O Guia do Mochileiro das Galáxias

O Guia do Mochileiro das Galáxias Douglas Adams

Resenhas - O Guia do Mochileiro das Galáxias

Sabrina.LaAsa 28/08/2023

Esperava mais
é tudo muito sem sentido, se você não se concentrar quando vê já não entende nada do que está lendo? foi legal mas não como eu imaginava

Eduardo1891 27/08/2023

O humor desse livro é genial
O livro é bom, mas não é pra mim. Fiquei me arrastando para ler esse livro e terminei só agora. A história é boa, personagens bons e humor refinado.
Só não gostei muito da ficção.
Não pretendo continuar a saga.

i93luv 27/08/2023

Livro bom de mais mds --- esses personagens são gente com a gente akakakaka e agora vamos almoçar no final do mundo
Kauecompreguiça 27/08/2023minha estante
Como conseguiu terminar? A casa 3 meses eu termino um cap. O último q eu li teve uma página inteira só com coisas sem sentido q não agredam em nada a história. Não é nem descrição de ambiente mds

wkwsmoke 27/08/2023

Guia do mochileiro das galáxias
Q maravilha, realmente engraçado, completamente absurdo, e não faz questão de se explicar, é incrível
é mto bom, e mto curtinho, e mesmo sendo aleatório ainda tem uma história pra seguir e da curiosidade
quero ler os outros

Juh ð¤ 26/08/2023

????
No começo eu não entendia nada, no final parecia que eu estava no começo.

Sério gente, eu fiquei perdida do livro inteiro, do nada mudava de lugar e personagens, fiquei bem perdida mesmo.
Quem sabe eu tento ler novamente mais para frente

Ecilali 26/08/2023

O livro é incrivelmente confuso, oferecendo momentos tão inexplicáveis que certamente surpreenderão e deixarão seu cérebro um pouco embaralhado.

A história segue a jornada de Arthur, um humano que escapa da destruição da Terra; Ford, um alienígena desempregado que estava preso no planeta e um dos autores do Guia do Mochileiro das Galáxias; Zaphod, o presidente do universo fora da lei; Trillian, a parceira de Zaphod e um robô depressivo.

Esses personagens estão em busca de algo desconhecido, embarcando em uma viagem cheia de reviravoltas imprevisíveis e, para tornar tudo ainda melhor, permeada por um humor britânico.

Beatriz3280 25/08/2023

Incrível
Meu primeiro livro de ficção científica, eu amei, foi uma ótima experiência. Meu lado nerd foi formado por esta trilogia, devorei em uma semana.

LetAcia972 24/08/2023

INCRÍVEL INCRÍVEL, LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO. O melhor livro já feito, simplesmente genial de todas as formas possíveis, o humor impecável e os personagens mto divertidos. As situações absurdas, mas que de alguma forma fazem algum sentido. Definitivamente um dos meus favoritos

Marina516 23/08/2023

Muito bom!
Primeiro livro de ficção científica que leio e nunca pensei que fosse gostar tanto, já quero ler os próximos! Tem muita coisa que eu fiquei sem entender bulhufas, mas eu gostei ainda assim, é muito bom e engraçado esse livro, super recomendo!!!!!!!

Ni 19/08/2023

È uma história um pouco doida e delirante ? Sim, porém è o encante dela e o que a deixa mais única e apaixona-te.

Gabrielly.Haseyama 13/08/2023

Recomendo 100%
O livro é perfeito, juro.
Engraçado, dinâmico e cheio de acontecimentos repentinos. Li o primeiro e não vejo a hora de começar os próximos!!

EvGo 11/08/2023

Achei que iria gostar mais
Tem algumas coisas que não entendo por ser referencias de ciências, o personagem principal, Arthur Dent é meio chato mas gosto do amigo dele Ford Prefect, ele me lembra do Dirk da série Dirk Gently's Holistic Detective Agency. O melhor personagem é o Marvin, o androide depressivo, todos são engraçadinhos mas ele é o que mais me fez rir.

Vou continuar lendo os outros livros já que tenho todos, espero me apegar mais aos personagens.

"Ah, a vida! Pode-se odiá-la ou ignorá-la, mas é impossível gostar dela."

Lóren 10/08/2023

Gostei muito da leitura
No começo foi meio difícil pra mim me adequar com o estilo do autor mas a partir do momento q vc pega o jeito a leitura vai facinha.
Gostei muito da narrativa de modo geral, bem infração e instigante
A partir do meio do livro me prendi mais à leitura
Os personagens são bem característicos e divertidos
Recomendo a todos e ansiosa pra ler a continuação.

vicente39 08/08/2023

Não me prendeu muito
No inicio eu tava odiando porque eu tava completamente perdido nos nome dos alienígenas e etc, mas depois a leitura fluiu melhor.
a narração é engraçadinha em alguns momentos mas não consegui de jeito nenhum me apegar nem aos personagens nem na história

Ells94w 08/08/2023

NÃO ENTRE EM PÂNICO
Muito engraçado, muito confuso e muito interessante!!
A escrita deixa a narrativa bem leve, a construção de mundo, devo dizer universo ou si lá, é muito criativa.
Esse livro no geral é uma grande piada muito bem construída e totalmente confusa!