Estilhaça-me

Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

Anne.Torrance 04/05/2024

Gostei bastante do livro e recomendo super, o livro prende bastante e acho bem rápido de finaliza-lo

naclla_ 04/05/2024

Esse livro é simplesmente perfeito por vários motivos, a leitura flui muito facilmente, a escrita é perfeita, o entendimento da leitura se torna algo muito leve e simples! Eu nunca tinha lido nenhum livro da Taherem, eu costumo muito pesquisar sobre a autora e ver comentários sobre o livro, e dessa vez só confiei e fui de cabeça!
Não me arrependo nem um pouco de ter feito isso, li esse livro em dois dias e amanhã mesmo já vou começar o segundo!!

doarda 03/05/2024

Realmente é tudo isso q falam! Livro com uma leitura fácil e viciante ? me arrependo de ter enrolando tanto pra ler ele rs. Anciosa pra ler os próximos!!

Yasmine15 03/05/2024

Fraco pra um começo
Eu achei um pouco fraco pro começo da série. Mas gostei do tipo da personagem principal, sinceramente eu terminei ele muito rápido pq queria ver logo o desenrolar. Mas fiquei confiante que os próximos livros melhorariam.

Camilalala 03/05/2024

Legal, mas esperava mais
O livro conta sobre Juliette tentando controlar seu 'dom' de ferir seres vivos apenas com um toque enquanto lida com situações e pessoas adversas em um mundo onde a repressão e o controle são constantes.

Gostei do enredo e entendo porque esse livro é tão amado, mas no meu ponto de vista deixou algumas coisas a desejar, como o desenvolvimento dos personagens e falta de vírgulas (compreendo o porque que autora decidiu fazer isso, mas em algumas partes era até difícil de entender o que estava sendo contado).

Espero que nos próximos livros os personagens sejam mais bem trabalhados, isso realmente foi o que mais me incomodou nessa leitura.

emilianooo 03/05/2024

Ugh...
Wtf is wrong with aaron warner? like... bro go get yourself a life... go get yourself a psychiatric...

Mirella Figueredo 02/05/2024

Túnel do tempo ...
Um bom livro, bem desenvolvido, leitura que flui. Achei que poderia ser encurtado, e me lembrou muito as histórias de fantasia da época infanto-juvenil! Se não problematizar as cenas tóxicas, fica uma leitura muito gostosa.

Clarinhalindinha 02/05/2024

Maravilhoso
Tava com espectativas muito altas para esse livro e confesso que eu adorei. devorei ele em 2 dias e meio. gostei muito de como a história se desenrola e de como tudo vai fluindo. cada parte qbo Warner aparecia eu surta mds não vejo a hora da Juliette se tocar que ele é o par perfeito pra ela. outro personagem que gostei foi o Kenji, ele trouxe uma leveza pra história em cenas tensas. o livro é muito bom e fácil de compreender, recomendo.

VitAria229 02/05/2024

Simplismente Bom
Amei o livro de verdade, amo fantasia, amo distopia e amo poder, esse livro tem tudo isso, é um livro com suas devidas partes poéticas mas cheio de ação, o livro é extremamente movimentado e nada difícil de acompanhar, cheio de lutas, poderes e coisas porque lutar

Clara 02/05/2024

Aaaaaaaaa
Eu gostei mto de início, é um bglh diferentão doq eu leio, eu pensei q ia ser MTA ficção e tals mas att q nn, se passa meio q atualmente e eu gostei bastante dessa vibe, uma coisa bem governo filho da mãe pra não falar uma palavra mais forte... Eu achei a julli bem depressiva pq obviamente ela é dodói da cabeça de tanto trauma na vida tadinha... O romance é mto bom tbm, acho q deveria ficar mais de segundo plano e focar na evolução dela como pessoa, acho q isso poderia ter sido dissertado um pouquinho mais...

Bjs...??

JAlia372 01/05/2024

Protagonista forte demais
Nossa! Que livro incrível, estou apaixonada e louca para ler liberta-me. O enredo é envolvente, um romance maravilhosos envolto em uma distopia e fantasia tão bem trabalhadas, além dos persongens cativantes e cheios de personalidade, principalmente a protagonista. Capítulos curtos! A escrita da autora é leve e fluida e bem detalhada (principalmente em relação aos sentimentos/ sensações da juliette), o que torna tudo mais perfeito. Enfim, estou completamente viciada nessa série e mal posso esperar para ver a Juliette reconhecendo a força/poder que possui!

Pi_Pera 01/05/2024

Gostei bastante mesmo achando as interações dela com o Warner micosas, e com o Adam melosas.
Kenji sem dúvidas é o melhor personagem do livro e acho que vou ler o segundo, mesmo quase nunca lendo a continuação de livros
sophi0111 01/05/2024minha estante
eu vou levar o segundo já amanhã pra vc ler, É O MELHOR JURO

notwendy 01/05/2024

Me prendeu
Acho que para um livro de 2011 ele não tá fraco não pra 2024. comecei lendo como um desafio pessoal de achar um crush literário que chegue perto do meu namorado (namoro a distância e vivo de palavras mesmo) e o booktok me jurou que nesse livro tinha o homem dos sonhos. nesse livro ele não é tudo isso, mas me diverti e me senti presa o suficiente. aquele poder que distopias tem de te deixar curiosa e não conseguir deixar de ter curiosidade sobre "e o que acontece depois?".
minhas expectativas estavam altas.

Demoraix 01/05/2024

Adam e warner
Eu li o livro em 3 dias, diria que foi uma leitura muito boa. Amei q escrita da Tahereh, ela mostra um pouco de como funciona a mente da Juliette.
tem pouquíssimas quebras de tempos, em geral o livro é contínuo.

Não sei se confio no Adam não, tô sentindo alguma coisa estranha aí.

detalhe!
A Juliette: Meu Deus eu te amo tanto
Adam: seriao? tmj lek

tipo, eu acho que ele nao ama ela nao. mas nao tem como eu saber né