Judy Moody Quer A Fama!

Judy Moody Quer A Fama! Megan McDonald

Resenhas - Judy Moody Quer A Fama!

AiedailGuine 25/01/2024

Aff achei super super fofo
Que bonitinho sério
Comecei achando a Judy uma chatimha mimada mas no fim das contas lembrei pq eu gostava tanto dela skskksks

Eduarda.Athayde 12/09/2023

Livro da minha infância
Li quando tinha uns 9 anos e lembro dele até hoje, perfeitamente de algumas cenas, até. lembro que uma prima ganhou de uma amiga e eu li, e eu te amo judy moody (é isso)

Biblioteca Álvaro Guerra 21/08/2023

A história dessa pequena garotinha que sonha em se tornar famosa é cheia de aventuras. Judy, percebe que Jéssica ganha vários concursos de soletrar e aparece em diversos jornais. Ela também queria fama e por isso tentou de tudo para também poder aparecer nos jornais para ser vista e adorada por todos.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788516043421

ashhh 04/08/2023

Memórias parte 3
EU LEMBRO Q EU TINHA ESSE mds a nostalgia qnd eu pesquisei judy moody e apareceu aqui, acho q esse eh q foi o meu último, tenho só esses 3 msm

Babi 12/07/2023

Incrível!
De uma forma ou de outra, eu sempre acabo lendo esses livros que se assemelham a diários. Judy Moody não foi diferente.
Li todos os livros da coleção na época em que tinha acesso livro a biblioteca da cidade, porque meu pai tinha tempo para me levar. Hoje eu só não tenho tempo de ir mesmo, kkkk. Mas, vai ser sempre uma das minhas melhores memórias.

Lanna102 26/05/2023

Judy moody
QUE SAUDADE que eu tava de ler livrinhos nesse pique, tipo diário de um banana, é tão legal.
Eu gostei muito de judy moody, com certeza vou ler mais livrinhos dela, a gata tem personalidade.
Precisava de uma leitura relaxante assim
Laís 26/05/2023minha estante
?É tão legal? nota 3

g𪷠18/01/2023

>Judy moody quer a fama!
é um livro muito bom!!
gostei bastante dele, mesmo que não lembre de diversas partes, gostaria de reler ele
recomendo:)

sarah. 09/01/2023

não preciso falar nada desse aqui, simplesmente amo muito esse livro, ganhei do papai, oq já é um motivo a mais pra amar!!!!

Luiz111 06/11/2022

Judy Moody quer a fama
Bem, esse livro não é perfeito, muito menos ótimo. Mas ele é bom, e isso me surpreendeu muito principalmente porque eu achava que ia ser uma merda
Judy Moody é uma ótima personagem, a história é muito bacana e a lição que o livro trás é perfeita.
Eu li em três horas esse livro, e eu li a 3 anos. Então dá pra ver o quanto eu gostei na época

Malú 16/06/2022

Juju Moody Quer A Fama!
 A história conta de Juju,uma garotinha que quer virar e superar sua colega de classe, a rainha da ortografia- "Jéssica Finch",que tinha ganhado em concurso de ortográfia e havia saido na primeira página do jornal com sua foto destacada.
Por conta disso, Juju tenta ser a nova rainha desse concurso, tentando achar novas maneiras para sua foto ser destacada em primeira página do jornal de sua cidade,entrando principalmente
em um concurso de manobras com seus bichinhos de estimação....O resto vocês precisam ler para descobrir!!!
Será que Juju  Moody finalmente conseguirá aparecer no jornal? Será que ela irá superar Jéssica  Finch?
Dani Ferraz 29/06/2022minha estante
Adorei sua resenha Maria!!! Parabéns!!! A coleção da Judy Moody é ótima!

Malú 02/07/2022minha estante
Obrigada Dani

Mabia 05/07/2022minha estante
amei sua resenha?

Malú 05/07/2022minha estante
Obgda tata

cecília 24/02/2022

Eu só li ate o livro 4 da Judy moody e já gostei. os livros da Judy moody não são de APAIXONAR mais é uma leitura tão gostosa que eu li em um dia o segundo ,terceiro e o quarto. porque você não enjoa de ler o Judy moody você simplesmente... não quer parar de ler

Guil 17/02/2022

?Nada time stories?
Já deve ser o 4° ou 5° livro da Judy Moody que lemos na hora de trocar o celular pelo livro.
Tanto eu quanto minha Pretinha nós divertimos muito com as aventuras dessa menina muito marota.
A cada história uma aventura com uma lição diferente pra garotada, e sempre muito gostosa e rápida de se ler.
Nessa Judy quer ficar famosa, o que só acontece quando age de forma espontânea ao invés de se esforçar para alcançar seu objetivo.

Sofia 25/01/2022

Minha leitura mais rápida!
Li esse livro em apenas duas horas! É um livro bem engraçado e divertido. Como já mencionei, o livro é infantil, mas não tive nenhum problema em lê-lo.

Cacau 19/01/2022

Judy Imundy
Muitos momentos divertidos com a maluca e temperamental menina do terceiro ano (que faz com que a minha filha se identifique, pois estão na mesma idade e série!). Curtimos!