O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

ju santos 15/03/2023

O Melhor de Mim
Que leitura calma. Fazia tempo que não lia um livro tão constante e curioso como esse. Muito bom apesar de ser bem detalhado trazendo uma história mais cansativa mas com um final surpreendente.

Alice 14/03/2023

Impactada
Sem palavras pra esse final. É que leitura fluida! Me arrependo de não ter lido antes.

?Eu lhe dei o melhor de mim, Dawson lhe dissera certa vez, e, a cada batida do coração de seu filho, ela sabia que era exatamente isso o que havia feito.?

Vic Wonder 14/03/2023

Estou sem palavras até para o título
Titio Nick faz a gente chorar mesmo??
Já havia lido faz um tempão e mesmo assim me emocionei muito com a história do Dawson e da Amanda.
Vivi algo similar e torço muito por eles.
O sentimento dos dois foi algo belíssimo de se ler??
O Tuck foi um verdadeiro Anjo na vida deles e conhecê-lo um pouco mais no livro foi gratificante.
A mãe da Amanda me surpreendeu com uma frase que levarei para sempre.
Vale a pena ler, mas prepare suas lágrimas.

SPOILERSSSS

Mano como assim????
Esse final acabou comigo ??
Nunca imaginei algo assim. Foi a coisa mais bela e mais triste que já li???
Ela sempre terá uma parte dele com ela no filho????
Nicholas nos deixa sem chão mesmo...

Kivia 10/03/2023

O enredo em si é um romance clássico, mas muito bem escrito.
Nicholas Sparks sabe escrever de uma forma que prende a atenção do leitor e traz uma boa sequência e divisão de capítulos.
Izzie 14/03/2023minha estante
oi! pode ne dizer se tem hot? e quais sao os gatilhos?

Kivia 12/06/2023minha estante
Se com "hot" você quis dizer cenas de sexo, tem uma mas não é pesada, é bem rápida e sem muitas descrições.
Sobre gatilhos, tem violência, morte...

@1livro_1sonho 07/03/2023

Um dos meus favoritos do autor!
?Uma história fluída, uma leitura rápida, um romance envolvente e com um final surpreendente.
?Um amor de juventude entre uma moça de família tradicional e um rapaz de família de criminosos.
?Depois de 25 anos eles se reencontram, ela casada com filhos e ele ainda solteiro, mas um único fim de semana juntos faz seus destinos mudarem para sempre.
Izzie 14/03/2023minha estante
oi! pode me dizer se tem hot? e quais são os gatilhos?

@1livro_1sonho 16/03/2023minha estante
Oi, já faz um tempo que li, mas pelo que me lembro, não tem hot e tem gatilho de violência

itskaylanne 07/03/2023

Sparks novamente me surpreendeu e deixou-me sem palavras ao terminar de ler o livro. que romance!o amor entre turk e clara é tocante, e é impossível não se emocionar com amanda e dawson.

naty284 06/03/2023

O melhor de mim.
Não sei como começar essa resenha já que acabei de terminar o livro e ainda estou repensando nesse final. Eu achei o livro bem cansativo no começo, do meio pro final começou a melhorar mas eu juro que não estava esperando esse final, eu tô na escola me segurando pra não chorar kkk, o final fez o livro todo valer a pena.
naty284 06/03/2023minha estante
Mas não posso dizer que gostei desse final, eu estava esperando outras coisas pra eles dois, e embora eu entenda que esse final é incrível, eu queria outro...

Yogi 05/03/2023

Um excelente livro e teve uma boa adaptação em filme. Quase sempre eu prefiro o livro e dessa vez não foi diferente, a história é muito bonita e eu fiquei encantada com o lugar que eles iam. Não gostei do final, achei que a história levaria para outro lado mas tudo bem. Não foi um livro ruim, só não teve o final que eu gostaria.

Ariana 04/03/2023

Amei o livro!
Muito bom!
A história e linda, teve um final feliz, mesmo que o meu lado romântico preferisse que Amanda terminasse ao lado do seu primeiro amor.

eu_vieiramanda 02/03/2023

História legal, apesar de ser de um autor de bosta. Gostei do romance entre os protagonistas, apesar de não ter vingado.

David_als25 01/03/2023

O amor vai além do tempo
Uma história muito simples, mas de uma profundidade imensa.

É notável ver o quanto a história de Tuck e Clara se refletiu na história de Dawson e Amanda. Ambos os casais tinham um amor enorme, e que foi além da vida.

Acho de uma trabalhabilidade enorme a forma como o amor por alguém molda um ser humano, desde o seu cotidiano até sua forma de pensar. É realmente visível a mudança transformadora que o Dawson traz para a Amanda e vice-versa, torna ambos mais fortes e felizes, é um sentimento muito verdadeiro e belíssimo.

Com certeza seria um livro que eu recomendaria para alguém que quer iniciar o hábito da leitura, tendo em vista que é uma história que tem um caráter muito real e tocante.

O tema foi trabalhado de uma forma muito sutil e muito bonita. É realmente um romance muito marcante.

E cabe ao Nicholas Sparks pagar minha terapia.

Kym 23/02/2023

O melhor de mim
O livro é interessante, as partes de Dawson as vezes são um pouco cansativas, o amor deles é lindo e o final partiu meu coração ?

João Siqueira 20/02/2023

Não deu certo pra mim
Achei bem sem sal, não me apeguei nos personagens, não deu certo pra mim e tá tudo bem, alguns personagens poderiam ter mais desenvolvimento, enfim, não é bom nem ruim.