O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

Araujo20 04/04/2022

As batidas do coração
Um clássico do jeito Sparks de contar histórias de amor: personagens principais apaixonantes, vilões execráveis, pessoas comuns com falhas e virtudes. É assim que esse livro acontece, aquecendo e partindo nossos corações ao longo da leitura e nos fazendo torcer para que um amor da juventude tenha outra chance.

nayarakllyn 30/03/2022

O Melhor de Mim
O livro em si é bem nostálgico e tem uma quebra de expectativa também. Particularmente, o começo não me animou tanto mas o Nicholas Sparks consegue fazer um desenvolvimento até que legal, sabe dar adrenalina ao leitor. Uma pegada meio misteriosa quanto a certas coisas mas com um romance pouco marcante. O que me pegou mais foram os momentos finais e a maneira como duas coisas acontecem ao mesmo tempo e estão interligadas, o homem sabe como te deixar ansioso.

Onira.Oliveira 28/03/2022

Amor eterno
Eu amei a história quando assisti o filme.
Óbvio que algumas coisas são modificadas do livro para o filme, mas a intensidade no livro é muito maior e mais emocionate.
Um amor adolescente que aumentou e que nunca se apagou.
Aquele tipo de amor onde, cada um segue sua vida mais nunca deixaram lembrar dos momentos bons um com o outro.
Narrativa boa, escrita fluida.

Tatiana 19/03/2022

Livro maravilhoso.
Apesar de ter esse livro a um certo tempo, ele estava em minha estante e nem fazia ideia de quando iria ler. Conversando sobre livros com uma pessoa, ela me i dicou o livro e como tinha em casa, iniciei a leitura imediatamente. Como sempre, fico sem palavras quando se trata de Nicholas Sparks. O final foi surpreendente, me emocionante demais. Mais que recomendo.

duarda.cysne 10/03/2022

Simplesmente lindo
Minha primeira vez lendo romance de Sparks e já me emocionando muito com todo plot e desenvolvimento dos personagens, embora as pessoas pensem que por se tratar, primeiramente, de um casal clichê de menina recatada/rica e menino pobre/com mal sobrenome, essa história vai muito além do que se pode imaginar.
Amei a narrativa que por sinal foi muito suave e leve, poderia ter lido o livro em um só dia pela construção dos diálogos.
As declarações de amor, as brigas, os problemas pessoais e Tuck indiretamente juntando os dois novamente foi incrível.
O casal secundário, Tuck e Clara, são perfeitos juntos e é lindo que mesmo com a separação da guerra e da morte, o amor deles ainda vive. Vou ver o filme pra comparar e chorar, é isso.

-É quando estou com você que sou mais feliz.

Ohana 05/03/2022

Terminei o livro com depressão
Não, eu não demorei um mês para terminar o livro. Eu parei de ler ele para ler A Rainha do Nada.
Bom, esse foi o meu primo livro do Nicolas, e eu simplesmente AMEII! Estou super ansiosa para comprar mais livros dele.
A história de amor do Dawson e da Amanda é linda!
Confesso que sou um pouco -muito- sensível, então eu chorava por tudo kkkkkkk.
E esse final.... Sei nem o que dizer...
?? POSSÍVEL SPOILER??
"(...) Uma vida por outra(...)"

Suelen.Ferreira 27/02/2022

não gostei muito da escrita do Nicholas, achei que ele detalhou MUITO a história, achei muito detalhe e pouco diálogo! e nessa história em específico ele fala sobre personagens secundários que não achei que era necessário, além de ter deixando pontas soltas que não foram resolvidas.
eu também dei essa nota por causa do final, que não foi como eu esperava, mas eu entendo o motivo de ter levando a esse fim e foi por isso que só descontei meio ponto na nota geral, o outro ponto foi pela escrita mesmo.
tenho outro livro dele na minha estante mas não pretendo ler agora justamente por ter me decepcionado nessa leitura.
Oliver 27/02/2022minha estante
Então os melhores dele. Pelo menos dos que já li. Foi O guardião(incrível esse ainda mais se gostar de cachorro) A última música, Uma curva na estrada e Um Porto Seguro e mais ou menos A escolha.

Luísa 15/02/2022

O melhor de mim
Achei o livro com uma história muito linda, porém achei a leitura muito cansativa e só fiquei "presa" na leitura na página 100.

Tatiele silvað 11/02/2022

O melhor de mim
Bem clichê mas gostei. Esperava outro final. Não por não ter gostado, mas achei que seguiria com o clichê. Gostei.

jamilyzampiva 10/02/2022

PERFEITO
É essa a palavra, o livro é envolvente, te cativa, te emociona. É aquele livro que você começa a ler e não quer parar! O melhor livro que já li na minha vida! Meu preferido!

Liz 06/02/2022

Mais drama que romance
Conta a história de Amanda e Dawson, que namoraram na adolescência e não se veem desde então, até que a morte de um amigo em comum faz com que eles precisem se encontrar, um único fim de semana é o suficiente para provar que não se esqueceram?recomendo para quem gosta de uma história bem dramática

Yasmin.Moraes 03/02/2022

Emocionante
Nicholas Sparks é um autor incrível; eu sempre choro em todos os seus livros e sua delicadeza ao descrever o amor, a morte e a transformação na vida das pessoas. Novamente ele não decepcionou, esse livro é lindo.
A minha única crítica é que ele sempre descreve personagens brancos, não há nenhuma representatividade.
mariaeduardavieira 04/02/2022minha estante
Qual a classificação indicativa? Por favor.