Death Note #1

Death Note #1 Tsugumi Ohba




Resenhas - Death Note #1


133 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Edguy 03/03/2011

Perfeito!!!
Um Mangá muito Inteligente! CHEIO de tramas, jogos, planos, emboscadas e duelos. tudo psicologicamente falando. Definitivamente naum é pra quem SÓ gosta de pancadaria, e sim d inteligencia.
comentários(0)comente



Gisele-chan 22/07/2011

Obra-prima!
A série Death Note é uma obra-prima dos mangás/animes.
IN-TE-LI-GEN-TÍS-SI-MA!!!!!
O anime dá muito mais adrenalina... Mas o mangá é fiel. Tão bom quanto!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gustavo Simas 13/05/2013

Um jogo de astúcia
Death Note é um mangá. Mas não é um mangá que mostra pessoas com superpoderes ou extraordinariamente potentes, com suas ultra-habilidades e seus portes físicos inacreditáveis. Death Note não é um mangá lá muito surreal (se comparado à outros). Na verdade o que se preza aqui é a inteligência, muito mais do que as habilidades físicas. O psicológico é o fundamental, o explorado. Com personagens icônicos e que cativam o leitor em poucas páginas, desenhos no estilo asiático e com um enredo original e inteligente.

Prós: personagens, história, o jogo de astúcia...

Contra: certos momentos são rápidos e confusos, parecendo desafiar o leitor a compreender.



"Humanos são tão... Interessantes"
comentários(0)comente



Rafaela 25/01/2015

Pensei que ia ter mais dificuldade em ler da direita para esquerda mas conseguir acostumar. O manga é muito bom, sou team Raito mas acho que ele nao vai ter um final feliz.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alexandre 10/06/2015

O Deus Do Novo Mundo
Eu vi o anime e posteriormente li o mangá.Apesar de não reparar quase nehuma diferença entre ambos,a leitura não foi chata nem clichê ou cansativa. Não importa quantas vezes eu leia ou veja o anime,a história sempre será a melhor.
A Questão dos shinigamis e a mitologia por trás tanto deles e do caderno é um dos melhores papéis de parede que eu já li.
A disputa entre os dois lados da justiça(Polícia vsKira),faz agente pensar bastante sobre os nossos próprios conceitos do que é certo ou errado.
Kira quer ser o Deus Do Novo Mundo. Eu me peguei o livro todo me perguntando de que lado estaria...E eu não achei uma resposta. Mas o kira é lado um pouco fanático e psicopata do conceito justiça.
A inteligência do Kira e o L ,sempre um tentando superar o outro trás uma história interessante do começo ao fim. Além do mais a leitura é bem rápida e os desenhos são muito interessantes. Estou muito ansioso para a continuação da série de mangás. Death Note invoca todo o ar de mistério e morte que o próprio título sugere.
comentários(0)comente



will 11/09/2015

Instigador
Comecei vendo o primeiro capítulo do anime e não gostei, porém ao ler o primeiro mangá eu fui impulsionado e instigado pelo embate de ideologias apresentado no death note. E até hoje, muitos anos depois, eu continuo indicando até para quem nunca leu um mangá.
comentários(0)comente



Karine 26/08/2016

Os fins justificam os meios?
No início do mangá somos levados a conhecer o cotidiano de Light (Raito) Yagami. Ao observar o mundo à sua volta Raito se questiona: "Existem muitas pessoas que não deveriam estar vivas. Que não aproveitam as oportunidades. Que cometem crimes". Um dia ao sair da escola, Raito se depara com um caderno que teria o suposto poder de ao escrever o nome de alguém nele essa pessoa morreria. Mesmo sem acreditar Raito resolve levar o caderno para casa. Um dia ao assistir uma notícia na televisão sobre um sequestro, Raito decide testar os poderes do caderno os quais, após a morte do sequestrador, se mostram de fato reais. Assim Raito decide utilizar o caderno para construir um novo mundo, livre de crimes. O interessante nessa narrativa é justamente essa questão: "os fins justificam os meios?", pois para construir um novo mundo Raito cometerá crimes se tornando assim também um criminoso. Até que ponto a criação de um mundo ideal justifica os crimes de Raito? Até que ponto ele está disposto a ir para se manter com esse poder? Foram essas as questões que me chamaram a atenção nesse mangá. Além do excelente final, de tirar o fôlego e de te fazer refletir. Ótima leitura!
comentários(0)comente



José Alexandre 03/09/2016

Um dos mangás mais inteligentes já feito!
A história de Death Note é incrível,os diálogos,as decisões,é tudo muito perfeito e só podia ter saido de uma mente brilhante,vi o anime primeiro,e agora muito tempo depois estou acompanhando o mangá,até onde me lembro,é super fiel e essa edição Black Edition que adquiri é simplesmente foda,a arte do mangá também é linda e a história é mais adulta,não tem lutas nem nada,é bem parado (há pessoas que podem não gostar do ritmo,principalmente as que estão acostumadas com Shounens) mas acredito que são raríssimos os casos de pessoas que não se sentem ''emergidos'' no mundo de Death Note,recomendo para qualquer um!
comentários(0)comente



Larissa 16/01/2017

Light é um adolescente gênio psicopata que confronta várias organizações secretas que possuem agentes bem burros e tagarelas
Achei esse mangá meio comédia. Já resumi a história desse volume no título da resenha. Recomendo esse mangá somente para pessoas que engolem tudo que aparece na história sem se questionar se está lendo um monte de baboseira sobre um adolescente problemático com franja do Justin Bieber.
comentários(0)comente



Mi 01/05/2017

"Para mudar o mundo! Usarei o Death Note! "
O shinigami Ryuk , cansado da mesmice do mundo dos shinigamis, deixa intencionalmente seu Death Note no mundo dos humanos.
Raito, um excelente aluno, ao término da aula, se depara com um caderno.
E ao abri-lo, leu a seguinte descrição:

"O humano, cujo o nome for escrito neste caderno morrerá "

Mesmo cético, continuou lendo cada particularidade do caderno.
Cinco dias depois, já confiante da veracidade do caderno, recebe a visita do Shinigami dono do caderno.
E enquanto assiste o noticiário, vê o anúncio de um criminoso, que está mantendo estudantes e professora como reféns numa escola, e é esse criminoso que será a sua primeira vítima.
40 segundos depois de escrever o nome do criminoso, o mesmo morre de parada cardíaca

"Este mudo está podre (...) com este caderno vou conseguir limpar o mundo"

Com o Death Note, Raito vê a chance de eliminar aqueles que julga não serem merecedores da própria existência.
A chance de construir, para as pessoas de bem, um mundo sem perigo e medo.
Raito acredita ser a única pessoa capaz de salvar essa humanidade, ele irá se tornar o Deus do novo mundo.

"Ciente de que há alguém realizando o julgamento do mal.
Eu vou tornar o mundo ciente da minha existência."

Eu conheci Death Note pelo o anime ( o primeiro anime que eu assisti ) e simplesmente amei a história.
Não é recheado de momentos de ação, e sim por pura inteligência.
Não tem como você não se sentir envolvida com a história. Enfim, completamente fascinante.
Vale a pena conferir tanto o mangá, como o anime

Há também a existência de três filmes produzidos no Japão, inspirado no mangá.

Filme 1 - Death Note
Filme 2 - Death Note -The Last Name
Filme 3 - L Change The World

A Netflix está produzindo uma adaptação também inspirada no mangá, o elenco não está lá muito fiel..mas de qualquer forma, a esperança de que sairá algo maravilhoso não morre kkk
(previsto para lançamento em 25 de agosto de 2017)

O Teaser de Death Note (2017)
https://youtu.be/DYnVZ_QDa0I
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pamih 18/05/2009

lol
death note,na minha opinião o melhor mangá!a história é suber bem feita,dos animes é um dos mais inteligentes...vale muito a pena ler,até aqueles que não curtem literatura Japonesa vão gostar.RAITO,L,MISA AMANE...apaixonante...
comentários(0)comente



133 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9