Judy Moody Quer A Fama! Megan McDonald

Resenhas - Judy Moody Quer A Fama!

Malú 16/06/2022

Juju Moody Quer A Fama!
 A história conta de Juju,uma garotinha que quer virar e superar sua colega de classe, a rainha da ortografia- "Jéssica Finch",que tinha ganhado em concurso de ortográfia e havia saido na primeira página do jornal com sua foto destacada.
Por conta disso, Juju tenta ser a nova rainha desse concurso, tentando achar novas maneiras para sua foto ser destacada em primeira página do jornal de sua cidade,entrando principalmente
em um concurso de manobras com seus bichinhos de estimação....O resto vocês precisam ler para descobrir!!!
Será que Juju  Moody finalmente conseguirá aparecer no jornal? Será que ela irá superar Jéssica  Finch?
Dani Ferraz 29/06/2022minha estante
Adorei sua resenha Maria!!! Parabéns!!! A coleção da Judy Moody é ótima!

Malú 02/07/2022minha estante
Obrigada Dani

Mabia 05/07/2022minha estante
amei sua resenha?

Malú 05/07/2022minha estante
Obgda tata

olivia 02/12/2010

Todo mundo já saiu em jornal ou já teve um momento de fama, menos Judy. Ela chega até a ficar com implicância com Jéssica , pois ela é a Rainha da Ortografia e já saiu em vários jornais. Então tenta ter um momento e fama, cobrindo um Record.
Ela inscreve sua gatinha em um concurso e acaba ganhando em segundo lugar, mas quando sai no jornal , seu nome sai errado e apenas aparece seu cotovelo na foto. Quando tenta quebrar algum Record, acaba quebrando o dedo de seu amigo, e no tempo que esperava sua mãe , conhece Laura que lhe mostra os brinquedos do hospital, todos quebrados , sem cabeças , sem braços ou pernas. Então , quando ninguém está vendo , Judy pega os brinquedos e leva para casa, em sua casa ela concerta todas as bonecas e manda para o hospital sem remetente. Aí , no outro dia , sai no jornal , agradecendo a pessoa anônima e ela realiza seu sonho , sendo famosa, apesar das pessoas não saberem que era ela .
ju 17/09/2012minha estante
gostei muito
parabéns

saraiva 19/08/2020

lindo
ai, a história e o que a Judy fez pra tentar alcançar a fama foram muito bonitnhos, eu adorei. e além do mais, eu amo Judy Moody. cinco estrelas!
Eduarddo.Augusto 21/08/2021minha estante
Quem quiser eu tenho para troca

Lanna102 26/05/2023

Judy moody
QUE SAUDADE que eu tava de ler livrinhos nesse pique, tipo diário de um banana, é tão legal.
Eu gostei muito de judy moody, com certeza vou ler mais livrinhos dela, a gata tem personalidade.
Precisava de uma leitura relaxante assim
Laís 26/05/2023minha estante
?É tão legal? nota 3

Bruninha 19/10/2010

Eu leio Judy Moody!!
Muuuitoo Bom!! O livro é massa, ela quer ser famosa de qualquer jeito e faz de tudo para conseguir...
E é nesta aventura que ela passa por muitas situações divertidas.
Li rapidinho, é tão bom que não conseguia parar de ler.

ligia 02/12/2010

QUER A FAMA
esse livro menina que queria de qualquer jeito ser famosa ,queria aparecer nos jornais e na tv mas o que ela não sabia é que iria virar uma médica mas porque você terá que descobrir. amei esse livro pois é interessante e fala de uma coisa que eiu gosto profições e eu quero ser uma me´dica veterinária.

Laurinha 21/09/2011

a fama
A Judy queria fama foi atras dela,tiveram muitas loucuras nesse livro!
Foi muito legal.Eu me diverti muito com este livro e dei muitas risadas!!!!!!!!

bjos
Laurinha Signorini Rossi!!!!!

Teca 07/06/2011

Judy Moody Quer A Fama!
A história dessa pequena garotinha que sonha em se tornar famosa é cheia de aventuras. Judy, percebe que Jéssica ganha vários concursos de soletrar e aparece em diversos jornais. Ela também queria fama e por isso tentou de tudo para também poder aparecer nos jornais para ser vista e adorada por todos. Tentou um concurso de animais,e até pode aparecer no jornal, já que estava em 2° lugar no concurso,mas ela se quer apareceu... a única parte de seu corpo que aparecera fora somente seu cotovelo.Ficou muito magoada. Depois de algum tempo Judy percebe que Jéssica não era aquilo o que pensava e se tornam grandes amigas.
Esse livro fala muito sobre a amizade e a vontade de Judy de ser famosa e como na maioria dos livros, tem um final feliz. Eu achei bem legal e ri muito.

Dedeza 14/06/2011

Judy Moody Quer a Fama

A OBRA LIDA PELO LIVRO MOSTRA QUE JUDY QUER CONQUISTAR A FAMA POR ISSO QUER APARECER EM JORNAIS E ENFIM NAS TELEVISÕES.JUDY CONSEGUE A FAMA DE UM JEITO DIFERENTE. ELA FOI EM UM HOSPITAL LEVAR A UM COLEGA AO MEDICO E FICOU NA SALA DE BRINQUEDOS TINHA UMA MENINA COM UM PROBLEMA QUE ESTAVA INTERNADA ,ESTAVA BRINCANDO JUDY VIU QUE AS BONECAS ESTAVAM RASGADAS A MÃE DE JUDY CHEGOU PARA LEVA-LA EMBORA MAIS JUDY PEGOU OS BRINQUEDOS ESCONDIDOS E LEVOU PARA CASA CHEGANDO LA FOI CONSERTA-LAS POREM TODOS DOS HOSPITAIS PENSARAM QUE ERAM O ROUBO NO DIA SEGUINTE JUDY LEVOU AS BONECAS PARA O CORREIO E AS MANDOU O HOSPITAL FICOU MUITO FELIZ MAS NINGUEM FICOU SABENDO QUEM TINHA FEITO AQUILO .JUDY FICOU FAMOSA DESSE JEITO PASSANDO EM TV JORNAIS... E NIMGUEM DESCOBRIU E ELA FICOU FAMOSA DE UM JEITO DE AJUDAR AOS OUTROS.ACHEI O LIVRO MUITO INTERESANTE VALE A PENA A LER .

Carol 12/02/2012

Judy Moody Quer A Fama!
Neste livro Judy faz de tudo para conseguir a fama.Eu adorei!

RaphaTocha 22/04/2012

Judy Moody
Judy Moody, sempre quis ser famosa, mas como. Como rainha da ortografia ou como a batedora de um recorde, ou quem sabe como a menina que tem o bichinho campeão do concurso da Pelos & Penas. Mas no final Judy consegue ser famosa com uma coisa muito melhor,como a menina que conserta bonecas para o hospital, (mesmo que binguem saiba que ela é a a tal menina, fazer o quê ela é igual ao Super-Man).

AiedailGuine 25/01/2024

Aff achei super super fofo
Que bonitinho sério
Comecei achando a Judy uma chatimha mimada mas no fim das contas lembrei pq eu gostava tanto dela skskksks

Carol 09/09/2020

Perfeito
A História é linda e engraçada! Nem vi o tempo passar quando ficava lendo. Recomendo demais!

Fabi 28/11/2020

Judy Moody quer a fama foi uma experiência incrível e super combinada com a construção da personagem

Isa_becker 06/02/2021

Judy Moody 2
Bem melhor e mais desenvolvido do que o primeiro livro. Da pra perceber melhor a personalidade da Judy.