do will KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

leitoraintergalactica 15/01/2021minha estante
amg nao da juro KKKKKKKKKKKKK

@livrosdalita 09/12/2020

Um bom livro mas não ameiii
Sinto um padrão que me incomoda nos livros da Cassie e acho bem juvenil mas, o universo criado é o que vale a leitura.
Ponto alto do livro é o melhor feiticeiro de todos os tempos: - MAGNUS
Ryan.Uetti 09/12/2020minha estante
Kskskksksksk o Magnus carrega o shadoworld nas costas

@livrosdalita 10/12/2020minha estante
Sou iniciante nesse mundo mas ele é um personagem incrível e apaixonante demais!!!

Anjo Kyra 03/03/2013

Só uma queixa... cadê o próximo!?
Sou suspeita pra falar, já que literatura fantástica é o meu estilo preferido. Mas quando fiquei sabendo de Cidade dos Ossos olhei meio de lado para o livro, já que era o forte do momento. Foi meu maior pecado!
Se eu estivesse lido antes teria mais tempo para me deliciar com os Caçadores das Sombras. Fiquei na ansiedade por mais dos Instrumentos Mortais até me deparar com As Peças Infernais e não sei sinceramente se amo mais a Tessa ou a Clary. mas sinceramente não queria estar ao mesmo tempo que daria a vida pra ter algo como os dilemas delas.

Enfim! Príncipe Mecânico é um livro cheio de altos e baixos por parte dos personagens, Tessa vive entre sua relação de amor e ódio com Will
e isso acaba por aproximar ainda mais ela de Jem e complicando ainda mais os seus sentimentos. Enquanto com Will ela é puro fogo da paixão, com Jem se sente em meio ao êxtase depois do desespero e a felicidade do ar puro depois de ser privada dele(eu particularmente prefiro mil vezes o Jem).
Descobrimos o motivo do Will ser jeito que é, tão frio e distante (chego a ter pena dele, mas não o suficiente pra trocar o Jem em questão de preferencia. mas me deixou balançada a um final feliz pra ele e Tessa) e o desenrolar de seu sentimento por Tessa, e o desespero dela por amar os dois.
Teve mais foco na pequena/ grande Charlotte e seu amado Henry que me fez adorar ainda mais esse casal.
O livro tem romance, ação, intriga, traição e enfim muito de Cassandra Clare que só ela sabe dar.

Então me vejo aqui delirando de febre pela ansiedade do próximo livro Princesa Mêcanica
Ivonilda 15/04/2013minha estante
DEPOIS DE LER PEÇAS INFERNAIS E INSTRUMENTOS MORTAIS NÃO VEJO A HORA DE LER AS CONTINUAÇOES, PRINCESA MECANICA E CIDADE DO FOGO CELESTE GOSTARIA SE ALGUEM SOUBER ONDE POSSO VER ESSES LIVROS MESMO ON LINE( LERLIVROSONLINE NÃO TEM)ESTOU FICANDO DOENTE COM ESSA ESPERA. AGUARDO NOTICIAS.

Ivonilda 15/04/2013minha estante

Aninha.Costa 01/02/2022minha estante
Sim!! Manoooo tudo bem "ficar" mas aceitar c....??? Isso foi demais pra mim!

Aninha.Costa 01/02/2022minha estante
Will meu tudo Jem tem o segundo lugar!

carolrhuana_ 16/02/2021

EU TÔ DESTRUÍDA!
É muito bom aquele momento em que você entende o significado do título do livro, e isso acontece aqui!!!

Desenvolveram tão bem herongraytairs que não tenho do que reclamar. O final é realmente avassalador.

Resumindo, é um livro incrível, cheio de referências das obras de Dickens, Emily Brontë e Jane Austen. Simplemente perfeito!
Sabrina Mauriz 16/02/2021minha estante
Eu jamais shippei um trisal como shippei herongraytairs

carolrhuana_ 16/02/2021minha estante
sim meodeos, desisti de tentar escolher só um deles depois desse livro

manuzickuhr 10/03/2022minha estante
AI AMGG É MUITO BOM NÉ? Eu sou cadelinha do james

isa 10/03/2022minha estante
O Jem é TUDOOO

duda 24/05/2021

slk que livro chato esperava mais viu, dormi por várias vezes não gostei deus me livre guarde
maria.biju 24/05/2021minha estante
nossa eu não consegui passar da página 50 de tão chato acho que vou desistir socorro

duda 24/05/2021minha estante
eu achei decepcionante

Nato B 20/03/2022

Triângulo Do Amor
? Só percebe que necessita de um triângulo amoroso quando vê um de respeito.
? Jem e Will não tem como escolher.
? Como uma sabia vampira disse uma vez " Tudo bem amar os dois eu amei" - Katherine Pierce (TVD).
? Siim citei tvd para descrever um triângulo amoroso tão perfeito.
Giu 20/03/2022minha estante
Eles são tudo! O melhor triângulo sem dúvida kkkk

Nato B 20/03/2022minha estante
siiiiim

Stitcha 13/02/2022minha estante
Se prepara pro próximo ??

Malu 14/02/2022minha estante
aí mds, n tô preparada não?

Esther.Noroefé 22/11/2021

muitos acontecimentos
Socorro, eu tô APAIXONADA por essa saga, o primeiro livro entrou para a lista de favoritados, já esse tiveram algumas coisas que eu não gostei como ESSE CASAL AI QUE FORMOU, eu tô puta cara machucou o coraçãozinho do meu protegidooo

AAAAAAAAAAA

Vou ir ler logo princesa mecânica!
Emanuele121 22/11/2021minha estante
Princesa mecânica é absolutamente tudo o melhor de longe

Esther.Noroefé 22/11/2021minha estante
tô vivendo por ele

Vitoria.Goncalves 05/09/2021

Que sufoco a leitura
Eu demorei mais ou menos 3 meses pra terminar esse livro. Que sufoco foi terminar isso, muito chato o livro todo. Achei que leria algo com muita ação. Treta atrás de treta, mas li um livro de romance do começo ao fim. Pra não falar que é romance 100% do livro, quando chegou nos 80% teve uma cena muito boa de ação, que infelizmente acabou super rápido, e voltou pra só romance. Eu realmente fiquei super cansada e entediada lendo esse livro. Se tivessem me falado que eu ia ler um livro de romance, eu ia adorar, porque realmente amei o Will, Jem e Tessa. Adorei que colocaram a característica de ingenuidade na Tessa, porque faz sentido com a personagem sendo da época. Mas eu realmente estava esperando por ação. E passou MUITO longe disso.
Alice1755 05/09/2021minha estante
Obg por essa resenha! Vou esperar romance agora KKKKKJ

Vitoria.Goncalves 05/09/2021minha estante
Acredito que sabendo que vc lerá um romance, vc vai amar. De verdade hahahaha pq os personagens são bem escritos

pamela :) 30/09/2021

aaa eu n dava nd por essa trilogia, mas eu amei mtooo att agr, tô muito ansiosa pra começar o próximo
Lily116 30/09/2021minha estante
JA TERMINOU???? MEUDEUS