O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

liri.frr 24/08/2022

Livro bom demais!
Confesso que, no começo, estava achando a história muito semelhante a algumas obras do autor, mas o enredo é totalmente diferente. Mais um romance incrível e singular do Nicholas!
Não chamo de "amor impossível", mas considero tão forte, que ultrapassa décadas e fortalece cada vez mais. Amo o fato de independentemente de qualquer coisa, tanto sofrimento e uma vida tão solitária e de rejeição, Dawson não perde sua essência e tem o coração tão bom. Amanda, que também passa por tantas dores, sequer pensa em desistir. Ah! E todo mundo deveria ter um Tuck na vida, né?

Theuzim 17/08/2022

Bom, o que falar sobre o final deste livro...!? Estou simplesmente sem chão. Desnorteado. Sem palavras. Mudo. Após ler mais de 300 páginas, só o que consegui fazer foi chorar. Simplesmente lágrimas de quem se envolveu ao máximo na história desse livro...??

Aqui vai um adendo* (que homem é o Dawson Cole! Que homem!)

Kathleen 16/08/2022

Emocionante !!!
Que livro incrível, uma história que te prende, não conseguia parar de lê-lo. Uma obra leve que conta a história de um amor da adolescência, muitos contratempos e diversas provas de amor verdadeiro. Além disso, o final é muito emocionante, eu particularmente chorei muito. Muitos pontos que me tocaram, diversas citações que te fazem repensar. Eu super indico, amei!!! 5??

Brendha 14/08/2022

Chocada
Já esperava esse final, mas me doeu mt... chorei, e no início do livro não estava gostando, felizmente continuei lendo e me surpreendi com o final
Kathleen 16/08/2022minha estante
Ao mesmo tempo que o final foi lindo, foi exatamente triste ! ??

Brendha 16/08/2022minha estante
Simm me emocionei e fiquei triste?

Debinha 11/08/2022

Cadê o final feliz Nicholas Sparks ?
Eu odeio livros clichês, mas eu gostaria tanto que esse livro fosse clichê só pra ter um final feliz, eles mereciam tanto...
??? mereciam

Camila.GraAas 08/08/2022

Suspeita em falar dos Livros do Nicholas
Como não se apaixonar, e se emocionar com a história de Dawson e Amanda.

Linda e triste a história dos dois. Mas vale super a pena conhecer e se emocionar.

Preparem os lencinhos.

Luana.Nied 07/08/2022

Lindo romance
Assim como outros livros do Autor, o romance é envolvente e tocante. Desperta curiosidade, de fácil leitura.

Lvbzw 06/08/2022

Tô destruída, sem chão, chorando igual uma louca, meu Deus que dor. Nunca achei que ficaria assim por causa de um livro, nunca sofri tanto por um personagem. Senhor, preciso de umas 10 sessões de terapia pra voltar a ter saúde mental
Kathleen 16/08/2022minha estante
Me sinto exatamente assim. Estou destruída, eles mereciam um final feliz. Mas fiquei feliz por Amanda não ter perdido Jared, e estar perto de Dawson de uma maneira. Mas de qualquer forma, chorei demais também !!! ???

Carol 03/08/2022

O melhor de mim
Simplesmente perfeito!
Concerteza um dos melhores livros da minha vida, o filme é o melhor filme que já vi.

EDLT 29/07/2022

Mais um do tio Nick que precisa do apoio de lenços
Eu n?o sei o que me faz chorar mais, o livro ou o filme sinceramente? o livro mil vezes, o filme trás emoç?o mas o livro é outro patamar, coisa maia linda um amor proibido que trás consequências pra sempre.

dudex 26/07/2022

Se chorei?? Chorei, óbvio que chorei. Impossível seria não chorar. Uma história linda. Pergunto-me se alguma vez amarei assim e se serei tão boa pessoa quanto Dawson

Elen141 26/07/2022

Emocionante
"...eu amo quem eu sou quando estou com você Amanda
você é minha amiga mais querida meu amor mais profundo
Você é o melhor de mim."

Mirih 21/07/2022

Inesquecível
O que dizer do meu livro favorito na categoria romance?

Dawson e Amanda, um amor jovem que anos depois ainda segue firme igual uma rocha, comprovando que não é a distância e nem os anos que interferem quando o assunto é o coração.

Dawson, um homem sofrido, renegado desde moço com uma família complicada demais para o permitir viver. Amanda, uma jovem de boa família, com ótimos pais e um futuro promissor pela frente.

Se encontravam às escondidas na oficina do velho Tuck, porém os obstáculos foram fortes demais para que pudessen resistir.

Anos depois, para o velório de Tuck, se reencontraram: algo decisivo para entenderem de uma vez por todas se ainda conseguiriam viver o amor que fora renegado a eles quando jovens.

Eu amo a escrita de Sparks - como é possível que ele consiga escrever tão bem, de forma a não somente proporcionar o prazer da leitura, mas a nos permitir viver cada momento, cada cena, como se fizéssemos parte da história? -

O final é incrível, te faz chorar, sofrer, rir, e muito mais, mostrando sempre - de forma muito clara - que o amor é um sentimento muito maior àquilo que imaginamos.

Recomendo de olhos fechados!!
Anderson.Silva 21/07/2022minha estante
Que lindo ??