Percy Jackson e A Maldição do Titã

Percy Jackson e A Maldição do Titã Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson e A Maldição do Titã

Polli 17/07/2023

Esse eu achei que demorou um pouco para me prender na leitura, mas não deixou de ter muita confusão ocorrendo em um espaço de tempo tão curto, sinto um levo romance se desenrolando kkkkkk

natacha 14/07/2023

Que saudades do mundo de percy jackson

Lobo 03/06/2023

Linda, linda, linda! Apesar do ultimo livro, na minha opinião, ter sido secante este aqui foi lindo!
Com Percy, Thalia, Grover e mais outras companhias as aventuras de resgate são incríveis, os diferentes mistérios e a lembranças de livros anteriores fizeram com que eu gostasse muito deste livro e é lindo o desenvolvimento dos personagens e das suas relações!
Indico a toda a gente ler esta saga, lembrando que a história começa no 1º livro de percy jackson, sendo este o 3º da saga 1

Pitada 06/01/2023minha estante
Nunca tinha visto essa edição...

Olivia Peterlini 05/01/2023

peguei pra reler pq tava com saudade, se não for o melhor livro de percy jackson ele só compete com o 5, amo MUITO
amo reler pjo pq sempre pego informações a mais e marco mais o livro

laufamc 29/12/2022

meu favorito de toda saga (até agora)
esse livro foi tão bom que me deixou ressaca literária por três meses, nunca fui triste depôs de ler esse livro

Belly 28/12/2022

eu demoro demais para ler parece jackson mas o bom desse
livro é que conta a verdade sobre deuses e tals

Laulinha 17/12/2022

????? ???????
? ? ?????????? ?? ?????

Primeiro: o BlackJack é o meu personagem favorito heheheh
ADOREIIII o desenvolvimento das histórias dos deuses, principalmente de Ártemis e Apolo, mas isso é porque eles são os meus favoritos né.
Houve mais uma vez o desenrolar das relações que eles tem entre si seja para melhor ou pior né? mas tem de se lidar né maltinha hahaha
Mais um livro que adorei ?

thaissdl 10/06/2021

sempre tem uns que já li e esqueço de marcar aqui KKKKK, mas sem erro, como todos do rick, é perfeito demais