O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

a.lida 15/07/2022

O melhor de mim
É um livro muito bem escrito, o autor trabalha muito na descrição de cenários e envolve bastante a história atual com o presente. O plot é emocionante e triste. Não faz muito meu estilo de leitura,pois é bem lento e meloso, mas é um livro bom.

Queila 09/07/2022

A leitura deixou um gostinho de resiliência a toda prova. Deixa antever um quê de sobrenatural nas coisas mais simples da vida.

Mariana 25/06/2022

Alerta de lenço
No início fiquei desanimada, pensei que seria uma leitura arrastada, mas foi tomando forma e surgindo sentindo em cada detalhes.
A vida nunca obedece os nossos desejos, mas sempre nos mostra o que devemos fazer quando tudo parece perdido. Muitas pessoas e histórias completamente diferentes, mas que se complementam de uma maneira incrível.
Super indico, e com certeza vou ler outros títulos do autor.

jubileu 07/06/2022

nicholas sparks sabe fazer a dose certa de romance!
eu admito que antes de ler o livro, eu havia visto o filme mas tem muitos anos, onde eu nem me lembrava direito da história. não sei se foi por conta disso, mas achei o final do livro bem previsível, entretanto, eu adoro o fato de nicholas sparks saber fazer aqueles romances que você se pergunta se chegam a existir na vida real ou não. cada vez que eu leio um livro dele, fico super reflexiva pensando se há a possibilidade de viver algo assim - exceto pelo final deste livro, que apesar de ser lindo, não é o melhor para um casal kkkkk
a leitura é muito fluída, o livro é rápido de ler e eu recomendo a todos aqueles que querem um romance leve para darem continuidade a sua leitura. nicholas sparks nunca erra, o cara comanda os romances!

andreia.crislainy 05/06/2022

meu primeiro livro que eu amo de tio Nicolas história e triste no final gostei tanto do livro e do filme

Mandis 27/05/2022

Eu odeio (e amo) o Nicholas Sparks
Li esse livro lá por 2016/2017 e até hoje não superei ?
Eu brinco que esse é o melhor/pior livro do Nicholas... E eu ainda não o perdoei por esse final...

Em contrapartida é uma das adaptações que acho que fez mais sentido a pequena mudança no final do filme...

7Jade 24/05/2022

O melhor de mim
"Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo! Eu sabia que você me amava e que seria capaz de tudo por mim. E, em parte, foi por isso que sofri tanto quando você terminou comigo, Dawson. Porque, mesmo naquela época, eu sabia como esse tipo de amor é raro."

? Jamais vou esquecer que foi Nicholas Sparks que me fez ler romances, o tanto que eu chorei nesse livro não tá escrito, o li em três dias e depois fiquei órfã pelo final. Um dos melhores plot que eu já li! A história é incrível e traz uma mensagem maravilhosa.