Turma da Mônica Jovem #43

Turma da Mônica Jovem #43 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma Da Mônica Jovem - Nº 43

Analu. 29/03/2012

sinceramente to pensando em parar de ler monica t.t to achando as ultimas histórias tão tediosas... T.T

Dani 23/07/2022

Bem legalizing, educativo e mistura a cultura brasileira com a japonesa. A história não é MUITO boa, mas é ok

Julmarsi 18/01/2022

Não achei muito bom. Eu lembro que quando estava lendo antes foi nesse que eu parei. Achei arrastado sla. Mas é legal.

Asbet 09/03/2021

O gibi fala sobre um projeto que tem como objetivo preservar a floresta amazonica, claro que com alguns convidados um pouco peculiares e aquele gostinho de emoção que adoramos

Luiza 02/09/2016

Amo
divertido e misturado

baby 25/04/2016

neste livro fala sobre a turma da mônica e eles vão para uma floresta com o franja ,essa viajem foi concedida pelo museu em que o franja trabalha ,na floresta eles chegam a uma instituição e organização chamado a '' a onca'' que ajuda o meio ambiente , e usa as arvores de maneira sustentável para não atingir o meio ambiente. eu aprendi com essa historia no meu sentido de vida para eu ter mais cuidado com a natureza que tanto nos mostra a sua beleza natural e o objetivo é esse fazer com que as pessoas tenham mais amor a natureza do que a si próprio não jogando lixo nas ruas e etc

Pêh 20/03/2012

Tesouro Verde part. 1/2
Nessa aventura, Mônica e sua turma se divertem na floresta Amazônica com os personagens principais do Osamu Tezuka.

Ana Karolê || @anakaroline_gc 29/03/2012

Mangá Brasil + Mangá Japão
Como descrever tal feito histórico ? HAHA
A muito, Mauricio qeria unir seus persinagens com os de Tesuka. & acho que deu suuper certo.
Amei o início da hst que junta a nossa turminha de mauricio de sousa com os tradicionalissimos personagens de Osamu Tesuka: A pricesa e o cabaleiro, o Leao branco & o Astro-boy.
Essa hst er muito rica , tem muita coisa envolvida. Tem a expedição da turma pra Amazonia, o projeto ONSA [que defende a natureza], com algem qe qer afetá-la[mas isso ainda er segredo]. E os sub-dramas cmo o segredo de Safiri; os sentimento de astro pelo Dr.Tenma; a lenda do Leão Branco; e o qe o prof Licurgo ta fazendo la [kk]
Agora, pa saber o final dessa hst incrivel, tenho qe esperar as outras revistinhas. Ja qe essa foi o Tesouro Verde - parte I. Mas algo me diz qe o qe vem por ai vai ser demaiis . Anciosa :S =D

bela 04/04/2023

Tesouro Verde
Vou ser sincera, se não tivesse visto as outras resenhas nunca teria adivinhado que esse gibi era um crossover???? pra mim eram só uns personagens aleatórios (bem chatinhos inclusive) que eles tinham inventado

Maria 30/06/2023

TMJ 43
História diferente das outras, tava precisando dar uma variada, gostei da temática da Amazônia. Achei legal.