A Cura Mortal

A Cura Mortal James Dashner

Resenhas - A Cura Mortal

xanxx 09/06/2023

Sensacional! Meu livro favorito da saga até agora. Tá na minha lista de favoritos com certeza, por mais que tenha me prendido no começo, não me arrependo nem um pouco de ter lido!!!

User_evh 09/06/2023

O que dizer sobre este livro...MAGNÍFICO!!!
A história foi incrível,tudo! Só fiquei muito triste com oq aconteceu com algumas pessoas no final,mas nada que tenha estragado a minha experiência.

Caio 08/06/2023

A tal da cura
Chegamos ao final da trilogia, e bom, foi um final muito bom cheio de ação e pancadaria. Os últimos capítulos te prendem com toda a correria e suspense e aquele senso de urgência que o livro te passa. E achei a solução final muito coerente.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo CRUEL, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

karoladolfo 30/05/2023

Assim, já sabia que um pessoal ia ir de arrasta pra cima, mas mesmo assim me doeu quando li, tanto que tive de fazer uma pausa pra ler outra coisa e não cair na ressaca literária.
Pô, QUE BOM que existem os prequels da trilogia porque se terminasse aqui ia ter muuito furo que ia fazer a nota cair (ainda mais)
É um encerramento bom, pra uma trilogia 3.5 sobre como a humanidade pode ferrar tudo (em mais de uma maneira
PS: QUERIA AS MEMÓRIAS DO TOM

spider 28/05/2023

No fim de tudo o CRUEL é bom, mas mds??
O final desse livro até que é bonito, mas traz uma decepção abundante. A trama é sonolenta e reciclada dos anteriores. O que se salva são as cenas que possui o Newt, tocantes, e poderia ser ainda mais se tivesse a carta do filme. O governo é o próprio lobo querendo mudar tudo em nome dos seus próprios interesses egoístas, e no final mete um felizes pra sempre. A volta ao labirinto poderia impactar esse fechamento, mas os personagens passaram por situações tão fáceis. Esse conseguiu ser o mais fraco e merecia muito um desfecho épico, até porque consegue ser bem explícito. Diferente da bomba do filme.?

Rinaldo 28/05/2023

Cura Mortal
O fim da trilogia...Maze Runner. Uma boa história com personagens cativantes, um enredo instigante, que mostram o que o homem é capaz de fazer consigo mesmo.

Gabys17 28/05/2023

Olha que livro! QUE LIVRO!
Seguindo o padrão do primeiro e do segundo esse livro é igualmente maravilhoso, com um final bom.
Maze Runner com toda a certeza virou minha trilogia favorita, toda a construção dos livros, personagens e história foi impecável.
Chorei, ri, tive muita crise de ansiedade, passei noites, tardes e manhãs enfiada nesse universo e muitas horas teorizando finais.

James Dashner você foi sensacional na criação desses livros!

Falta mais 3 livros, mas sei que a história do Thomas, Minho, Newt, Caçarola ficou por aqui...

skuser02844 26/05/2023

Belo
Mais um ótimo livro da saga com várias reviravoltas
confesso que me deu um tédio em algumas partes, mas em geral é muito bom, gostei do final, só não entendi o que vão complementar no último livro, porque o final dele já dá a entender que é um fim da história, veremos...

Mariana Siano 25/05/2023

Aqui vemos o grupo de Thomas fugindo do CRUEL já que ele faz parte dos experimentos do mesmo.

Vemos também que, mesmo que seja uma decisão horrível, faz o que tem que ser feito para ajudar o amigo.

Maracajuzin 22/05/2023

Namoral...
Muuuuiiitooo bom.
Apesar de eu ter achado a escolha deles bem egoísta. Salvar a si mesmo e do que a humanidade. Minha opinião sobre o livro é a mesma do jogo "The last of is I": escolha egocêntrica, PORÉM faria o mesmo.

SPOILER****
O final foi simplesmente um dos melhores que poderia ter sido. Recomeço, mas com uma população totalmente imune.
Amei o livro apesar de ficar um 2 meses sem ler ele pq meu personagem favorito foi de comes e bebes (Newt), quase n termino por causa da morte da Teresakkkkk

samrodrigo 19/05/2023

Hum...
Eu achei qualquer coisa... O primeiro e o segundo foram ótimos, mas nesse aqui... nada fez sentido pra mim.