Você Está Sendo Vigiado

Você Está Sendo Vigiado Gregg Hurwitz

Resenhas - Você Está Sendo Vigiado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carla 04/01/2024

O lado B do romance psicológico!
Você está sendo vigiado
Autor: Gregg Hurwitz
Ano de lançamento: 2009
Romance psicológico – suspense

O enredo de Hurwitz é bom, porém o encadeamento de ações, fatores e reviravoltas são insuficientes. Em um realismo fantástico até seria viável, porém a sinopse, a proposta inicial traz o romance psicológico, policial, o suspense como pontos centrais da trama, levando o leitor a esperar mais lógica no desenvolvimento da história.
A história nos traz Patrick, um professor que sonha em se tornar um roteirista de sucesso em Hollywood, porém após a venda do seu primeiro roteiro, sua vida desmorona. Ele e sua esposa começam a receber DVD’s misteriosos de suas próprias rotinas, descobrem as câmeras e chamam a polícia, porém a situação se complica cada vez mais fazendo-os enfrentar homens muito perigosos e até mesmo letais.
O desespero toma conta de Patrick fazendo-o enfrentar seus inimigos invisíveis na tentativa de recuperar seu relacionamento, seu emprego, enfim, sua vida.
Temos um “Harlan Coben”, lado B! (Se pegou a referência, já sabe, esse livro pode ser a melhor história da vida como uma péssima forma de passar o tempo!)

Atos Guedes 30/05/2023

Estou a fazer essa resenha apenas para atualizar o meu desafio de meta de leitura pois esqueci de fazer isso no momento em que o li. No demais amei esse livro e recomendo a todos/todas.

Jhoy9 27/05/2023

Bom demais
O livro demora um pouco pra fica bom, mas depois que fica um misto de emoção raiva, amor, ansiedade e curiosidade para saber quem de fato é o vilão não final.
No final do livro tive uma sensação de satisfação?

Jacqueline.Carvalho 10/04/2023

Não é preciso muito para aguçar a minha curiosidade, porém a história fica mais empolgante na metade do livro. Você cogita teorias e no momento seguinte já cria outras respostas para o final. E é aí que está a minha crítica: o autor constrói uma narrativa fantasiosa demais. Se tratando de uma obra de ficção, achei bem forçado o caminho para chegar à solução do mistério.
   Você Está Sendo Vigiado não é um livro ruim, tem bons personagens, uma boa forma de conduzir o leitor e um bom mistério, mas que pode decepcionar os leitores que esperam uma conclusão surpreendente.

Carlos 06/04/2023

Ingênuo?
Mano, livro perfeito do prólogo a conclusão, escrita envolvente que me fez ler freneticamente , e gradualmente fui entendendo a trama e mau podia acreditar no que tava acontecendo fui sofrendo junto dos mocinhos ,torcendo pelo casal , pela restauração desse amor incondicionalmente

BrunoTS 05/10/2022

Bom, mas cansativo!
A história é boa. A gnt consegue se conectar com o personagem principal, mas chega uma hora q a gnt cansa.
É mt coisa acontecendo... o tempo todo uma treta nova... não achei mt sentido no motivo do que rolou com o Patrick e ainda houve um envolvido, que não ficou claro o pq ele fazia parte da coisa toda.

Rafaelbing 29/09/2022

Que trama mais maravilhosa !
Pensa em uma história com dezenas de reviravoltas!
Pensou? É essa!
Cada capítulo tinha algo surpreendente, cada personagem se mostrava especial.
Patrick sofreu demais, cada página uma paulada diferente kkkk
Adorei esse livro.
Recomendo muito a viajar nessas páginas ?? ?

Gi 17/09/2022

Que loucura...adoro.
Estilo Harlan Coben, esse livro é suspense do começo ao fim. Cheio de acontecimentos intensos e mistérios.
Um final surpreendente e imprevisível.
Renata Cavalcante 17/09/2022minha estante
Ahhhh tô muito querendo ler esse livro. Tenho ele já aqui. Vou passar na frente de outros.

Cami @leiturizar 21/07/2022

Tem um stalker? Ignore-o!
Patrick Davis sempre almejou ser um roteirista de Hollywood e vê seu sonho se tornar real quando um estúdio compra os direitos de filmagem. Mas como a fama dura 5 minutos, com ele não foi diferente. Acabou sendo removido do estúdio e ainda sendo processado. Além disso, sua esposa, Ariana conta que o traiu e como se não pudesse mais piorar, ele começa a receber DVDs com alguém o filmando dentro de sua própria casa. Assustado, ele começa a investigar e a partir daí sua vida vira de cabeça pra baixo e ele precisa correr contra o tempo para recuperar sua vida antiga.

Com uma narrativa eletrizante, do tipo que é impossível largar o livro para fazer qualquer outra coisa, o autor nos joga no meio do furacão que virou a vida de Patrick. Começamos a conjecturar sobre quem está por trás de tal esquema organizado, mas nada nos prepara para as rasteiras que o livro nos dá.

Que loucura!! Que aventura!! Não sosseguei até descobrir o que aconteceu. Várias reviravoltas bem do jeito que eu gosto. Recomendo para todos os fãs de suspense e viciados em adrenalina. Você está sendo vigiado vai te deixar acordado por noite a fio.

Pedro 15/07/2022

Um ótimo livro
Adorei a história, ao contrário de algumas resenhas, não achei ele maçante em algumas partes, pelo contrário, o livro é ágil, o plot é espalhafotoso, mas combina com a história, o protagonista é inteligente e usa as armas que têm pra vencer o inimigo, recomendo muito.

Renan 22/04/2022

Instigante
Faz um bom tempo que li, umas 3 vezes. Acho que vou reler novamente em breve, o protagonista é muito cativante, o suspense é bem aplicado e a atmosfera criada no livro é incrível, eu vi e na minha mente conseguia imaginar todas as cenas, a riqueza de detalhes que o autor escreve é perfeita.

MarianaCota 12/01/2022

Que livro arrastado! O começo dele é muito bom, te fisga já de cara, depois ele fica tão chatinho e custoso pra ler que até desanima

Gabi 07/01/2022

Livro muito bom, te enrola numa trama que você foca sem opção, q não ser continuar o livro e desvendar todos os segredos. Achei os motivos do livro meio supérfluos mas de alguma maneira deu muito certo na trama do livro

Valeska19 10/07/2021

Realmente me decepcionei com esse final espera mais, as reviravoltas não me surpreenderam mas a leitura é bem fluída.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6