Boa Nova

Boa Nova Francisco Cândido Xavier...

Resenhas - Boa Nova

1 | 2 | 3 | 4

Luiza.Michette 13/01/2023

Simplesmente maravilhoso! O livro nos faz vivenciar os momentos com o Cristo. Como se estivéssemos no exato momento que tudo ocorreu.

Ju Souza 18/05/2024

Emocionante ?
O que dizer de uma obra tão sincera e verdadeira como essa? Chico Xavier nos proporciona momentos de reflexão através das palavras e ensinamentos de Jesus e Maria, sua querida mãe.

A cada página finalizada, eu queria ler ainda mais. Recomendo essa leitura para quem, assim como eu, busca evolução através das palavras de Jesus e Deus Pai.

Juliana.Lola 09/02/2018

Maravilhoso!!
Um dos livros mais lindos que já li. E esta é a 2a vez que leio.

Tati 27/09/2023

Livro maravilhoso
Boa Nova é um livro maravilhoso! Cada capítulo é um grande aprendizado e nos dá o prazer de rever Jesus, e seus discípulos, em sua passagem pela Terra que foi cheia de ensinamentos.

Humberto de Campos nos leva de volta ao tempo em que Jesus esteve entre nós, recontando Sua trajetória com fidelidade e novos ensinamentos que Cristo elucida a seus discípulos. O livro é dividido em 30 capítulos que aprofundam algumas passagens que constam na Bíblia como o encontro de Jesus e João Batista, o Sermão do Monte, Maria de Magdala e seus últimos momentos antes da cruficação.

E sempre é maravilhoso poder rever cada passagem do Evangelho, agora mais próximo do Mestre. Ler cada parágrafo, é como estar mais próximo dele, entender melhor seus ensinamentos e me fez refletir sobre cada capítulo, cada lição que Jesus nos ensinou com muita paciência e muito amor. Todas as perguntas que os discípulos faziam, ainda se aplicam nos dias de hoje. É muito interessante ver como os ensinamentos ainda são muito atuais.

E para mim o capítulo que mais me cativou foi sobre Maria de Magdala. Ela foi um grande e lindo exemplo de superação: de prostituta a seguidora de Cristo. E mesmo depois que Jesus volta para o Plano Espiritual e os discípulos a rejeitam, ela segue em frente espalhando os ensinamentos do Mestre sem se importar consigo mesma. Nós a encontramos no meio dos leprosos onde ela cuida deles com carinho e sem preconceito.

Um livro para ser lido, relido e estudado sempre!

Luciane 17/05/2022

Boa Nova
Trinta belos capítulos sobre os passos de Jesus Cristo e seus apóstolos. Relata a vida do Mestre Jesus até seus derradeiros dias, além de retratar os apóstolos não como seres santos, mas como humanos falíveis, que aprenderam a amar Jesus e o Reino de Deus.

Anna 02/03/2019

Uma chuva iluminativa para nossas almas, tão necessitadas de luz!
Boa nova trás os episódios mais marcantes da trajetória de Jesus em sua passagem pela Terra. Seus valiosos ensinamentos são expostos através de capítulos curtos, mas que ficam gravados em nossos corações. Para quem busca se aprofundar nos ensinamentos do Cristo é uma ótima leitura. ???

adriano.romao 21/11/2021

Excelente leitura para conhecer Jesus
Imergir na história de Jesus através desse livro é simplesmente magnífico! Cada capítulo vai aprofundando cada vez mais nos atos dele e dando uma noção incrível de como foi sua vida e a de personagens que rondaram. É muito bons para conhecer mais a fundo os apóstolos e como eles foram amadurecendo ao longo dos anos ao lado do Mestre.
Boa Nova traz uma leitura simples, porém profunda. Muito rápido de ler, melhor ainda de estudar.
De vez em quando é necessário pegar um dicionário pois palavras pouco utilizadas aparecem, mas nada que desanime a leitura.

Fabio Ferreira 20/05/2020

Livro obrigatório para todo espirita, e para quem não é também, porque contém ensinamentos valiosos da época de Jesus.

Cristiane 30/05/2021

Boa nova
Livro maravilhoso! Cada capítulo é de uma poesia maravilhosa, apesar de escrito em prosa. Passagens da vida de Jesus que enchem o coração de ternura.

Val 04/10/2021

Boa Nova
Humberto de Campos pela escrito do nosso eterno amigo Chico, traz os bastidores das mais belas historias descritas na bíblia. São historias maravilhosas que enchem nosso coração de luz e entendimento quanto a varias passagem que as vezes não compreendemos completamente, não poderia ter nome mas apropriado, "Boa Nova", para nossos corações cansados e sequiosos de entendimento. Recomendo para todos! Muito lindo!

DTG 11/02/2021

Alimento para a alma
Em 30 capítulos, o Espírito Humberto de Campos, nos conta detalhes dos ensinamentos de Jesus. Aprendemos como algumas mensagens e explicações foram ministradas aos discípulos. Uma leitura reconfortante e vibrante.

Andre 15/10/2019

?Boa Nova? é a compilação de vários episódios da passagem de Jesus na Terra registrados e contados na espiritualidade, ampliando a visão e entendimento dos discípulos do Consolador sobre os ensinamentos do Cristo. Uma obra memorável e leitura (no meu caso, já deve ser a 3ª releitura) obrigatória para todos que buscam esclarecimento e embasamento para os desafios da luta cotidiana sob as luzes proporcionadas pelo Divino Amigo.

Daniel.Simoes 16/01/2019

Conta 30 pequenas histórias da vida de Jesus Cristo com os seus discípulos. As histórias podem ser lidas independentemente uma das outras e cada uma traz lições valiosas.

1 | 2 | 3 | 4