Cidade das Almas Perdidas

Cidade das Almas Perdidas Cassandra Clare

Resenhas - Cidade das Almas Perdidas

JadeGarcia 12/12/2023

Não queria que o próximo livro existisse
Esse livro satisfaz e dá raiva na mesma proporção se vc for tão errada das ideia que nem eu pq sinceramente qq custava a Clary ter ficado nesse apartamento pra sempre????
Aline.Oliveira 13/12/2023minha estante
Esse livro é incrível O Sebastian e o Jace ligados eu amo Sebastian é meu Vilão Favorito amo?

Emma 09/12/2023

Achei melhor que o terceiro
O fato de ter ouvido o audiobook me ajudou bastante a ler este livro, digo que até a experiência conseguiu ser melhor. É uma série que eu morria de amores quando adolescente, mas agora adulta não consigo gostar tanto. Enfim, gostei.

Lari 07/12/2023

Incrível
Meu projeto de leitura de CC em ordem de publicação! Esse volume foi inédito pra mim. Adorei toda a construção da história e a evolução das personagens. Ansiosa pelo próximo! Escutar o livro na audible me ajudou a voltar pro exercício físico, o que é um super bônus da leitura!

Isabela1666 05/12/2023

"Cidade das Almas Perdidas" de Cassandra Clare, quinto livro da série "Os Instrumentos Mortais", recebe uma avaliação de 3,5 estrelas. A trama segue Clary Fray e seus amigos em uma busca por Jace, enfrentando desafios sobrenaturais. Embora repleto de ação e reviravoltas, alguns aspectos podem parecer previsíveis, e o desenvolvimento de personagens pode não satisfazer completamente. Apesar disso, o livro contribui para a evolução da série, explorando temas como lealdade e amor. A avaliação sugere que, enquanto sólido, alguns leitores podem ter esperado mais da história.

Binha33 04/12/2023

Mais um livro finalizado, ufa!
O que gostei desse foi que teve um pouco de ?romance? a mais kkkkk
Não é uma leitura cansativa, é ótima.

minlivross 04/12/2023

Vamos lá
Achei o livro no geral bem lento, até 70% não tinha nenhuma descoberta relevante.
Mas depois desses 70 as coisas começaram a acontecer e o caos se instalou.
Amo esses personagens e me diverti muito com eles?

Jessica.Ferreira 26/11/2023

Uma vida lendo
Faz uma década que estou lendo os instrumentos mortais e não consigo abandonar completamente a série. Cada dia que surge um novo livro, junto com ele, a vontade de finalizar a leitura. Então estamos aí, mais um volume finalizado. Claire e Jace são fracos a autora deve estar deixando o pro último livro os poderes deles. Magnus e Simon são meus personagens favoritos desse volume. Meu personagem preferido de toda a série até agora é a Isabelle, não sei porque. Achei mais chato que os outros livros. O melhor até agora foi o primeiro mesmo, o que deu a fama.
Ju 23/12/2023minha estante
Tbm tem mais de 10 anos que li o primeiro. Mas já tá cansativo, só quero terminar.

Bianca.Alves 23/11/2023

Amo essa série, inclusive acho bem melhor que peças infernais. Conheci essa série por Shadowhunters e por mais que muita gente não goste, eu amo.

Leticia 17/11/2023

?Existem coisas pelas quais vale a pena morrer.?
Adorei como a história se desenvolveu.
Assim como Valentim, Sebastian é um ótimo vilão.
Tá, confesso que amei Jace e Clary nesse livro ??
? - Eu me apaixonei por você porque você é uma das pessoas mais corajosas que já conheci. Então, como poderia pedir que você deixasse de ser corajosa só porque a amo? Você foi atrás de mim. Você me salvou quando quase todo mundo já tinha desistido, e mesmo os que não desistiram não sabiam o que fazer.?

Alec fez uma estupidez gigantesca mas espero que esteja bem?. Magnus ?

E Simon, meu amor por vc tá crescendo.

E pra variar, sempre estou à espera de uma redenção do vilão? Sebastian.
? Clary ficou pensando. Tinha visto Sebastian olhar para Jace, mesmo para ela, e soube que uma parte dele era extremamente solitária, como o vácuo mais negro do espaço. A solidão o motivava tanto quanto o desejo de poder. A solidão e uma necessidade de ser amado sem qualquer compreensão de que o amor era algo que se conquistava.?