O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

Mariana 16/05/2022

Triste história daquilo que poderia ter sido mas não foi
"O Melhor de Mim" traz a história de Amanda e Dawson, um casal que teve seu romance interrompido quando adolescente e nunca mais revivido inteiramente. Por mais que os dois tenham se reencontrado vinte e cinco anos depois da separação, eles o fazem somente por um final de semana, situação em que foram reconectados devido a perda de um grande amigo em comum, cuja responsabilidade pelo ritual de despedida foi designada a ambos. Ainda assim, esse reencontro é permeado por reflexões, inseguranças e limitações, já que agora o cenário não é mais adolescente, mas sim adulto, em que Amanda está casada, com filhos e outras responsabilidades. Em meio a trama, impactos da família de Dawson, conhecida pela criminalidade, vão dando um aspecto suspeito à história, mostrando que algo irá acontecer, e isso prendeu minha atenção do meio até o final do livro. Não consegui parar de ler até saber como essa história terminaria. E o final é impactante, fiquei devastada! Saio com a sensação de que o romance dos dois poderia ter rendido muitas experiências, mas no fim das contas, a história é tudo aquilo que poderia ter sido, mas não foi. Triste!

Priscila 14/05/2022

Perfeito
Tai um livro a La NS... do começo ao fim.
Leio tudo dele e esse também ta aqui nos meus tops 5 pelo final sensacional... chorei, obviamente ne. E claro que odiei o filme ridículo que fizeram...
Preciso reler pois estou com saudade.

Bela 13/05/2022

Romance melancólico
Casal clichê, a moça de família rica e um rapaz de família de delinquentes, proibidos de terem um relacionamento nos anos 80.

Um reencontro amoroso, depois de mais de 20 anos sem terem contato, no meio do luto de um amigo.

Única parte que me incomodou foi que teve traição no meio disso tudo mas fora isso é uma história envolvente e cativante.
Um romance à moda antiga com uma pitada de suspense.

LP_Chaun 13/05/2022

Exagerado.
Livro muito forçado, parece que toda obra foi feita para enfatizar o caráter superior do protagonista. Personagens perfeitos me irritam, mas no geral a leitura é fácil e agradável.

Miri 11/05/2022

Foi uma leitura muito boa, que passa rápido e lhe prende a história e aos acontecimentos. Porém, não é uma história que fica marcada na vida de um bookstan, nem um livro que provavelmente será relido algum dia.

soso 07/05/2022

sinceramente??.
a história de romance não faz sentido nenhum (cara, ela traiu o marido dela por um amor que aconteceu a 30 anos atrás PELO AMOR DE DEUS) e ainda o autor tentou colocar um suspense de intriga entre a família do dawson que também achei paia
não recomendo kkkkkkk muito livro melhor por aí

vecchi 01/05/2022

péssimo
odiei!!! achei q poderia entregar muito mais, a história não foi bem desenvolvida deixou a desejar demaissss

Gisele296 24/04/2022

Nunca mais vejo o filme.
Não sei porque eu ainda fico desapontada quando o filme tem quase nada a ver com o livro kkk
Enfim, ótimo livro, como todo livro desse gênero é meio previsível e eu adivinhei o final pelo conteúdo de 1 página só. Porém é um bom livro, adulto e sem infantilidades.
Como os outros livros do autor que já li é bem escrito e me manteve entretida até o final. Como todos os outros tem aquele QUE de tristeza mas mesmo assim você fica feliz com o final. Feliz e triste kk

Gostei do livro ??
Tentei rever o filme e abandonei antes mesmo da metade ?

marcella 17/04/2022

Meu deus. Eu não esperava ter gostado tanto desse livro, fui com nenhuma expectativa dele e ele entregou bem mais do que eu esperava. O final mesmo, me quebrou no meio?

Gleydinha 14/04/2022

Que final destruidor...
Primeira obra que leio do Nicholas Sparks.
O livro começou me deixando muito intrigada com relação às coisas que o Dawson via e que, quando revelado, explodiu minha cabeça! Em muitos momentos fiquei extremamente p da vida com a família dele e da Amanda, adquiri um desprezo enorme pelos primos do Dawson, Abee e Ted, um carinho enorme pelo Tuck, que planejou tudo de antemão, mesmo em seus últimos dias... mas o final, ah, o final simplesmente me destruiu. ?

Magila 13/04/2022

Emocionante
Uma linda história de amor,mesmo com o tempo Dowson e Amanda não deixaram de se amar como na adolescência, mesmo os dois seguindo caminhos totalmente diferentes.
O amor que o tempo não apagou.
Só não gostei do final.
Achei muito triste o que aconteceu com eles dois.
E uma bonita história de amor...
Preparem o lenço, porque não tem como não deixar as lágrimas rolarem...