O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

souza96 29/04/2023

O melhor de mim
Um livro repleto de emoções, Nicholas sparks com sua escrita incrível me fez nao querer larga o livro, mas o final eu fui encaixando com decorrer da história então nao fiquei surpresa.

@leiturasdaeslly 29/04/2023

O melhor de mim - Nicholas sparks
História muito boa, mas o final foi bem pobre.
O que pareceu foi que o autor já estava de saco cheio dos personagens e só queria terminar esse livro logo ?
A história em si tem potencial.

Pam 29/04/2023

A historia é sobre Amanda Collier e Dawson Cole, dois jovens que se apaixonam durante o ensino médio em uma pequena cidade na Carolina do Norte. No entanto, a relação é interrompida por uma tragédia que separa o casal, e eles seguem caminhos diferentes.

Vinte e cinco anos depois, Amanda e Dawson se reencontram em sua cidade natal, após receberem a notícia de que o mentor deles, Tuck Hostetler, faleceu. Eles são encarregados de cuidar dos preparativos do funeral e, durante esse tempo, começam a reacender sua paixão. No entanto, ambos têm segredos que podem impedir a reunião finalmente de acontecer.

A narrativa é intensa e cheia de emoções, explorando temas como amor, perda, arrependimento e segundas chances. Nicholas Sparks conduz a história habilmente, alternando entre o presente e o passado para mostrar como o amor de Amanda e Dawson evoluiu e também como eles mudaram ao longo dos anos. O final é surpreendente e comovente, deixando uma mensagem positiva sobre a importância do amor e da família na vida das pessoas.

"O Melhor de Mim" é um romance comovente e envolvente, que certamente irá agradar aos fãs de Nicholas Sparks e aos amantes do gênero romântico em geral.

Joilson Brandão 27/04/2023

Um plot que não funciona, um roteiro arrastado , um casal que não convence?
Gosto muito da escrita do Nicholas, mas não deu pra comprar a ideia desse livro. ?

Eduarda.Camposano 19/04/2023

O livro é muito arrastado, os diálogos são confusos, até 52% do livro não estava imersa na leitura mas dps disso foi mto fluído. Não tenho vontade de reler mas foi uma boa leitura
Tabitha.Luizi 19/04/2023minha estante
Eu amo esse livro ?

Lethicia.Fernandes 19/04/2023minha estante
Eu em todos livros do Nicholas ??

Eduarda.Camposano 20/04/2023minha estante
@tabitha.Luizi eu achei lindo mas é mto lento aaa

leazvd 13/04/2023

Eu lhe dei o melhor de mim
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda collier e Dawson cole se apaixonaram perdidamente. Criado em um ambiente violento e desestruturado, o solitário Dawson...

Anna.Carolina 11/04/2023

Uma linda história de amor que o preconceito tentou destruir. Mas quando o amor é verdadeiro, ele não morre. Pode até adormecer. Mas no fundo sempre estará lá.

Vitoria293 06/04/2023

É bonzinho...
Primeiro livro do Nicholas que me decepciona um pouquinho.

A história do casal é bacana, mas achei muito arrastado nas primeiras páginas, o final muito previsível e os acontecimentos do fim, muito corrido.

Vou assistir ao filme, quem sabe não é melhor ?

lua 04/04/2023

O melhor de mim
O livro em si é bom, é a primeira vez que eu li algo do nicholas sparks. eu assisti varios filmes dele e amei, porem o livro me decepcionou um pouco ??

Maih Lima 03/04/2023

O melhor de mim é uma história envolvente, detalhada e longe de ser cansativa, mesclando ação com profundas reflexões e divagações de suas personagens.

Erika Carmo 31/03/2023

Iludida!
Bom pensei que seria um daqueles romances clichê, porém não acaba como esperei!
Achei uma grande injustiça esse final, fiquei arrasada!

Lucinda Ju 27/03/2023

Terminei e nem acredito
Sem condições. Livro chato, personagens irritantes. Super clichê. Em 1/3 do livro, já via onde isso pararia: tragédia, choro e nada de bom para contar.
Antes da metade do livro, eu já tinha tomado antipatia pela Amanda. Achei chata, supérflua, inconstante, e não sabia tomar conta da vida dela. Reclamava da mãe, mas se tornou a cópia dela. Amanda apegou-se à uma lembrança porque não sabia lidar com o seu presente. Eu desisti dela, quando ela começou discutir as escolhas de Dawson. Como se ela soubesse escolher...
Dawson tinha uma solidão penitente. Aquela solidão auto imposta, de não se perdoar. Não porque escolheu terminar com a Amanda, quando eram jovens. Mas porque ele não se perdoava por ter tirado a vida de uma pessoa num incidente. Por ter tirado o futuro de outras pessoas que eram dependentes desse pai que ele, sem querer, matou. O "se" da vida dele era: e se eu não estivesse naquele lugar, naquela hora? Amanda era a única lembrança boa que Dawson se permitia ter. Não era um amor, era um alento.
Não gostei como o autor jogou com a vida dele, como se fosse um jogo onde alguém tem que sair. Nem que seja para outro continuar com o melhor de Dawson! (E eles ainda têm coragem de falar mal das novelas mexicanas e das soap operas).
Nicholas Sparks é um ótimo escritor, não tenho dúvida. A história fluiu muito bem, apesar da trama irritante. Frases bem construídas, parágrafos bem feitos e com conexão. Sente-se a emoção que ele quer passar. Mas a condução da escrita não é a minha preferida. Aquela coisa de: eu vou fazer vocês chorarem! Melodramático demais...
E Nicholas é muito midiático. Gosta de estar na boca do povo. Isso até rende um filme aqui, outro ali.
Portanto, ele não precisa de mais um fã. Pelo menos, não de mim.

Tatynobre.Almeida 23/03/2023

Falar de quão rica são as narrativas de Nicholas Sparks não é novidade para ninguém, mas constatar como ele pode ser cruel, às vezes, isso é novidade ao menos pra mim.

Dois jovens de classes sociais diferentes estilo "Romeu e Julieta", que se apaixonaram na adolescência e viveram um grande amor, mas não conseguiram continuar juntos se reencontram após 20 anos.

É lindo ver como o tempo não mudou o sentimentos de ambos, porém nesse momento ambos possuem prioridades diferentes.

Uma narrativa cheia de reviravoltas, vinganças e mistério que ira arrebatar seus corações com certeza.

Nesse livro o choro é livre prepare seu "kit leitor", ( lenço, água e muito calmante).