Judy Moody Quer A Fama! Megan McDonald

Resenhas - Judy Moody Quer A Fama!

So856 06/11/2021

Judy é muito divertida!
Judy Moody é icônica! Divertida, animada e engraçada! O livro é bem rápido e as letras são grandes. Obviamente memorável, recomendo!

Juju 26/08/2021

Judy Moody que a FAMA!
Judy Moody e um menina da 3ª série, e muito esperta! Um dia ela descobre que um colega de sala chamada Jéssica ganhou um concurso de ortografia e apareceu no jornal!
O problema é que todo mundo que ela conhece já apareceu no jornal menos ela. Depois disso Judy Moody faz de tudo possível para aparecer no jornal

Miih 12/07/2021

Judy Moody 2- Adorei
AMEI amei muito o livro mesmo, o livro é infantil , eu tenho 11 anos e adorei o livro!! Tem reviravolta com alguns personagens e mostra o tamanho do coração da Judy, e mostra algo comum que acontece com crianças, uma hora ou outra.. Sem contar que a escrita é muito boa, nada fansativa eu li em mais ou menos 1hora (eu leio rápido mas enfim kkk).

Beatriz.Mello 12/05/2021

Judy moody
Livro muito bom, perfeito.
Apesar da aparência de livro para crianças é muito bom e simples de ler
Como dizem "não julgue um livro pela capa"
Conta a história de Judy e ela quer tentar ser famosa com coleções de objetos
O livro é muito simples e meio "bobo", Mas eu amo esse tipo de livro
Se alguém souber mais livros assim de diário, podem me falar?

Isa_becker 06/02/2021

Judy Moody 2
Bem melhor e mais desenvolvido do que o primeiro livro. Da pra perceber melhor a personalidade da Judy.

Fabi 28/11/2020

Judy Moody quer a fama foi uma experiência incrível e super combinada com a construção da personagem

Carol 09/09/2020

Perfeito
A História é linda e engraçada! Nem vi o tempo passar quando ficava lendo. Recomendo demais!

saraiva 19/08/2020

lindo
ai, a história e o que a Judy fez pra tentar alcançar a fama foram muito bonitnhos, eu adorei. e além do mais, eu amo Judy Moody. cinco estrelas!
Eduarddo.Augusto 21/08/2021minha estante
Quem quiser eu tenho para troca

Camila1856 07/04/2020

Fofinho..
Esse livro é uma gracinha...E um livro infantil que particularmente eu adoro kkk...tem muitas lições de vida que devemos levar para a vida toda ...adorei...

RaphaTocha 22/04/2012

Judy Moody
Judy Moody, sempre quis ser famosa, mas como. Como rainha da ortografia ou como a batedora de um recorde, ou quem sabe como a menina que tem o bichinho campeão do concurso da Pelos & Penas. Mas no final Judy consegue ser famosa com uma coisa muito melhor,como a menina que conserta bonecas para o hospital, (mesmo que binguem saiba que ela é a a tal menina, fazer o quê ela é igual ao Super-Man).

Carol 12/02/2012

Judy Moody Quer A Fama!
Neste livro Judy faz de tudo para conseguir a fama.Eu adorei!

Laurinha 21/09/2011

a fama
A Judy queria fama foi atras dela,tiveram muitas loucuras nesse livro!
Foi muito legal.Eu me diverti muito com este livro e dei muitas risadas!!!!!!!!

bjos
Laurinha Signorini Rossi!!!!!

Dedeza 14/06/2011

Judy Moody Quer a Fama

A OBRA LIDA PELO LIVRO MOSTRA QUE JUDY QUER CONQUISTAR A FAMA POR ISSO QUER APARECER EM JORNAIS E ENFIM NAS TELEVISÕES.JUDY CONSEGUE A FAMA DE UM JEITO DIFERENTE. ELA FOI EM UM HOSPITAL LEVAR A UM COLEGA AO MEDICO E FICOU NA SALA DE BRINQUEDOS TINHA UMA MENINA COM UM PROBLEMA QUE ESTAVA INTERNADA ,ESTAVA BRINCANDO JUDY VIU QUE AS BONECAS ESTAVAM RASGADAS A MÃE DE JUDY CHEGOU PARA LEVA-LA EMBORA MAIS JUDY PEGOU OS BRINQUEDOS ESCONDIDOS E LEVOU PARA CASA CHEGANDO LA FOI CONSERTA-LAS POREM TODOS DOS HOSPITAIS PENSARAM QUE ERAM O ROUBO NO DIA SEGUINTE JUDY LEVOU AS BONECAS PARA O CORREIO E AS MANDOU O HOSPITAL FICOU MUITO FELIZ MAS NINGUEM FICOU SABENDO QUEM TINHA FEITO AQUILO .JUDY FICOU FAMOSA DESSE JEITO PASSANDO EM TV JORNAIS... E NIMGUEM DESCOBRIU E ELA FICOU FAMOSA DE UM JEITO DE AJUDAR AOS OUTROS.ACHEI O LIVRO MUITO INTERESANTE VALE A PENA A LER .

Teca 07/06/2011

Judy Moody Quer A Fama!
A história dessa pequena garotinha que sonha em se tornar famosa é cheia de aventuras. Judy, percebe que Jéssica ganha vários concursos de soletrar e aparece em diversos jornais. Ela também queria fama e por isso tentou de tudo para também poder aparecer nos jornais para ser vista e adorada por todos. Tentou um concurso de animais,e até pode aparecer no jornal, já que estava em 2° lugar no concurso,mas ela se quer apareceu... a única parte de seu corpo que aparecera fora somente seu cotovelo.Ficou muito magoada. Depois de algum tempo Judy percebe que Jéssica não era aquilo o que pensava e se tornam grandes amigas.
Esse livro fala muito sobre a amizade e a vontade de Judy de ser famosa e como na maioria dos livros, tem um final feliz. Eu achei bem legal e ri muito.

olivia 02/12/2010

Todo mundo já saiu em jornal ou já teve um momento de fama, menos Judy. Ela chega até a ficar com implicância com Jéssica , pois ela é a Rainha da Ortografia e já saiu em vários jornais. Então tenta ter um momento e fama, cobrindo um Record.
Ela inscreve sua gatinha em um concurso e acaba ganhando em segundo lugar, mas quando sai no jornal , seu nome sai errado e apenas aparece seu cotovelo na foto. Quando tenta quebrar algum Record, acaba quebrando o dedo de seu amigo, e no tempo que esperava sua mãe , conhece Laura que lhe mostra os brinquedos do hospital, todos quebrados , sem cabeças , sem braços ou pernas. Então , quando ninguém está vendo , Judy pega os brinquedos e leva para casa, em sua casa ela concerta todas as bonecas e manda para o hospital sem remetente. Aí , no outro dia , sai no jornal , agradecendo a pessoa anônima e ela realiza seu sonho , sendo famosa, apesar das pessoas não saberem que era ela .
ju 17/09/2012minha estante
gostei muito