Turma da Mônica Jovem #04

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 04

Nilovely 04/05/2024

??Fortes emoções
Meu Deus, chegamos ao fim de um ciclo, o fim da primeira história da turma da Mônica jovem, eu amo o fato de durante os quadrinhos eles quebrarem a 4° parede diversas vezes, deixa tudo tão divertido. Além de que tivemos aqui o primeiro beijinho (um leve selinho na verdade) do nosso casal queridinho, uns fofos. Enfim, não tem erro né? É turma da Mônica.

morfeu_ 28/04/2024

Essa foi a parte final da primeira e única saga da primeira temporada com quatro edições. Sobre o enredo, digo que é algo bem clichê e genérico de mangá shonem daquela época, não tem nada de extraordinário. Mas fez muito sentido para o começo da revista e abriu portas para várias outras edições mais aprofundadas e entre aspas mais autorais dali pra frente, digamos que o Maurício estava experimentando. Aqui tivemos o primeiro beijo da Monica e do do Cebola então essa edição é meio que fez história, lembro até hoje quando li pela primeira vez. De modo geral não é a melhor saga já escrita na revista mas foi um bom começo

Bluesrings 28/04/2024

Realmente eles cresceram mas algumas nunca mudam e uma delas é essa história terminar com a Mônica correndo atrás do cebolinha igual nos gibis deles crianças

Fellziix 15/04/2024

Volume 4. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Luiza2684 28/03/2024

Tudo sempre termina bem !
Que fofoooooo, como sempre a história é super rápida e divertida de ler esse gibi teve muito romance ( que deixou melhor ainda) mas eu só ñ dei 5 estrelas porque a última dimensão foi muito curta bem diferente das outras que eles ficavam mais de metade do gibi indo procurar um artefato mágico , mesmo com esse mínimo defeito eu AMEII???

Maria12178 22/03/2024

Início de TMJ não é tão empolgante quanto as outras obras
Quarto livro da saga que deu início a Turma da mônica jovem.
Ao reler esse início depois de vários anos eu notei que o que mais se salva dele é a nostalgia.
A história em si não é tão envolvente, as piadas são batidas e pensei seriamente em manter o livro na minha biblioteca, mas sei que não teria prazer em lê-lo de novo, preferi apenas doa-lo para quem vai fazer melhor proveito.

Clara Azevedo 06/03/2024

Fortes Emoções...
A turma continua em sua jornada para derrotar Yuka tendo que pegar alguns objetos. Algumas coisas nunca mudam por exemplo a Mônica correndo atrás do Cebolinha kkkkkk. Foi o fim do arco deles contra a feiticeira Yuka.

Barb 31/01/2024

Relendo minha coleção inteira de Turma da Mônica Jovem
Não nego que ri no "Cumulus?", piada besta mas que me pegou. É isso, esta aventura do começo dos gibis eu nunca fui muito fã, mas acabou ? e eu percebi agora que as edições 5 e 6 eu não tenho mais, terei que ir atrás porque quero minha coleção com ple ti nha, que nem era antes.

estantedogabs 28/01/2024

Adorei o retorno de vários personagens conhecidos. Esse volume encerrou essa aventura com as duas últimas partes. Mesmo com a divisão, deu tempo de resolver tudo sem ficar corrido.

Giulia 03/01/2024

Turma da Mônica #4
Sempre que a resseca literária bate, ou estou em uma leitura maçante, eu opto por retornar a leituras leves e divertidas que me fazem ver propósito no processo de leitura.
A Turma da Mônica é uma grande companheira na minha jornada como leitora e sempre consegue me arrancar sorrisos e divertir meus dias nublados.
Ver a Turma Jovem tendo a idade que eu tenho e passando por situações de Livros de Fantasia de maneira leves e carismática traz a tona um espaçoso reconfortante e a ideia de pertencimento por ser algo nacional. O Maurício foi genial na contração das histórias e também no desenvolvimento dos personagens.

Isa 31/12/2023

Turma da mônica jovem
Com o fim dessa aventura mágica pelas dimensões em busca dos objetos mágicos e turma terá de enfrentar desafios do dia a dia

Raiane.Avelino 20/12/2023

Final de uma aventura? Ou começo da aventura? Aiai muita nostalgia lendo esses gibis da turma da Mônica Jovem, aventura e diversão...

kellysantos_ 28/11/2023

Turma da Mônica Jovem 04, de Maurício de Sousa

A Turma chegou ao Templo do Céu Infinito e lá começa a treinar para participar do Torneio do Disco de Saturno.

E finalmente chegamos ao fim da primeira aventura da "Turma da Mônica Jovem"! Amei o jeito que a história terminou. Foi algo tão bom de ler.

?126 páginas
?5/5 + favorito