Turma da Mônica Jovem #04

Turma da Mônica Jovem #04 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 04

lele 03/03/2023

Juro tá pra nascer casal mais fofo que cebolinha e mônica! é simplesmente o MELHOR enemies to lovers já feito!!!!!!

Bibis8 27/02/2023

E no fim... mais do mesmo
Chegamos ao fim da grande primeira saga da turma da Mônica jovem, e o senhor Flávio Teixeira conseguiu correr atrás do prejuízo, no caso, o volume anterior, pelo menos na primeira parte {infelizmente}. Porém no clímax do negocio as coisas simplesmente esfriaram, não teve plot twister, Penadinho, ou beijo que desse jeito.

rihanna4 18/02/2023

Turma da Mônica Jovem #04
E finalmente chegamos ao fim da primeira aventura da "Turma da Mônica Jovem"! Amei o jeito que a história terminou. Foi algo tão bom de ler!

tata 11/01/2023

esse mangá foi um dos que eu mais gostei dessa série até agora. me diverti muito e aprendi algumas coisas também. recomendo para distrair a mente!

cecAlia80 09/01/2023

Dos quatro da sequência, esse é o maior
Nunca vou superar o primeiro enemies to lovers da vida, Mônica e Cebolinha vão sempre ser gigantes.

Lore 08/01/2023

Eu surtei com o final dessa hq, Monica e cebola são tudo na minha vida, achei bem legal a conclusão da aventura.

ð» Millena ð» 30/12/2022

A história é bem legal, é muito rapidinho de ler e ótimo pra passar o tempo.
Apenas não sou muito acostumado com o esse tipo de livro.

GeovannaLandim 17/12/2022

Turma da Mônica Jovem é uma publicação mensal dos Estúdios Mauricio de Sousa lançada em agosto de 2008. Trata-se de uma releitura dos personagens da Turma da Mônica em versões adolescentes, em traços e linguagem que remetem aos mangás japoneses e histórias que buscam dialogar com o público pré-adolescente.

Lisboa 06/12/2022

Tava com uma vontadezinha de ler quadrinho e pq não começa pelo início dos maiores da cultura brasileira?