Os Doze

Os Doze Justin Cronin

Resenhas - Os Doze

Fabíola 13/04/2021

Eu amo como essa história simplesmente faz o mundo ao meu redor desaparecer.
Não foi tão comovente quanto o primeiro livro. Mas ainda sim, foi uma montanha russa de emoções.

Junior 14/01/2022

O Fundo do Poço
mds esse livro foi uma depressão do início ao fim, o autor não teve pena de ninguém, sofreram TANTO era de se imaginar que o roteiro fosse proteger alguém mas não houve misericórdia. Ele é meio parado comparado com o primeiro mas igualmente maravilhoso, enfim, me destruiu completamente favoritado.

Natália 27/07/2022

Os Doze
Achei a leitura difícil em alguns pontos devido aos saltos temporais e aos muitos personagens.
Mas, apesar disso, gostei tanto quanto do primeiro! É uma leitura rica em detalhes e por isso consegui me sentir imersa nas cenas!

Monica.Prupst 05/08/2022

Reeleitura
Confesso que realmente não lembrava de nada desse livro, nem da sinopse ou dos novos personagens
Algumas partes eram meio confusas
Algumas meio lentas
Algumas chatas
Mas no geral gostei do livro
Mas prefiro o primeiro
E ainda esperando (como pessoa que gosta de livro de romance) o Peter com a alicia ou com a Amy, mas com a certeza de que isso não vai acontecer

Lays.Priscila 07/02/2024

"Em um mundo assolado pela escuridão, a esperança ainda brilha nos corações dos sobreviventes, pois mesmo nas sombras mais densas, a luz da humanidade nunca se apaga."

Mayla.Paula 16/02/2024

O segundo livro da série, me decepcionou um pouco. Não é ruim, porém achei arrastado demais e descreve muitas situações que são desnecessárias tornando a leitura cansativa. Mas recomendo a leitura até porque a espectativa maior está no último livro da série: A Cidade dos Espelhos.
3,5 na minha opinião, bem abaixo das 5 estrelas do primeiro livro da série.

Izzy 30/05/2024

A única parte ruim do livro é que o início tem um ritmo muito lento e conta histórias de personagens que nem aparecem mais quando a narrativa volta para o tempo atual