O Destino do Tigre

O Destino do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Destino do Tigre

Kamila225 23/04/2024

Fim!
Não sei nem por onde começar do que tanto que amei ter visto o amadurecimento da Kelsey, as aventuras para libertar da maldição e as lutas. Foi uma história envolvente e única, adorei como tratou a cultura e os relacionamentos, foi muito legal ser a Kelsey por um tempo, entender todas as suas dúvidas e decisões. Foi um final lindo, era tudo que eu queria!

??Spoiler ??

Em que momento que ela não sacou de sempre tinha que ser o Ren, foi cansativo ela tentar se convencer de que em algum momento ficar com o Kishan traria paz a ela, achei um casal sem química e não me desceu. A cena da "morte" do Ren mal me impactou porque não imaginava que o melhor casal do livro podia acabar, então nem cheguei a me abalar só esperando como iam ressuscitar ele. A luta com o Lokesh foi empolgante e não esperava menos, mas é louco imaginar como tudo se finalizou e ainda estou me perguntando como vou conseguir viver agora sem meu casal: Ren e Kells ???

booksdalaus 17/03/2024

O destino do tigre
Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.

O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.

O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.

A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.

Maria19085 04/03/2024

Acho q minha vida não será mais a msm dps de ler essa obra prima.
Sigo bebendo 5 litros de água por dia pra recuperar o tanto q eu chorei?

yas 25/02/2024

Valeu a pena?
No início de 2022, quando eu estava em 70% do livro, me deram um spoiler sobre meu personagem favorito, e por conta disso eu larguei de lado a saga por não querer pagar pra ver. Porém, esse ano resolvi finalizar esse livro pq acho que os livros que me introduziram na leitura e o personagem que me apeguei tanto, merecia que a história dele fosse finalizada, e detalhe, o spoiler que me panfletaram era FAKE, e me arrependo horrores de ter largado esse livro.

Sobre a leitura:
Realmente, a Kelsey me irritou MUITO por toda a indecisão dela entre os irmãos e mesmo NOIVA de um, ficava de graça e morta de paixões pelo outro. Kishan merecia muito mais do que ficar sendo largado de escanteio e ser usado como conforto de pé na bunda, pq a Kelsey só ia atrás dele quando dava b.o com o Ren né.
Mas enfim, espero que Kishan tenha o final merecido dele e a vida e amor que ele mereça, e só vou descobrir no próximo livro né, mas tá. Ao decorrer da saga ja tinha sinais de como ia finalizar essa história, ainda mais o jeito que Durga ficava quando via o Kishan quando iam atras dela nos templos, mas mesmo assim foi um choque quando eu li esse final. A saga merece mais reconhecimento, e tenho muitaaa vontade de reler ela algum dia, sempre terá meu coração.

E sim, vale a pena.

Milena 22/02/2024

Amoo essa saga e finalmente finalizei a leitura desse livro.
No inicio/meio me irritei muito com as atitudes da Kelsey em relação ao Ren, queria que ela se resolvesse logo com ele, essa situação ficou muito arrastada demais pra mim.
Amoo a autora, mas gente, porque tão descritiva?
Confesso que deu uma preguicinha.
Mas o final! O FINAL não deixou a desejar, simplesmente perfeito, batalha final foi espetacular!
Naraliz 24/02/2024minha estante
Amg esses livros dessa saga/série tem hot?

Milena 28/02/2024minha estante
Não tem hot nessa série, uns beijos calientes só

B 22/02/2024

Honestamente, um ótimo final. Eu me envolvi super na história; passei raiva, dei risada, me emocionei e chorei horrores. Além disso, achei os personagens mais suportáveis (sim Kelsey, to falando de você). Ainda não acho um livro bem escrito e ele continua tendo diversos defeitos, mas não foi uma leitura ruim.
Naraliz 24/02/2024minha estante
Amg esses livros dessa saga/série tem hot?

Jenyfer 03/02/2024

Gostei do livro, apesar de algumas partes serem um verdadeiro tédio. Pra quem consegue pegar as coisas nos detalhes o final dessa saga já estava meio que subentendido, mas isso não diminui o fato de que você vai chorar Muito. O Kadam mais uma vez mostra para o que veio, o homem é simplesmente BRABO. Lerei o próximo livro da saga porque gosto de sofrer.

Paloma Mazza 02/02/2024

Que escrita maravilhosa
Eu estou maravilhada com a história que a autora escreveu.
Nesse livro temos os tigres e Kelsey atrás do último presente de Durga que irá ajudar a desfazer a maldição.
Apesar de ter ficado triste com alguns acontecimentos, ver as coisas se encaixando, o destino e todo o universo que a autora criou me cativou de uma forma, eu não sei mensurar o quanto estou maravilhada com essa história.
Sem dúvidas se tornou uma das minhas séries favoritas da vida, estou ansiosa pra ler o sonho do tigre e a outra série da autora.
Enfim mais uma que foi comprada e que espero que a adaptação seja de fato realizada porque seria incrível ver todo esse universo, as lutas, as aventuras e o romance serem encenados na minha frente.
Só leiam, por favor.

Antonia Ellen 14/01/2024

Resenha da saga
A saga se tornou uma das minhas favoritas! Estou apaixonada em tigres e cultura indiana.

Os 4 primeiros livros foram lidos em 10 dias ininterruptamente.

A jornada teve muitas perguntas e o 4° trouxe muitas respostas.

A Kelsey evolui, finalmente.
Achei tarde demais pra uma evolução de personagem principal. Durante toda a saga ela foi uma protagonista sem protagonismo e agora no final, após uma provação interior ela começa a ter voz Própria.

Gosto de me personagens que me identifico tanto em qualidades e defeitos, mas Kelsey demorou demais a perceber a própria potência e ficou dependente demais dos tigres.

Considerando os anos de lançamento da saga, isso é esperado. Lembra Bella de Crepúsculo, mas tinha tudo pra ser algo próprio. Também entendo que a baixa autoestima da Kelsey a fez tomar decisões que foram decisivas pro enredo, mas irritou demais sua indecisão e o quanto era influenciada pelo humor de Ren e Kishan. Escolher A inclui não escolher B. Essa evolução poderia ter sido pelo menos no terceiro livro.

Fora isso, a mitologia continua muito rica e bem descrita. Acredito que pela quantidade de obstáculos e provações que os personagens precisaram passar, a leitura se tornou cansativa. Como eu li os 4 livros ininterruptamente em 10 dias, o 4° foi exaustivo, mas valeu a pena.

A trama final de como a maldição foi resolvida, achei o máximo. Como Durga foi criadora e criatura foi muito bem pensado, pois foi bem complexo. Só por causa desse enredo de viagem no tempo eu quero O sonho do tigre.

O final foi satisfatório. Cada um teve seu lugar. Juntos, apesar de separados. É bom ver os tigres finalmente libertos.
Giovanna.Rotelli 02/02/2024minha estante
Acabei de começar a ler esse livro. Porém, como eu disse na resenha que fiz sobre o 3, a saga é incrível a história e a cultura indiana são lindas, mas a posição, na verdade, a falta de posição da Kelsey sobre qual escolher só magoa todo mundo e ainda me fez ficar muito irritada nos capítulos finais. Como eu disse, comecei o 4 agora e concordo muito com sua fala de que isso poderia ter sido resolvido no livro 3 e não ter levado mais essa enrolação para o 4.
Sua resenha está muito boa, obrigada por ela!

Antonia Ellen 03/02/2024minha estante
Obrigada, lindona! ?? desejo uma boa leitura ?

Monica472 14/01/2024

P e r f e i t o
Só tem um defeito: acaba
Amei todos os livros da saga, porém, em particular esse, me deixou frustrada com a escolha da prota. Insisto em querer os protagonistas com personagens improváveis, é isso