Turma da Mônica Jovem #02

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 02

Lauravalho 18/10/2021

Novos Desafios
Estou querendo muito continuar e vou com certeza, é uma HQ ótima para passar o tempo e descansar entre uma leitura e outra.

readsbynaju 27/12/2022

ai gente desculpem, não to com animo pra fazer resenha.
apenas saibam que eu amo turma da monica e sinto muita falta dessas hq's e ler isso me tras uma paz enorme

capê 21/07/2022

TMJ2
essas histórias são tão legais e tão rápidas de ler... amei a coisa do rpg e dos elementos fantásticos

andyflower 29/03/2023

Achei que a resolução da tarefa da primeira dimensão foi muito rápida, mas foi uma leitura tranquila

Livia 23/12/2021

Ameiii
Amei demais, é uma leitura ótima para passar o tempo e sair da ressaca literária, principalmente porque você lê super rapidinho, essa aventura deles tá sendo demais e cheia de referências!

maria rita 07/07/2022

? | #02.
Gostei mais do que o primeiro gibi (é uma continuação da aventura) porque teve mais ação e humor. Fiquei intrigada com o cavaleiro dragão, espero que ele não fique do lado da Yuka no próximo.

literacris 29/03/2023

Hm
Hmmm to amando reler isso dnv, vou fazer a mesma resenha de antes kkkkkkkkkkk tava com sdd de ler a turminha

AMANDA3038 02/07/2023

Amo essa edição, eles tudo pituchinho, muito nenês se metendo em encrenca, fofos demais e mal posso esperar para o tmj #03

nanda 28/01/2022

Turma da Monica jovem 2
Eles jovem são tão KKKKKKKK eu li esse e o primeiro no carro achei esse bem melhorzinho do que o primeiro
Ranyta 28/01/2022minha estante
Siimm kkkkk o ruim desses primeiro é que eles ficam reforçando constantemente que eles cresceram, tanto que chega a ser maçante. Mas não me tira o amor pela saga? Ansiosíssima para as próximas edições do fim do mundo ?

heloisa karin 25/04/2022

Boa experiência
Comecei a reler os gibis da Turma da Mônica porque estava cheia de coisas da faculdade e precisava de uma leitura mais tranquila e estou gostando, a história é super fofa e me deu vontade de ir atrás de alguns mangás, quero começar a ler mangás esse ano, a experiência tem sido muito boa.

Maria11196 18/08/2022

Perfeito demais
Simplesmente não sei pq não tive a ideia de procurar antes pra ler a primeira serie da Mônica
Super indico do risada toda hora!!
E o cabelinha e a Mônica ???

Gaby 19/02/2022

Turma da monica jovem 02
Eu amei essa história em história em quadrinho , principalmente por conter os meus personagens favoritos

leticia clarke 17/05/2023

Uiui
Achei que não poderia me apaixonar mais pela Mônica e o Cebolinha juntos, me enganei??
kkkkkkkkkk

Biitosca 12/04/2022

TMJ
Muito bom ler as HQ da Turma da Mônica jovem, aventuras maravilhosas, e um diálogo muito leve e ótimo para ler no dia a dia.

Lari 28/10/2023

A continuidade de uma aventura
A continuação na primeira dimensão nos leva a uma aventura mágica de fantástica com os 4 guardiões.