Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

givmoon 22/01/2024

Atemporal
Marcou muito minha infância, o terei para sempre em minha estante. Muito diferente dos filmes, parece mesmo que você faz parte da vida dele.

Lara.Geisler 21/01/2024

Achei fácil de ler
O livro é legal mas vou dizer que demorei muito para ler ele

Foi em torno de 2 semanas sei que para pesso as isso e pouco mas comparado com outras leituras minhas isso foi muito

dominikiki 21/01/2024

Bobinho mas mto bom
É um livro que eu peguei pra ler pq estava quase entrando em uma ressaca literária se continuasse o outro livro que eu estava lendo e por ter ilustrações e uma linguagem fácil foi super rápido de terminar, li em uma noite.
Como a história se passa na vida do Greg que está no sexto ano e critica as coisas a sua volta nós conseguimos se identificar com ele e rir com suas histórias.
É um ótimo livro pra passar o tempo!
limonip 21/01/2024minha estante
cara eu queria ler todos os q eu tenho

dominikiki 21/01/2024minha estante
miga eh mto bom, eu só tenho esse e o 9 e eh tao rapidinho de ler

limonip 21/01/2024minha estante
poxa miga eu li ate o3 mas nem lembro

dominikiki 21/01/2024minha estante
nossa miga leu bastante ate

Sarah.Bertulio 20/01/2024

Gostei muito, e adorei a proposta de um personagem principal babaca, pois sempre vemos um personagem principal perfeito, legal, e gente boa. É legal ver que quando somos babacas todo mundo pode ser um pouco, igual o Greg.
Anne649 20/01/2024minha estante
Kkkkkk humilhou o menino

Sra. Star Wars 20/01/2024

Livro #1 Epa neném!
Ultimamente estou com a mente cansada, então estou buscando leituras mais leves, ai lembrei que há muitos anos eu me diverti lendo 'O diário de um banana'.

Digo que não envelheceu mal, continua sendo muito engraçado, a narração é simples e de fácil identificação com o protagonista, e/ou sua família e/ou o ambiente escolar, fazendo com que a leitura seja ainda mais engraçada. Pretendo reler mais alguns da coleção a seguir.

Sara25 19/01/2024

Divertido??
Bom,é sim um livro bem engraçado,mas,para você entender e realmente GOSTAR da história você precisa se conectar bastante com o livro.espero ter ajudado em algo!??????
Maaah<3 19/01/2024minha estante
Gostei!?

Hamille0 16/01/2024

Eu gosto dessa série, já li o primeiro livro 3 vezes e como sempre o Greg nunca decepciona kkkkkkkkkkk

Cristina117 15/01/2024

Fofo
O livro conta a história de Greg e sua jornada ao longo do ensino fundamental. Sobre o cotidiano de sua família e algumas situações diárias.

É bem leve, ilustrada com várias tirinhas de situações ocorridas com Greg, o que faz com que prenda mais ainda a atenção do leitor, li para meu filho e ele sempre interagia com as tirinhas.

É uma ótima leitura para introduzir as crianças no mundo da literatura.

Juliana1011 14/01/2024

Li pra passar o tempo e fazer um detox na minha cabeça. Precisava de uma leitura leve e "boba" em meio aos estudos.
Livro bem para pré adolescentes mesmo, e tenho certeza que eles devem amar porque narra muitas situações que de fato acontecem nas escolas nesse período de 6° e 7° ano.

Keylla_023 14/01/2024

Divertido
Quando comecei a ler esse foi uns dos primeiros livros que li, lembrava de poucas coisas, foi ótimo reler.

Catarina354 11/01/2024

Achei muito ruim nossa horrível ,horroroso o pior livro do mundo nossa por favor não len pelo amor de deus
Sofia.Mambac 11/01/2024minha estante
não fale mal da minha infância????

iamspder 07/01/2024

Eu nunca tinha lido pra valer, apenas vi os filmes, mas decidi e li de ontem pra hoje. Gostei bastante, com certeza vou ler os outros

Cassie15 04/01/2024

??
Que livro bom! Tinha lido alguns em 2019. E agora, quero ler todos, são livros bastantes divertidos. Acho que se eu tivesse um diário, meus pensamentos seriam bem parecidos com o do Greg. É um livro muito bom pra se ler na adolescência e, depois guardar para toda a vida. ??