Boa Nova

Boa Nova Francisco Cândido Xavier...

Resenhas - Boa Nova

1 | 2 | 3 | 4

DTG 11/02/2021

Alimento para a alma
Em 30 capítulos, o Espírito Humberto de Campos, nos conta detalhes dos ensinamentos de Jesus. Aprendemos como algumas mensagens e explicações foram ministradas aos discípulos. Uma leitura reconfortante e vibrante.

Cristiane 30/05/2021

Boa nova
Livro maravilhoso! Cada capítulo é de uma poesia maravilhosa, apesar de escrito em prosa. Passagens da vida de Jesus que enchem o coração de ternura.

Val 04/10/2021

Boa Nova
Humberto de Campos pela escrito do nosso eterno amigo Chico, traz os bastidores das mais belas historias descritas na bíblia. São historias maravilhosas que enchem nosso coração de luz e entendimento quanto a varias passagem que as vezes não compreendemos completamente, não poderia ter nome mas apropriado, "Boa Nova", para nossos corações cansados e sequiosos de entendimento. Recomendo para todos! Muito lindo!

Olivia 19/03/2023

O texto é muito bonito, escrito de forma quase poética. São tantos ensinamentos profundos, que senti a necessidade de fazer uma leitura pausada, para ir refletindo sobre cada tema. Certamente obra que merece ser lida e relida.

Mayara1205 16/02/2022

Muito bom...
Histórias de Jesus narradas de uma forma que faz com que você sinta que está lá.
Não da vontade de parar de ler...

1 | 2 | 3 | 4